Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post

Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.
    Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei né, pode dar certo. O trabalho com Code Geass naquela cena ficou legal, mas não sei se eles fariam uma série inteira com a mesma qualidade.
    Se bem que a adaptação dos diálogos no filme do Bleach ficou muito boa. Acho o voto de confiança válido.

E eu só acho que essa informação no site deles tá errada, visto que tem a Kora International no México atuando há mais tempo que eu saiba que essa IST. .
    Não só o trecho de Code Geass, como tbm trechos de Gurren Laggan, Digimon (os filmes recente deles adultos), Fairy Tail, e tbm um episódio inteiro de um anime de Final Fantasy. Todos ficaram excelentes. Acho que dá pra confiar nesses caras

"Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).
    Joga a MG pro ar.

Data de Ingresso
    21/06/16
    A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

Acredito que não, a franquia está completamente parada .

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acredito que não, a franquia está completamente parada .
    Eu tinha até me esquecido que a Sato tem esses filmes. Agora que vocês me lembraram, acho que junto com o Devil May Cry, seria a melhor opção que a Sato teria no momento.

Claro, embora o anime esteja paralisado e o mangá vá entrar em outro hiato, Hunter ainda é um nome muito grande, e talvez seja muito maior que quase todos os outros animes que a Sato tem a disposição dela no momento. Talvez tivesse uma garantia de retorno bem maior que um High School of the Dead da vida.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1458
    Último Post: 27/01/19, 11:24
  2. Redublagens Parciais
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 01/06/18, 12:23
  3. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 11:31
  4. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/18, 00:46
  5. [FANDUBLAGEM] Recrutando Voluntários Para dublagem para curta de animação de TF2
    Por d4rksource32 no fórum Projetos e Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/16, 16:40

Permissões de Postagem