Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
nem sempre há garantia de que o Mauro volte.Ele nao voltou pra dublar o Rei do Crime na terceira temporada do Demolidor
Ele podia estar atarefado, mas se a série de Cowboy Bebop fosse pro RJ com direção do Guilherme Briggs eu tenho certeza que ele seria chamado e haveria tolerância pra ele fazer a dublagem do anime.

Os prazos do cliente também importam nesses casos. Se ninguém ficar pressionando o estúdio pra ele fazer um trabalho rapidinho é certo que dá pra chamar o Mauro e dar boa no fim das contas.

Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
High School of the Dead já esta descartado. A lista eu também não sei qual é, mas o titulo mais famoso é esse. O estudio de dublagem é parceiro do ANMTV pelo que eu entendi, mas não tem nada certo com eles ainda, é apenas uma conversa.

E vocês estão falando vários títulos mas parece que esquecem que a distribuidora tem que comprar o titulo, sera que ela vai querer? Hoje, as conversas estão apenas acontecendo com a Sato, pois foi a unica que conseguimos contato(crunchyrrol depende ainda de vários fatores) e se interessou pelo projeto. Temos que ver o que ela tem disponível antes de qualquer coisa. Se não for do agrado como está sendo no memento, será pedido pra tentar licenciar um titulo como Cowboy Bebop/Code Geass, mas caso não ocorra, o financiamiento acaba por aqui e tentamos achar outra empresa.

Ps.: Existe uma possibilidade minima do filme de Boku no Hero esta com o Sato, e na minha visão esse seria perfeito. Alem de ser um filme e consequentemente seria mais barato, BnH é um puta anime gigante e o estúdio com certeza cobraria mais barato por causa da possibilidade de dublar a série futuramente.
Boku no Hero Academia na Unidub em São Paulo ia ser perfeito. O Affonso Amajones e o Felipe Volpato no All Might e no Midoriya seriam perfeitos.

Agora, quanto a possibilidade da Sato não conseguir Cowboy Bebop ou Code Geass, também não precisa ser especificamente esses dois animes. Só precisa ser algo relativamente grande e de peso que tenha um público cativo.

Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
Se for é ideal que nos selecionemos o estúdio, que a All Dubbing passe longe de BNHA.
Acho que a UniDub é Ideal pra My Hero, e pelo o que me lembro, a Sato já mandou algo pra lá.
A Jacqueline Sato já gravou uma música lá ou coisa assim e era um trabalho da Sato. Eles deveriam mandar o filme de Boku no Hero - caso o tenham - pra lá mesmo.