Devo dizer que esse interesse por parte da Sato e da Crunchyroll me deixou bastante empolgado. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto.


Primeiramente, o ANMTV não poderia sugerir uma parceria entre as duas empresas? Digo, elas fizeram isso recentemente com o filme de Bungo Stray Dogs, com o interesse das duas, uma junção para esse mesmo objetivo poderia facilitar o sucesso da empreitada.


Quanto aos títulos, precisa ser uma obra de peso, que já tem um público consolidado (O que não é o caso do já citado High School of the Dead). Na minha opinião, nada mais justo começar com Code Geass, depois daquele caso que aconteceu. O ANMTV poderia inclusive mostrar o quão bem recebido aquela "prévia" foi. Podem inclusive usar o hate após a revelação da brincadeira á seu favor, já que se tanta gente ficou brava, é porque tinham gostado da dublagem (também seria a única forma de eu perdoar a ANMTV por esse episódio ).


Outros títulos interessantes seria My Hero Academia, Attack on Titan, ou até mesmo Jojo. A Sato inclusive postou sobre My Hero recentemente, provavelmente vão exibir o filme por aqui (só legendado provavelmente), seria muito bom se arrumassem a série também. Attack on Titan tem também um grande público, e na minha opinião, seria muito bom se fosse dirigido pelo Briggs, que além de ser um excelente dublador (que encaixaria perfeitamente no Erwin), ele é fã assumido da série, o que ajudaria com uma boa qualidade na dublagem. Não vou falar de Jojo porque senão ficarei escrevendo aqui pra sempre kk.