Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 129
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nem sempre há garantia de que o Mauro volte.Ele nao voltou pra dublar o Rei do Crime na terceira temporada do Demolidor
    Ele podia estar atarefado, mas se a série de Cowboy Bebop fosse pro RJ com direção do Guilherme Briggs eu tenho certeza que ele seria chamado e haveria tolerância pra ele fazer a dublagem do anime.

    Os prazos do cliente também importam nesses casos. Se ninguém ficar pressionando o estúdio pra ele fazer um trabalho rapidinho é certo que dá pra chamar o Mauro e dar boa no fim das contas.

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    High School of the Dead já esta descartado. A lista eu também não sei qual é, mas o titulo mais famoso é esse. O estudio de dublagem é parceiro do ANMTV pelo que eu entendi, mas não tem nada certo com eles ainda, é apenas uma conversa.

    E vocês estão falando vários títulos mas parece que esquecem que a distribuidora tem que comprar o titulo, sera que ela vai querer? Hoje, as conversas estão apenas acontecendo com a Sato, pois foi a unica que conseguimos contato(crunchyrrol depende ainda de vários fatores) e se interessou pelo projeto. Temos que ver o que ela tem disponível antes de qualquer coisa. Se não for do agrado como está sendo no memento, será pedido pra tentar licenciar um titulo como Cowboy Bebop/Code Geass, mas caso não ocorra, o financiamiento acaba por aqui e tentamos achar outra empresa.

    Ps.: Existe uma possibilidade minima do filme de Boku no Hero esta com o Sato, e na minha visão esse seria perfeito. Alem de ser um filme e consequentemente seria mais barato, BnH é um puta anime gigante e o estúdio com certeza cobraria mais barato por causa da possibilidade de dublar a série futuramente.
    Boku no Hero Academia na Unidub em São Paulo ia ser perfeito. O Affonso Amajones e o Felipe Volpato no All Might e no Midoriya seriam perfeitos.

    Agora, quanto a possibilidade da Sato não conseguir Cowboy Bebop ou Code Geass, também não precisa ser especificamente esses dois animes. Só precisa ser algo relativamente grande e de peso que tenha um público cativo.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se for é ideal que nos selecionemos o estúdio, que a All Dubbing passe longe de BNHA.
    Acho que a UniDub é Ideal pra My Hero, e pelo o que me lembro, a Sato já mandou algo pra lá.
    A Jacqueline Sato já gravou uma música lá ou coisa assim e era um trabalho da Sato. Eles deveriam mandar o filme de Boku no Hero - caso o tenham - pra lá mesmo.

  2. #72
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Se for contar por número de episódios, acho que My Hero vai bem, mas não dublando tudo de uma vez. Já que a primeira temporada tem 13 e as outras duas 25.

    Mas como eu disse, não dublando de uma vez. Sairia prático dublarem a primeira temporada e depois de um tempo a segunda. Mas ainda assim, o filme sairia melhor como um teste.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora, quanto a possibilidade da Sato não conseguir Cowboy Bebop ou Code Geass, também não precisa ser especificamente esses dois animes. Só precisa ser algo relativamente grande e de peso que tenha um público cativo.
    Citei esse dois por serem realmente os melhores animes caso a Sato queira comprar algum titulo. Mas eu quis dizer que primeiro devemos ver o que eles tem e caso nada seja do agrado o ideal é eles tentarem comprar um desses dois, se não quiserem as negociações acabam, mas antes de tudo precisamos de paciência e realmente olhar o portfólio atual deles.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    High School of the Dead já esta descartado. A lista eu também não sei qual é, mas o titulo mais famoso é esse. O estudio de dublagem é parceiro do ANMTV pelo que eu entendi, mas não tem nada certo com eles ainda, é apenas uma conversa.
    Mugen viu com o pessoal da ANMTV a possibilidade de fazer enquete em qual estudio de dublagem? No caso seria um no Rio e outra em SP o mais votado ganha e entra no kickstarter, Pois seria ruim ficar apenas em um estudio apenas e seria legal dar uma variada e tmb evitar reclamações do tipo "Preferia que fosse dublado no Rio" e isso pode influenciar na hora de fazer o kickstarter.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Citei esse dois por serem realmente os melhores animes caso a Sato queira comprar algum titulo. Mas eu quis dizer que primeiro devemos ver o que eles tem e caso nada seja do agrado o ideal é eles tentarem comprar um desses dois, se não quiserem as negociações acabam, mas antes de tudo precisamos de paciência e realmente olhar o portfólio atual deles.
    Não seria possível a gente montar uma lista com animes de potencial verdadeiro (sem favoritismo) para a Sato ter uma noção dos títulos? As vezes algum dos que a gente mandar tem possibilidades dela conseguir adquirir

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Bom, acho que pra isso teríamos que falar com alguma distribuidora que seja mais receptiva com o público. Depois de aberta a campanha teria que ter divulgação massiva. Honestamente falando eu acho que vale mais a pena investir em dublagem de animes e filmes inéditos por aqui do que em redublagens. Eu adoraria ver uns animes antigos dublados. Eu lembro que estava tendo uma exibição de terror japonês em algumas cidades mas tem uns dois filmes que estão legendados.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Bom, acho que pra isso teríamos que falar com alguma distribuidora que seja mais receptiva com o público. Depois de aberta a campanha teria que ter divulgação massiva. Honestamente falando eu acho que vale mais a pena investir em dublagem de animes e filmes inéditos por aqui do que em redublagens. Eu adoraria ver uns animes antigos dublados. Eu lembro que estava tendo uma exibição de terror japonês em algumas cidades mas tem uns dois filmes que estão legendados.
    Já houve contato e parece que o negócio tá indo pra frente aos poucos, como foi discutido nas últimas páginas.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Mugen viu com o pessoal da ANMTV a possibilidade de fazer enquete em qual estudio de dublagem? No caso seria um no Rio e outra em SP o mais votado ganha e entra no kickstarter, Pois seria ruim ficar apenas em um estudio apenas e seria legal dar uma variada e tmb evitar reclamações do tipo "Preferia que fosse dublado no Rio" e isso pode influenciar na hora de fazer o kickstarter.
    A sim possibilidade.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não seria possível a gente montar uma lista com animes de potencial verdadeiro (sem favoritismo) para a Sato ter uma noção dos títulos? As vezes algum dos que a gente mandar tem possibilidades dela conseguir adquirir
    Acho que o ideal nesse primeiro momento é esperar pra ver o que eles tem, caso nada agrade corremos atrás de outro titulo pra eles comprarem.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Persona é bem de nicho na verdade, não sei se seria uma boa escolha
    Mano , eu amo Persona , mas os animes tendem a ñ ser muito bem vistos . Os filmes do Persona 3 , pelo que ouvi , são bem fraquinhos . O anime do Persona 4 , pelo pouco que vi , achei legalzinho , mas nada demais , ñ tem Yu x Chie então já perde muito pra mim . O anime do Persona 5 é uma aberração sem tamanho , vi só 4 episódios e larguei de tanto nojo , e ñ tem Akira x Makoto . O Persona Trinity Soul , história original , nunca nem ouvi ninguém comentar

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Gostaria de ver os animes do Fate com uma dublagem decente , pelo menos os do universo principal . Redublar o 1º Fate\Stay Night e dublar os inéditos Fate\Zero , UBW e o 1 º filme do Heaven's Feel

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •