Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194

    The Witcher (Série da Netflix)

    Pessoal,
    Criando esse tópico aqui pois quero saber de vocês quem vcs acham que serão escalados para dublar a série.
    Tirando o Henry Cavill eu nao conheço ninguém do elenco kkk. Vcs conehcem?! sabem de quem eles sao bonecos?
    E por falar no Cavill, quem vcs acham que vai dublar ele? Briggs? Rollo?...Sergio Moreno (ja que é o dublador no game) ?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Pessoal,
    Criando esse tópico aqui pois quero saber de vocês quem vcs acham que serão escalados para dublar a série.
    Tirando o Henry Cavill eu nao conheço ninguém do elenco kkk. Vcs conehcem?! sabem de quem eles sao bonecos?
    E por falar no Cavill, quem vcs acham que vai dublar ele? Briggs? Rollo?...Sergio Moreno (ja que é o dublador no game) ?
    Se não inventarem de mandar pra um polo fora do eixo SP-Capital/RJ, o que se tratando de Netflix é sempre um risco, eu imagino que vá ser o Briggs ou o Rollo mesmo por causa do Cavill.

  3. #3
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Vocês sabem se o Briggs já dublou na MG Estúdios? Ou o Sérgio Moreno? Porque tem uma grande chance de ir pra lá, e uma chance maior ainda da série ser dirigida pelo Felipe Drummond. E se isso acontecer, será uma grande coincidência visto que a dublagem do jogo também foi dirigida por ele. Agora, posso estar enganado, mas eu nunca vi um trabalho da MG em que o Briggs dublasse. Acho que ele não dubla lá mesmo, seja por questões pessoais ou profissionais, e acredito que o Sérgio Moreno também não vá dublá-lo por razões óbvias. O único que resta é o Leo Rabelo, ele já dublou alguns bonecos do Briggs na MG, incluindo o Henry Cavill num filme original Netflix, e o Nathan Fillion na série Desventuras em Série. Eu torço para que não seja ele. Ótimo profissional, mas não combina com o Cavill, e nem o Briggs diga-se de passagem... E vamos ser sinceros, o Briggs não dublaria o Cavill se não fosse pelo Superman. Eu voto no Reginaldo Primo, que já o dublou no filme Imortais, e ele dubla na MG constantemente, então nenhum problema aí. Considerando claro, que vá para o Rio, mas no caso de ir pra São Paulo, Rollo é a única opção. Seria até melhor, evitaria muita dor de cabeça.


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Galera tá falando com certeza absoluta que vai pro Rio ou pra São Paulo...


    Embora a Netflix provavelmente vá cuidar diretamente dessa dublagem, nada impede que ela acabe terceirizando com uma SDI Media, VSI Group, BTI, Deluxe ou Iyuno Media Group da vida.
    Aí meu amigo, se for SDI ou Iyuno tem altíssimas chances de ir pra Dubbing Company Campinas (no caso da SDI), ou Dublagem Curitiba/Alcatéia Curitibana, Voxx Studios LA ou o estúdio de Lisboa que fez Alias Grace (se for a Iyuno, no caso desses três estúdios citados).

    Só to levantando a hipótese aqui porque é bom se preparar para o pior. Evita decepções.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Briggs foi pra MG uma vez para reprisar um papel, mas desconheço outros trabalhos dele no estúdio. Isso se cair no Rio, mas minha aposta é em SP.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Galera tá falando com certeza absoluta que vai pro Rio ou pra São Paulo...


    Embora a Netflix provavelmente vá cuidar diretamente dessa dublagem, nada impede que ela acabe terceirizando com uma SDI Media, VSI Group, BTI, Deluxe ou Iyuno Media Group da vida.
    Aí meu amigo, se for SDI ou Iyuno tem altíssimas chances de ir pra Dubbing Company Campinas (no caso da SDI), ou Dublagem Curitiba/Alcatéia Curitibana, Voxx Studios LA ou o estúdio de Lisboa que fez Alias Grace (se for a Iyuno, no caso desses três estúdios citados).

    Só to levantando a hipótese aqui porque é bom se preparar para o pior. Evita decepções.
    A Iyuno já mandou coisas para a All Dubbing no Rio, como Hero Mask.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Iyuno já mandou coisas para a All Dubbing no Rio, como Hero Mask.
    Sim, e para a Dublavídeo e a Marmac em São Paulo também. Só que ela ainda tem um histórico ruim com muitas outras produções.

    Se bem que eu duvido que a Iyuno vá pegar essa série. Se forem terceirizar, acho que farão com a BTI, a VSI (até aí tudo bem) ou com a SDI (o que já configuraria um possível problema).

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Acho ainda cedo falar da dublagem dessa série... mas hipoteticamente se for original Netflix sem outra produtora gigante co-produzindo diria que a MG, Vox Mundi e Delart as mais cotadas mas colocaria a Dublavideo tbem como opção. não vejo indo pra estúdio médio/pequeno ainda mais com uma das produtoras ter feito coisas pra Warner e Marvel.

    se for pelo Henry Cavill poderia ser o Briggs no Rio com o Marcelo Garcia e Reginaldo Primo como palpites certos. em SP acho que fica mais aberto escolher um dublador, diria que Alexandre Marconato e o Alfredo Rollo seriam minhas primeiras opções.

  9. #9
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    O único trabalho que conheço do Briggs na MG é a continuação de "Gilmore Girls".

    A produção principal começou há algumas semanas.

  10. #10
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O único trabalho que conheço do Briggs na MG é a continuação de "Gilmore Girls".

    A produção principal começou há algumas semanas.
    Não sabia disso. Muito obrigado!


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The Witcher
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 3
    Último Post: 30/08/23, 16:07
  2. The Witcher: A Lenda do Lobo (The Witcher: Nightmare of the Wolf)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 24/08/21, 13:58
  3. Thronebreaker: The Witcher Tales
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 0
    Último Post: 25/10/19, 20:39
  4. The Witcher 3: Wild Hunt
    Por MarcosVesiene no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/16, 20:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •