Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    MarJulSanSil
    Data de Ingresso
    13/01/18

Aprovação de post

Faz dias que fiz a página do filme Polly Pocket: Diversão no Pocket Plaza com o elenco dos dubladores brasileiros que participaram nele, até agora não apareceu em Animações Ocientais

O que está acontencendo?

"Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Se puderem, deem uma olhada no Post de Screechers Wild que fiz recentemente. Não sei se vão optar a não aprovar, já que tem alguns dubladores de Campinas. Mas ainda assim, tem vários dubladores de SP que são um pouco conhecidos.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Postei os personagens de Toy Story 4 dos atores Keegan-Michael Key e Jordan Peele, só que não foi aceito.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posso postar os créditos de filmes aleatórios?

Estou a bordo de postar dublagens que se dizem existir. [Descobri pelos proprios diretores ou dubladores, historiadores, gente que assistiu o filme, etc.]

[Outro usuário postou os elencos de vários filmes que assistiu, segundo os reconhecimentos dele.]

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Longano Ver Post
    Postei os personagens de Toy Story 4 dos atores Keegan-Michael Key e Jordan Peele, só que não foi aceito.
    bom imagino que é sobre Toy Story 4, evitamos liberar dados infos com muito tempo, mesmo que seja quase certa a escalação. a info do Conde vc viu o filme ou soube por terceiros. só pra saber.

Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Posso postar os créditos de filmes aleatórios?

Estou a bordo de postar dublagens que se dizem existir. [Descobri pelos proprios diretores ou dubladores, historiadores, gente que assistiu o filme, etc.]

[Outro usuário postou os elencos de vários filmes que assistiu, segundo os reconhecimentos dele.]
    poder pode mas é praxe serem conferidos antes de liberar.

Data de Ingresso
    26/05/18
    Pensei que meus posts foram ignorados por eu estar a ano no dublanet, e ter passado apenas de 100 postagens.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bom imagino que é sobre Toy Story 4, evitamos liberar dados infos com muito tempo, mesmo que seja quase certa a escalação.
    Não é o que vem acontecendo, as respostas de Toy Story 4 foram liberadas nos tópicos do Tom Hanks e Tim Allen em poucas horas em 13/05. Uns 7 dias depois postei nos tópicos do Keegan-Michael Key e Jordan Peele as respostas de Toy Story 4. No tópico do Will Smith mesmo já foi aprovado Um Espião Animal no final de 2018, sendo que o filme só vai ser lançado nos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2019.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a info do Conde vc viu o filme ou soube por terceiros. só pra saber.
    Respondi logo depois que divulgaram o vídeo apresentando o Marco Luque e Antonio Tabet como dubladores em Toy Story 4.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se puderem, deem uma olhada no Post de Screechers Wild que fiz recentemente. Não sei se vão optar a não aprovar, já que tem alguns dubladores de Campinas. Mas ainda assim, tem vários dubladores de SP que são um pouco conhecidos.

Este bairrismo na minha opinião é ridículo. Não é um "fórum de Dublagem" ou um "Banco de Dados de dublagem brasileira"... É o "Fórum do Gueto Rio-SP" ou o "Banco de Dados das dublagens que os moderadores gostam".

O bairrismo me parece evidente, assim como a proteção de mercado. Isto nem parece um fórum independente da internet, parece um site para proteger as vontades de alguns donos de estúdios ou um "sindicato". Lembra uma associação que julga o que é "certo" para entrar no clubinho de ter direito de ser catalogado oficialmente. Censurando o diferente no "oficial", relegando a tópicos genéricos.

As regras são tão sem noção que chegamos ao ponto de dublagens realizadas em São Paulo (em estúdios que o grupinho gosta) não podem ser postados por serem dublagens para o exterior, como novelas estrangeiras dubladas em português, mas que não são catalogadas para não terem ido ao ar em nosso país.

Critérios ultrapassados da época em que dublagens fora do "núcleo" eram só a de Miami, ou simples pré-conceito de generalizações como "Tudo de Campinas é Ruim". Estou aqui desde o começo (primeiro como Fly, depois como Pop Lee e agora como DavidDenis) e acho isto um absurdo. Se eu ainda tivesse o Oscar da Dublagem (no Anime Friends) da qual fui criador e coordenador por seis anos, teria concorrendo todo mundo junto aos prêmios: São Paulo, Rio, Campinas, Minas, brasília, Curitiba, Miami, Buenos Aires... Se é tão ruim, não ia ganhar e pronto. Cada um que avalia se gosta ou não, afinal tá cheio de dublagem ruim nas capitais também.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Este bairrismo na minha opinião é ridículo. Não é um "fórum de Dublagem" ou um "Banco de Dados de dublagem brasileira"... É o "Fórum do Gueto Rio-SP" ou o "Banco de Dados das dublagens que os moderadores gostam".

