Resultados 1 a 10 de 129

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Interessante, muito interessante. O primeiro passo é realmente entrar em contato com uma distribuidora e logo após escolher um anime. Acho que Cowboy Bebop seria um titulo gigante que poderia trazer não só fã de animes na contribuição. O próprio Guilherme Briggs é fã pra cacete, com certeza ele ajudaria na busca por financiadores e na busca de um estúdio com preço mais baixo. No caso do Cowboy Bebop, acho interessante buscar a Focus, ela conseguiria os direitos e de quebra lançaria em DVD.
    Sim. E por ser antigo, talvez acabasse sendo mais fácil de trazer do que animes mais recentes.
    O mesmo vale pra Redline e Sword of a Stranger, que são longas. Mas ao mesmo tempo que são antigos, não ficaram datados por causa da altíssima qualidade gráfica.

    Mas quanto ao formato de lançamento, acho que nos dias de hoje o Bluray talvez fosse ser uma opção melhor que o DVD. Embora o DVD seja mais barato e ainda seja de relativo alto alcance, não dá pra negar que o Bluray é mais atual. Com títulos de pequena quantidade de episódios ou filmes eu acho que não seria tão arriscado lançar em bluray.


    De séries completas, eu pensei em algumas:

    - Cowboy Bebop
    - Outlaw Star
    - FLCL
    - Durarara!
    - Ghost in the Shell - Stand Alone Complex
    - Macross Plus
    - Mobile Suit Gundam: MS 08th Team
    - Planetes
    - Gurren Lagann

    Eu confesso que cheguei a pensar em Detetive Conan. Não a série toda, mas algo como os primeiros 26 episódios. O problema é que isso dificilmente teria continuidade. Acho que seria bacana ter enfim um pedaço do anime dublado oficialmente no Brasil, mas sei que não seria um projeto preferencial pro pessoal.

    Longa-metragens:

    - Redline
    - Sword of a Stranger
    - Nausicaä
    - Toki wo Kakeru Shoujo
    - Street Fighter Alpha

    Todos os títulos que eu listei são antigos, coisa de mais de 9 anos atrás, e também de pouca duração, já que nenhuma das séries ultrapassa 26 episódios. E por isso provavelmente seriam mais baratos em relação aos dias de hoje. Tem muita coisa mais recente que eu ia gostar que fosse dublada hoje, mas acho que títulos mais velhos fariam mais sentido pruma primeira investida nessa linha.

    Claro que isso não vale só pra animes. Quem quiser adicionar um seriado antigo que não foi dublado também pode, por exemplo.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/11/18 às 15:50.

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •