Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 129
  1. #91
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    É bom ver se também eles tem algo com o filme de My Hero, se for seria um grande avanço ver o filme dublado. BNHA pra eles é ótimo pra lucrar é fazer sucesso.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho um pouco difícil ainda mais se depender da Sato Company, já que ela costuma dublar em São Paulo mais do que no RJ. Até chegou a dublar Bayonetta lá mais foi uma situação bem esporádica e específica.

    Se for pra dublar Fate gostaria que pelo menos dublassem com o elenco da Álamo, mas com uma melhor direção do que na situação do Stay/Night.


    OBS.: Eu fui olhar o catálogo da Sato Co no site deles e não tem atualização nenhuma de títulos de anime. Fica difícil saber o que eles tem à disposição deles além de High School of the Dead.
    Tem a possibilidade de fazer enquete de estúdios de dublagem (Rio ou SP) que foi sugerida e muito bem recomendada, antes de ir para o Kickstarter, se a Sato aprovar, ajudaria e muito com o financiamento coletivo.

    Em relação a Fate, como já tem um elenco paulista feito na Animax, não necessitaria fazer uma enquete. Além de Fate: Zero, Fate Unlimited Works são os animes da franquia que não foi dublado, então existe uma possibilidade de fazer uma dublagem digna se a ideia vingar.

    P.S. Queria ver como seria uma dublagem carioca de Fate, mas é só um desejo meu!

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Tem a possibilidade de fazer enquete de estúdios de dublagem (Rio ou SP) que foi sugerida e muito bem recomendada, antes de ir para o Kickstarter, se a Sato aprovar, ajudaria e muito com o financiamento coletivo.

    Em relação a Fate, como já tem um elenco paulista feito na Animax, não necessitaria fazer uma enquete. Além de Fate: Zero, Fate Unlimited Works são os animes da franquia que não foi dublado, então existe uma possibilidade de fazer uma dublagem digna se a ideia vingar.

    P.S. Queria ver como seria uma dublagem carioca de Fate, mas é só um desejo meu!
    Você falou do Kickstarter, mas acho que ia ser mais interessante iniciar a campanha num site nacional. O Kickante ou o Catarse foram os que eu recomendei quando mandei o texto pra eles por email.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ainda não falaram nada. Devem ta segurando para a tal reunião.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você falou do Kickstarter, mas acho que ia ser mais interessante iniciar a campanha num site nacional. O Kickante ou o Catarse foram os que eu recomendei quando mandei o texto pra eles por email.
    Falei do Kickstarter pq é o unico que me lembra de cabeça. Mas sim, deve ser com sites de vaquinha nacional, para facilitar na hora de pagar.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Em relação a Fate, como já tem um elenco paulista feito na Animax, não necessitaria fazer uma enquete. Além de Fate: Zero, Fate Unlimited Works são os animes da franquia que não foi dublado, então existe uma possibilidade de fazer uma dublagem digna se a ideia vingar.

    P.S. Queria ver como seria uma dublagem carioca de Fate, mas é só um desejo meu!
    Aquela versão que passou no Animax é muito porca , mas pra ser honesto , tinha umas vozes boas lá , mas a direção catastrófica comprometeu tudo . se for pra ir pra São Paulo de novo teriam que reescalar a maioria das vozes . César Marchetti , Márcia Regina e Marli Bortoletto ficaram bem nos seus personagens . Agora , Letícia Bortoletto , Kate Lelly e seja lá quem forem os que dublaram o Archer e o Assassin , não , esses ficaram péssimos . Eu ñ gosto muito do Thiago Zambrano dublando o Shirou , mas seria interessante ver como seria se ele pudesse trabalhar a partir da dublagem japonesa e fosse bem dirigido

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Aquela versão que passou no Animax é muito porca , mas pra ser honesto , tinha umas vozes boas lá , mas a direção catastrófica comprometeu tudo . se for pra ir pra São Paulo de novo teriam que reescalar a maioria das vozes . César Marchetti , Márcia Regina e Marli Bortoletto ficaram bem nos seus personagens . Agora , Letícia Bortoletto , Kate Lelly e seja lá quem forem os que dublaram o Archer e o Assassin , não , esses ficaram péssimos . Eu ñ gosto muito do Thiago Zambrano dublando o Shirou , mas seria interessante ver como seria se ele pudesse trabalhar a partir da dublagem japonesa e fosse bem dirigido
    O Archer e o Assassin foram dublados pelo Fritz Gianvito e pelo Sérgio Corcetti, que são veteranos.

    Ao meu ver até a Letícia e a Kate já são bem mais experientes hoje, e se melhor dirigidas poderiam fazer um ótimo trabalho em Zero ou em UBW.

  8. #98
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Agora , Letícia Bortoletto , Kate Lelly e seja lá quem forem os que dublaram o Archer e o Assassin , não , esses ficaram péssimos .
    Poxa, injusto comparar algo de anos atrás com hoje...

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxa, injusto comparar algo de anos atrás com hoje...
    Não estou dizendo dizendo que eles são dubladores ruins , mas que o trabalho ficou ruim . Seja pq foram mal dirigidos ou mal escalados . A mesma coisa o Felipe Grinnan e o Renato Soares , que dublaram o Kuzuki e o Kiritsugu , dubladores fantásticos mas foram mal escalados . E o fato de terem dublado a partir da versão americana tbm ñ ajudou .

  10. #100
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Não estou dizendo dizendo que eles são dubladores ruins , mas que o trabalho ficou ruim . Seja pq foram mal dirigidos ou mal escalados . A mesma coisa o Felipe Grinnan e o Renato Soares , que dublaram o Kuzuki e o Kiritsugu , dubladores fantásticos mas foram mal escalados . E o fato de terem dublado a partir da versão americana tbm ñ ajudou .
    Sim eu entendo esse lado, o que pesou foi você ter dito que deveria haver uma nova escalação caso fosse redublado mas não considerou que esses dubladores já estão bem mais experientes hoje e com certeza fariam um trabalho melhor.

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •