Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
Eu sou o único q preferia q redublassem de novo Evangelion? Ainda q a dublagem da Mastersound seja superior à da Álamo, ela ainda tem uns erros q me incomodam, principalmente de pronúncia de nomes e chamarem os anjos de "angels". E os dubladores das crianças ainda n tavam mto refinados ainda. Eu só lamentaria q novamente n poderíamos ouvir o João Batista no Fuuyutsuki, ou, mto provavelmente, o Rafael Meira/Barioni no Kensuke. Qto a um elenco pra essa possível redublagem, seria bom pra mim manter o máximo possível do elenco original da Mastersound, as únicas vozes da versão Álamo/Clone q eu acho completamente superiores são a Tati Keplmair na Hikari e o Figueira Jr. (do Rebuild) no Hyuuga. Bom, tbm acho ambos os substitutos do Rafael Meira na Clone, Pedro Alcântara e Raphael Ferreira melhores em termos de interpretação q ele, mas...
Mas estamos especulando tanto sobre q dublagem vai chegar na Netflix, qdo existe a possibilidade da série e dos filmes virem sem nenhuma...
Eu acho muito difícil que Evangelion não receba dublagem nenhuma nessa empreitada. A Netflix tá dando um destaque bem grande pra esse lançamento. É um evento que eles tão tocando de forma grandiosa. Pra não ter dublagem nenhuma seria uma coisa bem inusitada.

Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
O problema é que a Netflix já mandou produções com dublagens consolidadas em outros estados, por exemplo três é demais a dublagem dos episodios ineditos foram para Lexx e Fuller House foi pra Marmac, sendo que o publico se consolidou com a dublagem da HR no SBT.

E pior já ví comentarios com a "possibilidade" de CDZ ir para Campinas, devido a onda de dublagens de anime indo para esse estudio, responderam que o anime por ser um remake/reboot tinha que ser renovado, tinha que ter um elenco diferente, pois a maioria já é velho.

Picard-facepalm.jpg

Só espero que a Netflix não cometa essa atrocidade com Evangelion e CDZ.
Convenhamos que Três é Demais foi dublado há uns 30 anos atrás e não houve continuidade com o elenco depois disso. Manter as vozes originais daquele seriado era bem mais difícil que manter as de Cavaleiros do Zodíaco ou de Evangelion.

Quanto à ir pra Campinas eu acho pouco provável. Só se a SDI/Spliced Bread Productions ficar à cargo da dublagem mundialmente, mas talvez seja difícil. Redublar Evangelion fora de São Paulo capital seria uma burrada que eu acho que a Netflix não seria tão estúpida de cometer. Eu imagino, pelo menos, que a Netflix ou alguém lá dentro saiba que essa série tem um elenco consolidado no Brasil.

Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
E se a Netlfix conseguiu os direitos mundial pra série mas não conseguiu as dublagens de cada país? Pelo o que eu entendi EVA vai vir como original Netflix e com certeza terá dublagem, resta saber se ela tem as dublagens originais de cada país ou se ela vai redublar para um lançamento mundial. Se for o caso, ela ainda pode decidir redublar com um elenco totalmente inédito, coisa que não vejo com maus olhos. EVA já tem duas dublagens, seria legal ter uma terceira dublagem com elenco diferente, carioca talvez. Só seria sacanagem com os dubladores originais.
Prefiro que mandem pra São Paulo mesmo se for pra ter redublagem. O Fábio Lucindo mesmo tem o Shinji como um dos personagens de anime mais cativos da carreira dele. Talvez só perca pro Kuririn e pro Ash. Sem contar o Fábio Moura, a Fernanda Bullara e todo o resto do elenco.