Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 129
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Gostaria de ver os animes do Fate com uma dublagem decente , pelo menos os do universo principal . Redublar o 1º Fate\Stay Night e dublar os inéditos Fate\Zero , UBW e o 1 º filme do Heaven's Feel
    Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

    De qualquer forma eu to torcendo pra eles conseguirem algum anime de mais nome, pelo menos que tenha mais nome do que High School of the Dead.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

    De qualquer forma eu to torcendo pra eles conseguirem algum anime de mais nome, pelo menos que tenha mais nome do que High School of the Dead.
    Se não tiver outro titulo de agrado e se não puderem comprar outro titulo. Vai ter que ser High School of the Dead?

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Se não tiver outro titulo de agrado e se não puderem comprar outro titulo. Vai ter que ser High School of the Dead?
    Não necessariamente. Até porque se não forem burros vão correr atrás de algum outro. Um Gurren Lagann da vida talvez possa atender as expectativas.

    A Sato conseguiu trazer algo de relativo peso no passado recente, que foi o filme de Bayonetta e isso graças ao nome que os jogos possuem.
    Outro anime de peso semelhante ao filme de Bayonetta seria o ideal.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Phillippe Maia esteve hoje na Jedicon, onde aproveitei para perguntar o que acha da iniciativa de financiamento coletivo para dublagens, ele disse que apoia completamente, contanto que seja dentro da lei e aprovação da distribuidora.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não necessariamente. Até porque se não forem burros vão correr atrás de algum outro. Um Gurren Lagann da vida talvez possa atender as expectativas.

    A Sato conseguiu trazer algo de relativo peso no passado recente, que foi o filme de Bayonetta e isso graças ao nome que os jogos possuem.
    Outro anime de peso semelhante ao filme de Bayonetta seria o ideal.
    Se gurren fosse dublado, eu gostaria que fosse com o elenco da e se fosse dublado. Aquilo ficou lindo
    https://youtu.be/X0aauxr8Uwc

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

    De qualquer forma eu to torcendo pra eles conseguirem algum anime de mais nome, pelo menos que tenha mais nome do que High School of the Dead.
    Eu cheguei a montar elencos pra esses três , que sonho seria conseguir pelo menos algumas dessas vozes

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...E9ditas/page71

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu cheguei a montar elencos pra esses três , que sonho seria conseguir pelo menos algumas dessas vozes

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...E9ditas/page71
    Acho um pouco difícil ainda mais se depender da Sato Company, já que ela costuma dublar em São Paulo mais do que no RJ. Até chegou a dublar Bayonetta lá mais foi uma situação bem esporádica e específica.

    Se for pra dublar Fate gostaria que pelo menos dublassem com o elenco da Álamo, mas com uma melhor direção do que na situação do Stay/Night.


    OBS.: Eu fui olhar o catálogo da Sato Co no site deles e não tem atualização nenhuma de títulos de anime. Fica difícil saber o que eles tem à disposição deles além de High School of the Dead.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho um pouco difícil ainda mais se depender da Sato Company, já que ela costuma dublar em São Paulo mais do que no RJ. Até chegou a dublar Bayonetta lá mais foi uma situação bem esporádica e específica.

    Se for pra dublar Fate gostaria que pelo menos dublassem com o elenco da Álamo, mas com uma melhor direção do que na situação do Stay/Night.


    OBS.: Eu fui olhar o catálogo da Sato Co no site deles e não tem atualização nenhuma de títulos de anime. Fica difícil saber o que eles tem à disposição deles além de High School of the Dead.
    Mas eles ainda não avisaram que já atualizaram. O jeito é aguardar

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mas eles ainda não avisaram que já atualizaram. O jeito é aguardar
    Eles avisam quando vão atualizar o catálogo de aquisições?

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Tem que olhar com o Mugen

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •