Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
O lance de distribuição ser para homem video, TV ou Stremaing só depende de quem vai distribuir, isso a gente não pode palpitar, a não ser que nós mesmos comprássemos e distribuíssemos, algo que eu não vejo acontecendo, não agora.

Sobre os lances dos blu-ray eu concordaria se o mercado brasileiro não fosse tão pobre. Eu sou colecionador e infelizmente BD é inviável pra uma distribuidora pequena. Os BDs são fabricados fora do Brasil, já DVD é replicado aqui mesmo.

Gundan acho uma série muito complexo pra uma primeira investida, justamente por ter inúmeras séries e temporadas. Cowboy Beboop e Code Geass acho bem interessantes. Ao meu ver tem que ser um titulo realmente de peso pra chamar atenção.

Acho que deveríamos entrar em contado com o ANMTV ou Jbox e ver o que eles acham, eles tem contato com bastante pessoal que podem tornar esse sonho em uma investida real.
Com pequenas distribuidoras você diz Playarte e Focus? Porque essas já lançaram alguns blurays no mercado brasileiro.

É por isso que eu propus títulos de pouca duração ou mesmo filmes. Mas se é pra apostar em coisas maiores, o DVD acaba sendo uma alternativa.

Mas teria que ser uma coisa vendida da forma correta, com promoções em grandes eventos geek e coisas desse tipo.
Na década passada Playarte e Focus lançavam mais DVDS do que lançam hoje, mas não investiam corretamente nem faziam propaganda pro público alvo.