Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
alguma indicação se vão tentar manter os dubladores antigos na Itália e na Alemanha?
O dublador do Touji na versão alemã foi trocado e os alemães já tão reclamando disso. Inclusive aquele link que eu postei é sobre esse assunto. Quanto à italiana eu não faço ideia.

Parece que na versão mexicana vão manter as vozes antigas. Embora não haja confirmação oficial ainda, a dubladora da Rei na dublagem da Locomotion de lá postou algo relacionado à Evangelion recentemente.

A dublagem americana também continua sem informações novas. Os dubladores antigos fizeram rebuliço ao saberem que ia haver redublagem, e depois parece que não tocaram mais no assunto.



Aqui no Brasil a incógnita continua. Ninguém se pronunciou sobre isso ainda - e olha que o Fábio Lucindo demonstrou interesse em redublar o Chopper de One Piece, mas não falou nada sobre o Shinji ainda. No máximo, a Fernanda Bullara disse que reprisou um anime, o que pode se referir à EVA ou não.

Aliás, sobre a dublagem BR, eu tenho uma teoria de que pode haver um plot twist com o anime indo pra UniDub ao invés da Vox Mundi. Explico: a Vanessa Alves dublou pontas em Joker Game na UniDub recentemente. A UniDub também é parceira da VSI, embora de forma menos ocasional que a Vox Mundi.
Fico pensando se não haveria chance de simplesmente terem aproveitado a Vanessa pra fazer pontas em Joker Game nos intervalos de gravação de EVA, no caso de ela ter reprisado a Misato no mesmo período.

Mas de qualquer jeito, sendo UniDub ou Vox Mundi as opções que a gente tem, podemos ficar tranquilos de que a dublagem sairá com qualidade. Felizmente.