O bairrismo me parece evidente, assim como a proteção de mercado. Isto nem parece um fórum independente da internet, parece um site para proteger as vontades de alguns donos de estúdios ou um "sindicato". Lembra uma associação que julga o que é "certo" para entrar no clubinho de ter direito de ser catalogado oficialmente. Censurando o diferente no "oficial", relegando a tópicos genéricos.

As regras são tão sem noção que chegamos ao ponto de dublagens realizadas em São Paulo (em estúdios que o grupinho gosta) não podem ser postados por serem dublagens para o exterior, como novelas estrangeiras dubladas em português, mas que não são catalogadas para não terem ido ao ar em nosso país.
    ciente do seu descontentamento. só achei exagero a tal "proteção de mercado", pior que nem ganhamos nada financeiramente "protegendo" dublagens de SP e RJ, e "estudios que o grupinho gosta" deve ser produções da Marmac depois da tal rixa com dubladores de SP.. além de produções de Campinas e etc . não é questão de gosto de estúdios, mas confesso que sou receoso com casas/nomes desconhecidos que acabam sendo conhecidos "do nada" por causa de créditos de dublagem - visão legalista da coisa mas restritiva..

Critérios ultrapassados da época em que dublagens fora do "núcleo" eram só a de Miami, ou simples pré-conceito de generalizações como "Tudo de Campinas é Ruim". Estou aqui desde o começo (primeiro como Fly, depois como Pop Lee e agora como DavidDenis) e acho isto um absurdo. Se eu ainda tivesse o Oscar da Dublagem (no Anime Friends) da qual fui criador e coordenador por seis anos, teria concorrendo todo mundo junto aos prêmios: São Paulo, Rio, Campinas, Minas, brasília, Curitiba, Miami, Buenos Aires... Se é tão ruim, não ia ganhar e pronto. Cada um que avalia se gosta ou não, afinal tá cheio de dublagem ruim nas capitais também.
    seria interessante ver as indicações de todos os lugares.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Pena o Oscar da Dublagem ter acabado, era um projeto bom.

Mas eu sempre deixei ele de uma forma bem aberta, quando Bussunda morreu eu fiz homenagem pra ele com os dubladores falecidos. Vários dubladores ficaram contra mim por isto, na época respondi que era só eles não irem mais na premiação se estavam descontentes.

Mas lembro que também fui criticado no ano seguinte pelas indicações para as dublagens de "Cavaleiros do Zodíaco - Hades - Inferno" na DUBrasil. Dubladores me criticaram as indicações para a DuBrasil, em especial pelo Thiaggo Gimarães como dublador revelação pelo Jabu de Unicórnio.

Mas sempre fui criticado por dubladores, nunca por fãs de dublagem ou por frequentadores do Anime Friends.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Pena o Oscar da Dublagem ter acabado, era um projeto bom.

Mas eu sempre deixei ele de uma forma bem aberta, quando Bussunda morreu eu fiz homenagem pra ele com os dubladores falecidos. Vários dubladores ficaram contra mim por isto, na época respondi que era só eles não irem mais na premiação se estavam descontentes.

Mas lembro que também fui criticado no ano seguinte pelas indicações para as dublagens de "Cavaleiros do Zodíaco - Hades - Inferno" na DUBrasil. Dubladores me criticaram as indicações para a DuBrasil, em especial pelo Thiaggo Gimarães como dublador revelação pelo Jabu de Unicórnio.

Mas sempre fui criticado por dubladores, nunca por fãs de dublagem ou por frequentadores do Anime Friends.
    o projeto foi bom mesmo. acho que por ser feito em um evento de cultura japonesa de certa forma a maioria de quem votasse ia privilegiar animes mesmo.

na primeira vez que fui alguns dubladores cariocas ficavam meio de lado deslocados ou porque não tinham algum personagem conhecido da platéia ou falando de novela seria vaiado rs.das outras vezes acho que as indicações ficaram mais pra cultura pop dando mais espaço aos cariocas que ganharam parcela de premios. não sei se separando por tipos de produções ficaria melhor a premiação.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O Mau Exemplo de Cameron Post (The Miseducation Of Cameron Post)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/19, 20:57
  2. Markie Post
    Por Cinefago no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 4
    Último Post: 27/01/19, 04:33
  3. The Post - A Guerra Secreta
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/02/18, 19:10
  4. Recém-Formada (Post Grad)