Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.757
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além disto, imagino que os dubladores dos pais das crianças possam ser chamados também. Tatá Guarnieri, Zayra Zordan e cia, que eu lembre estão todos ativos.
    Eu só fico um pouco preocupado com o caso de dubladores um pouco velhos demais pra reprisarem os pais, como a Patrícia Scalvi na Charlotte (mãe da Angélica), a Rosana Beltrame na Betty (mãe dos gêmeos Phil e Lil) e, principalmente, a Zayra Zordan na Didi (mãe do Tommy).

    Quer dizer, não sei se você e os outros já notaram, mas essas três dubladoras já estão na faixa dos 60 e poucos anos, enquanto que suas personagens tem lá pela faixa dos 40. Eu não quero dar um ar pessimista, mas é só pra lembrar a todos de que as vozes delas mudaram bastante depois de 30 anos atrás. Entretanto, como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar pra ver o que nos aguarda.

    Já no caso dos pais masculinos, também acho que Tatá Guarnieri (Chas, pai do Chuckie) e Élcio Sodré ou Alfredo Rollo (Stu, pai do Tommy) também têm muitas chances de reprisarem seus bonecos. Além disso, também tenho certeza absoluta de que vão escalar Gileno Santoro no Vovô Lou, já que os três dubladores dele na série original (Ricardo Nóvoa, César Leitão e Eleu Salvador) já morreram há muito tempo atrás, e foi exatamente o mesmo que ocorreu quando escalaram o Gileno no Vovô Phil naquele filme do Hey Arnold! na Selva, se você se lembrar bem. Mas, de novo dizendo, deixamos o tempo passar para aguardar maiores informações.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Eu só fico um pouco preocupado com o caso de dubladores um pouco velhos demais pra reprisarem os pais, como a Patrícia Scalvi na Charlotte (mãe da Angélica), a Rosana Beltrame na Betty (mãe dos gêmeos Phil e Lil) e, principalmente, a Zayra Zordan na Didi (mãe do Tommy).

    Quer dizer, não sei se você e os outros já notaram, mas essas três dubladoras já estão na faixa dos 60 e poucos anos, enquanto que suas personagens tem lá pela faixa dos 40. Eu não quero dar um ar pessimista, mas é só pra lembrar a todos de que as vozes delas mudaram bastante depois de 30 anos atrás. Entretanto, como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar pra ver o que nos aguarda.

    Já no caso dos pais masculinos, também acho que Tatá Guarnieri (Chas, pai do Chuckie) e Élcio Sodré ou Alfredo Rollo (Stu, pai do Tommy) também têm muitas chances de reprisarem seus bonecos. Além disso, também tenho certeza absoluta de que vão escalar Gileno Santoro no Vovô Lou, já que os três dubladores dele na série original (Ricardo Nóvoa, César Leitão e Eleu Salvador) já morreram há muito tempo atrás, e foi exatamente o mesmo que ocorreu quando escalaram o Gileno no Vovô Phil naquele filme do Hey Arnold! na Selva, se você se lembrar bem. Mas, de novo dizendo, deixamos o tempo passar para aguardar maiores informações.
    a voz dos adultos pra mim passam tranquilo, até porque não aparecem sempre. mas vai ser osso as vozes dos bebês com todas as vozes do desenho clássico, sinceramente prefiro que renovem o elenco.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Estreou no Paramount a nova versão dos anjinhos 3D

    unidub no instagram divulgou o elenco

    Direção: Ursula Bezerra

    Tradução: Gregor Izidro


    Tommy: Fatima Noya

    Chuckie: Ursula Bezerra

    Susie: Raquel Marinho

    Lil: Leticia Quinto

    Phil: Carlos Falat

    Angelica: Marli Bortoletto

    Stu: Alfredo Rollo

    Chas: Tatá Guarnieri

    Lou: Gileno Santoro

    Didi: Zaira Zordan

    Drew: César MArchetti

    Betty: Rosana Beltrame

    Lucy: Adriana Pissardini

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    interessante que conseguiram trazer o Carlos Falat de volta pois tinha ouvido que ele tava parado por estar fora de SP pra cuidar dos pais desde que a pandemia começou.
    Única substituição mesmo é o Drew,pelo fato dos dois dubladores que ele tinha antes(Paulo Wolf e Emerson Caperbat)já terem morrido

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Estreou no Paramount a nova versão dos anjinhos 3D

    unidub no instagram divulgou o elenco

    Direção: Ursula Bezerra

    Tradução: Gregor Izidro


    Tommy: Fatima Noya

    Chuckie: Ursula Bezerra

    Susie: Raquel Marinho

    Lil: Leticia Quinto

    Phil: Carlos Falat

    Angelica: Marli Bortoletto

    Stu: Alfredo Rollo

    Chas: Tatá Guarnieri

    Lou: Gileno Santoro

    Didi: Zaira Zordan

    Drew: César MArchetti

    Betty: Rosana Beltrame

    Lucy: Adriana Pissardini
    única novidade é o Marchetti, restante mantido, como esperado. mas sinceramente acredito que as vozes das crianças ficaram estranhas. estranho não listarem a Rita Almeida nem a Patricia Scalvi, nem os outros dubladores de personagens importantes (se bem que a maioria aparece mais pra frente na versão clássica)


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    interessante que conseguiram trazer o Carlos Falat de volta pois tinha ouvido que ele tava parado por estar fora de SP pra cuidar dos pais desde que a pandemia começou
    possivelmente o Carlos voltou pra capital ou fez HO pra dublar. senão me engano ele ainda dirige na Luminus.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    única novidade é o Marchetti, restante mantido, como esperado. mas sinceramente acredito que as vozes das crianças ficaram estranhas. estranho não listarem a Rita Almeida nem a Patricia Scalvi, nem os outros dubladores de personagens importantes (se bem que a maioria aparece mais pra frente na versão clássica)




    possivelmente o Carlos voltou pra capital ou fez HO pra dublar. senão me engano ele ainda dirige na Luminus.
    Rita Almeida não está listada porque o Dil não existe nesta versão(e nem a Kimi,e nem qualquer personagem introduzido no final dos anos 90 a partir do primeiro filme).Esse reboot se baseia mais nas primeiras temporadas do desenho original

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Rita Almeida não está listada porque o Dil não existe nesta versão(e nem a Kimi,e nem qualquer personagem introduzido no final dos anos 90 a partir do primeiro filme).Esse reboot se baseia mais nas primeiras temporadas do desenho original
    reparei. a personagem da mãe da Angelica aparece? não listaram a Patricia Scalvi..nn

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Por que não mantiveram o Élcio Sodré no Stu?

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Por que não mantiveram o Élcio Sodré no Stu?
    creio que pelo Alfredo ser a última voz dele.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    reparei. a personagem da mãe da Angelica aparece? não listaram a Patricia Scalvi..nn
    O Instagram da UniDub creditou a Patrícia Scalvi ali na terceira imagem:
    https://www.instagram.com/p/CT7f8eZFJMh/

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rugrats: Os Anjinhos - O Filme (The Rugrats Movie)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/20, 01:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/10/20, 17:17
  3. Dublagem do revival de 2019 da série All That
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 25/12/19, 09:50
  4. Rugrats no Jardim de Infância (Rugrats Pre-School Daze)
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/19, 21:59
  5. Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (Rugrats Go Wild)
    Por Thiago02 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/16, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •