Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 129
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O lance de distribuição ser para homem video, TV ou Stremaing só depende de quem vai distribuir, isso a gente não pode palpitar, a não ser que nós mesmos comprássemos e distribuíssemos, algo que eu não vejo acontecendo, não agora.

    Sobre os lances dos blu-ray eu concordaria se o mercado brasileiro não fosse tão pobre. Eu sou colecionador e infelizmente BD é inviável pra uma distribuidora pequena. Os BDs são fabricados fora do Brasil, já DVD é replicado aqui mesmo.

    Gundan acho uma série muito complexo pra uma primeira investida, justamente por ter inúmeras séries e temporadas. Cowboy Beboop e Code Geass acho bem interessantes. Ao meu ver tem que ser um titulo realmente de peso pra chamar atenção.

    Acho que deveríamos entrar em contado com o ANMTV ou Jbox e ver o que eles acham, eles tem contato com bastante pessoal que podem tornar esse sonho em uma investida real.
    Com pequenas distribuidoras você diz Playarte e Focus? Porque essas já lançaram alguns blurays no mercado brasileiro.

    É por isso que eu propus títulos de pouca duração ou mesmo filmes. Mas se é pra apostar em coisas maiores, o DVD acaba sendo uma alternativa.

    Mas teria que ser uma coisa vendida da forma correta, com promoções em grandes eventos geek e coisas desse tipo.
    Na década passada Playarte e Focus lançavam mais DVDS do que lançam hoje, mas não investiam corretamente nem faziam propaganda pro público alvo.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com pequenas distribuidoras você diz Playarte e Focus? Porque essas já lançaram alguns blurays no mercado brasileiro.
    Sim. E todo mundo conhece coma funciona a playarte e quão errada é a estrategia deles.

    Acho que antes de mais nada deveríamos conseguir apoio de um grande site como o Jbox e o ANMTV.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Sim. E todo mundo conhece coma funciona a playarte e quão errada é a estrategia deles.

    Acho que antes de mais nada deveríamos conseguir apoio de um grande site como o Jbox e o ANMTV.
    Concordo tanto numa coisa quanto a outra. O que eu pensei é que caso uma Playarte da vida fosse contatada, já houvesse um plano de lançamento definido pro produto, como número de boxes e/ou de volumes se fosse o caso, se seria em DVD ou em Bluray, e assim por diante. E a empresa em questão compraria a ideia mais ou menos pronta com um planejamento prévio.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Li tudo e gostei da iniciativa, e acho que vale a tentativa. Alguém aqui tem contato com o pessoal ou do ANMTV ou Jbox? Seria bom já passar a eles a conversa a diante e ver as opinioes deles e as possibilidades

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Falei com o pessoal do ANMTV e eles me disseram que tentariam entrar em contato com as empresa, mas disseram que provavelmente o único que aceitaria é a Crunchyroll.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Falei com o pessoal do ANMTV e eles me disseram que tentariam entrar em contato com as empresa, mas disseram que provavelmente o único que aceitaria é a Crunchyroll.
    Crunchyroll já tá de bom tamanho. Tenho mais preferência a eles que a Netflix. Espero que eles se empolguem, vai que dá em alguma coisa

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Crunchyroll já tá de bom tamanho. Tenho mais preferência a eles que a Netflix. Espero que eles se empolguem, vai que dá em alguma coisa
    Queria que a Netflix aceitasse, mas como disse acima, se essa alternativa der certo, vai que elas aceitem.

    Seria bom no caso da Crunchyroll redublassem os 3 animes que foram dublados em Campinas.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Queria que a Netflix aceitasse, mas como disse acima, se essa alternativa der certo, vai que elas aceitem.

    Seria bom no caso da Crunchyroll redublassem os 3 animes que foram dublados em Campinas.
    Discordo, esses 3 são animes bem fraquinhos, ter dublagem mediana/ruim não é um problemão.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Queria que a Netflix aceitasse, mas como disse acima, se essa alternativa der certo, vai que elas aceitem.
    nesse caso do Netflix creio que se fosse diretamente com eles seria o ideal ai eles veriam com distribuidora.. indo pra distribuidora creio que a idéia não seria acatada pela Netflix. não fizeram nada com os outros casos relatados não seria com ajuda dos fãs que daria certo.

    fora isso teria que ter uma idéia de valor mínimo e de um número de pessoas angariando a 'vaquinha'.. tipo alguem doa 100 reais e outro que dá 2 reais de contribuição, não acho justo por exemplo.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Seria bom no caso da Crunchyroll redublassem os 3 animes que foram dublados em Campinas.
    só dando idéia mas nesses que foram pra Campinas não daria pra fazer uma redublagem parcial deixando as vozes que ficaram melhor e redublando as outras e algum eeeo de tradução..?

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Problema que se for só Crunchyroll e Netflix, a ideia da mídia física vai pro saco. Mas é melhor do que nada.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •