Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547

    Titãs em dublagem na MG

    E então pessoal, Criei esse tópico para discutirmos sobre a dublagem da série Live-Action de Titãs, que segundo o ANMTV, está em processo de dublagem na MG Estúdios

    Titãs, série exclusiva do serviço de streaming DC Universe e que deverá chegar ao Brasil em algum momento deste ano através da Netflix, já está em fase de dublagem por aqui. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ANMTV, o processo de dublagem está sendo acontecendo no Rio de Janeiro pela MG Estudios, sob a direção de Felipe Drummond.
    Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.
    A primeira temporada de Titãs estreou no último dia 12 de outubro nos Estados Unidos e contará com 13 episódios. A estreia na Netflix no Brasil e em outras partes do mundo acontecerá posteriormente, em data a ser revelada.

    Fonte: ANMTV

  2. #2
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    (Foi duplicata...)
    Última edição por Nagato; 17/10/18 às 17:55.

  3. #3
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.
    Justo! Ia ficar muito estranho ouvir a Mariana Torres dublando aquela garotinha que faz a Ravena, e o ator do Robin também tem uma voz mais grave que a do Manolo Rey. Já os outros 2 combinam com a Luisa e com o Charles, mas não sei vão manter.

    No caso do ator do Mutano, o Charles já tinha dublado o ator em Supah Ninjas, então creio que vão manter.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Justo! Ia ficar muito estranho ouvir a Mariana Torres dublando aquela garotinha que faz a Ravena, e o ator do Robin também tem uma voz mais grave que a do Manolo Rey. Já os outros 2 combinam com a Luisa e com o Charles, mas não sei vão manter.

    No caso do ator do Mutano, o Charles já tinha dublado o ator em Supah Ninjas, então creio que vão manter.
    ​Siiiim! Meu medo mesmo é com a Estelar, pois pelo o que vi nos comentários a Guilene Conte dublou a Atriz na maioria das vezes, mas não acho que ficaria muito bom, ela tá saturadissima na DC.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Ainda bem que a direção não é do Mario Jorge

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Só de não escalarem a Carol Kapfer na Ravena ou na Estelar, já é vantagem rsrsrs

    Eu colocaria a Bruna Laynes na Ravena e a voz do Alexandre Drummond ficaria legal pro Robin, só não sei se isso atrapalharia quanto a ele já dublar o Flash e um possível futuro crossover.
    Pra Estelar e pro Mutano eu manteria as vozes das animações, apesar de eu achar que a voz da Luisa não combina muito com a atriz.


  7. #7
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Se é MG então nem espero muita coisa. Acho que tem até um pouco de chance de ser o Felipe Drummond no Mutano, já que ele dublou em justiça jovem

  8. #8
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Só de não escalarem a Carol Kapfer na Ravena ou na Estelar, já é vantagem rsrsrs

    Eu colocaria a Bruna Laynes na Ravena e a voz do Alexandre Drummond ficaria legal pro Robin, só não sei se isso atrapalharia quanto a ele já dublar o Flash e um possível futuro crossover.
    Pra Estelar e pro Mutano eu manteria as vozes das animações, apesar de eu achar que a voz da Luisa não combina muito com a atriz.
    O Sérgio Cantú já dublou o ator do Robin em algumas produções, pode ser que mantenham e eu acharia legal. Já pra Ravena podia ser uma outra voz menos manjada.



    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ​Siiiim! Meu medo mesmo é com a Estelar, pois pelo o que vi nos comentários a Guilene Conte dublou a Atriz na maioria das vezes, mas não acho que ficaria muito bom, ela tá saturadissima na DC.
    Eu acho que não fariam isso, ainda mais porque o foco é eles jovens, e a voz da Guilene não combina nem um pouco.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gustavo Sousa
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    E então pessoal, Criei esse tópico para discutirmos sobre a dublagem da série Live-Action de Titãs, que segundo o ANMTV, está em processo de dublagem na MG Estúdios

    Titãs, série exclusiva do serviço de streaming DC Universe e que deverá chegar ao Brasil em algum momento deste ano através da Netflix, já está em fase de dublagem por aqui. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ANMTV, o processo de dublagem está sendo acontecendo no Rio de Janeiro pela MG Estudios, sob a direção de Felipe Drummond.
    Em relação a escalação do elenco, as vozes estão sendo escolhidas de acordo com os atores, o que pode indicar que não devem ser as mesmas da série animada. Demais informações permanecem sob sigilo.
    A primeira temporada de Titãs estreou no último dia 12 de outubro nos Estados Unidos e contará com 13 episódios. A estreia na Netflix no Brasil e em outras partes do mundo acontecerá posteriormente, em data a ser revelada.

    Fonte: ANMTV
    Se escalarem o Charles no Mutano e o Cantú no Dick, já vai ser uma vitória!

  10. #10
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Saiu trailer dublado: https://youtu.be/HGWr2XP-GcI
    Luisa Palomanes na Estelar, Ana Elena na Ravena e Charles no Mutano.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Jovens Titãs (Teen Titans)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 7
    Último Post: 16/05/23, 16:32
  2. Titãs (Titans)
    Por JRules no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 4
    Último Post: 13/04/23, 13:09
  3. Duelo de Titãs (Remember the Titans)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/20, 19:56
  4. Os Jovens Titãs em Ação! vs. Os Jovens Titãs (Teen Titans Go! vs. Teen Titans)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 04/10/19, 13:56
  5. Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/12, 22:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •