Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
  1. #41
    TonyAAF
    Guest
    Opinião:
    Eu entendo o quesito "nostalgia" nessa dublagem e respeito, mas acho que deveriam ter escolhido dubladores mirins pros personagens, a nossa época já passou, agora é pra essa nova geração que vai assistir Os Rugrats pela primeira vez através desse revival!

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Opinião:
    Eu entendo o quesito "nostalgia" nessa dublagem e respeito, mas acho que deveriam ter escolhido dubladores mirins pros personagens, a nossa época já passou, agora é pra essa nova geração que vai assistir Os Rugrats pela primeira vez através desse revival!

    Vozes de crianças em um desenho que poxe ter vida longa é UM erro, Vagner Fagundes no original mostra isso, a voz muda rápido. Melhor adultos fazendo vozes caricatas.

    Talvez mudar quem mudou muito, mas a Fatima Noya mesmo está igual no Tommy. Marli, Falat e Leticia também...

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Tive a oportunidade de assistir alguns episódios. É realmente triste ver como a voz da Úrsula foi destruída com o passar dos anos por causa do Naruto. Ela não serve mais pra dublar personagens infantis e não é possível como os profissionais do ramo não tenham percebido isso. Lamentavelmente, a voz dela atual ficou horrível no Chuckie.

    Se ela tivesse um pouco mais de cuidado com a voz e tivesse achado um ponto confortável pra dublar o Naruto (algo nítido de perceber, pois a cada episódio do Shippuden se percebe um tom variante), talvez a voz dela estivesse mais preservada hoje.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.757
    Pessoal, vim aqui atualizar esse tópico pra perguntar o seguinte: agora com a triste e súbita morte do Gileno Santoro, quem vocês acham que seria o substituto perfeito do Vovô Lou quando dublarem a 2ª temporada? Eu estive botando minha cabeça pra pensar, e na minha opinião, acho que o Carlos Silveira cairia como uma luva. É claro que a voz dele no personagem não será a mesma que a anterior, mas essa foi a melhor voz idosa atual que eu pude pensar.

    Quem tiver outras sugestões, sintam-se livres pra darem suas palavras e opinarem o que quiserem. Afinal, sabem bem o que dizem: gosto não se discute.

  5. #45
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pessoal, vim aqui atualizar esse tópico pra perguntar o seguinte: agora com a triste e súbita morte do Gileno Santoro, quem vocês acham que seria o substituto perfeito do Vovô Lou quando dublarem a 2ª temporada? Eu estive botando minha cabeça pra pensar, e na minha opinião, acho que o Carlos Silveira cairia como uma luva. É claro que a voz dele no personagem não será a mesma que a anterior, mas essa foi a melhor voz idosa atual que eu pude pensar.

    Quem tiver outras sugestões, sintam-se livres pra darem suas palavras e opinarem o que quiserem. Afinal, sabem bem o que dizem: gosto não se discute.
    Acho q o Carlinhos Silveira poderia ficar legal ss. Tbm pensei no Luiz Carlos de Moraes. Uma dúvida: esse live action dos Anjinhos ainda vai ser lançado? Ou foi cancelado?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #46
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Acho q o Carlinhos Silveira poderia ficar legal ss. Tbm pensei no Luiz Carlos de Moraes. Uma dúvida: esse live action dos Anjinhos ainda vai ser lançado? Ou foi cancelado?
    Foi cancelado há tempos atrás

  7. #47
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Foi cancelado há tempos atrás
    Putz, q pena...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Rugrats: Os Anjinhos - O Filme (The Rugrats Movie)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/20, 01:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/10/20, 17:17
  3. Dublagem do revival de 2019 da série All That
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 25/12/19, 09:50
  4. Rugrats no Jardim de Infância (Rugrats Pre-School Daze)
    Por Maria Julia Santana no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/19, 21:59
  5. Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (Rugrats Go Wild)
    Por Thiago02 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/16, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •