Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Além disto, imagino que os dubladores dos pais das crianças possam ser chamados também. Tatá Guarnieri, Zayra Zordan e cia, que eu lembre estão todos ativos.
Eu só fico um pouco preocupado com o caso de dubladores um pouco velhos demais pra reprisarem os pais, como a Patrícia Scalvi na Charlotte (mãe da Angélica), a Rosana Beltrame na Betty (mãe dos gêmeos Phil e Lil) e, principalmente, a Zayra Zordan na Didi (mãe do Tommy).

Quer dizer, não sei se você e os outros já notaram, mas essas três dubladoras já estão na faixa dos 60 e poucos anos, enquanto que suas personagens tem lá pela faixa dos 40. Eu não quero dar um ar pessimista, mas é só pra lembrar a todos de que as vozes delas mudaram bastante depois de 30 anos atrás. Entretanto, como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar pra ver o que nos aguarda.

Já no caso dos pais masculinos, também acho que Tatá Guarnieri (Chas, pai do Chuckie) e Élcio Sodré ou Alfredo Rollo (Stu, pai do Tommy) também têm muitas chances de reprisarem seus bonecos. Além disso, também tenho certeza absoluta de que vão escalar Gileno Santoro no Vovô Lou, já que os três dubladores dele na série original (Ricardo Nóvoa, César Leitão e Eleu Salvador) já morreram há muito tempo atrás, e foi exatamente o mesmo que ocorreu quando escalaram o Gileno no Vovô Phil naquele filme do Hey Arnold! na Selva, se você se lembrar bem. Mas, de novo dizendo, deixamos o tempo passar para aguardar maiores informações.