Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 194

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Evangelion na Netflix

    A Netflix fez um trailer pro lançamento de Neon Genesis Evangelion na plataforma ano que vem. Além dos 26 episódios do anime, também vão lançar dois filmes da série que ainda não chegaram ao Brasil, no caso Death and Rebirth e The End of Evangelion.



    Parece ser um lançamento com muita pompa e exclusividade, o que faz a gente especular sobre dublagem.

    Vão usar alguma das dublagens anteriores (Mastersound/Locomotion ou Álamo/Animax) ? Ou vão redublar o anime de novo?

    E quanto aos filmes inéditos aqui, será que vão dublar eles também?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    numa mesma plataforma teremos Madoka Magica,Devilman e Evangelion,series que marcaram gerações e influenciaram um ao outro.Nada mal,hein Netflix?

  3. #3
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Eu optaria pela dublagem da Mastersound, mas é provável uma Redublagem na Vox.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Como está vindo como produto exclusivo, provável que redublem mais uma vez o anime

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu optaria pela dublagem da Mastersound, mas é provável uma Redublagem na Vox.
    Eu também adoraria que conseguissem a dublagem da Mastersound, mas acho que se for pra ter redublagem, a Vox Mundi seria o estúdio ideal, ou talvez UniDub e Centauro também.

    Mas, o que te leva a crer que vai ser na Vox Mundi?

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Como está vindo como produto exclusivo, provável que redublem mais uma vez o anime
    O foda é que Evangelion é uma série que foi exibida no mundo todo e já tem dublagem consolidada em vários países. Não sei como isso vai afetar por exemplo os EUA, Itália ou outros países, afinal o lançamento é mundial pelo visto.

    No caso dos EUA mesmo, eu suponho que eles redublem o anime de novo, eu acho que devem manter o Spike Spencer e a Tiffany Grant no Shinji e na Asuka, que foram as únicas vozes que sobreviveram à todas as trocas de distribuidoras e estúdios por lá... ou simplesmente vão conseguir comprar o áudio da versão renewal com a FUNimation.
    O ruim no nosso caso é que a versão renewal que foi dublada aqui ficou fraca demais. Foi um dos piores trabalhos da Álamo. Mas acho que se for pra eles adquirirem uma dublagem prévia, é mais fácil conseguirem a versão da Álamo mesmo.


    O que tá mais me interessando nessa investida da Netflix sem dúvidas são os filmes inéditos. Esses sim, se tiverem dublagem da Vox Mundi ou de outro estúdio paulistano grande com a maioria do elenco antigo vai ser uma puta vitória.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Como está vindo como produto exclusivo, provável que redublem mais uma vez o anime
    Meu receio é que se fizerem uma nova dublagem, mandem para Campinas. Igualmente muita gente teme a dublagem do remake de CDZ. Pois ambos tem dublagens consolidadas.

  7. #7
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, o que te leva a crer que vai ser na Vox Mundi?
    Tirando as produções da BTI e VSI, A Vox è o estúdio que a Netflix mais utiliza quando a própria produz a dublagem. E também é certeza que enviariam pra estúdio de renome, já que EVA é uma obra muito aclamada.
    Mas também é provável cair na UniDub caso ocorra Redublagem no México na Candiani.

    ----------------

    Sobre CDZ, a Netflix já usou a dubrasil pra dublagem da animação de H2O!.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Tirando as produções da BTI e VSI, A Vox è o estúdio que a Netflix mais utiliza quando a própria produz a dublagem. E também é certeza que enviariam pra estúdio de renome, já que EVA é uma obra muito aclamada.
    Mas também é provável cair na UniDub caso ocorra Redublagem no México na Candiani.

    ----------------

    Sobre CDZ, a Netflix já usou a dubrasil pra dublagem da animação de H2O!.
    O problema é que a Netflix já mandou produções com dublagens consolidadas em outros estados, por exemplo três é demais a dublagem dos episodios ineditos foram para Lexx e Fuller House foi pra Marmac, sendo que o publico se consolidou com a dublagem da HR no SBT.

    E pior já ví comentarios com a "possibilidade" de CDZ ir para Campinas, devido a onda de dublagens de anime indo para esse estudio, responderam que o anime por ser um remake/reboot tinha que ser renovado, tinha que ter um elenco diferente, pois a maioria já é velho.

    Picard-facepalm.jpg

    Só espero que a Netflix não cometa essa atrocidade com Evangelion e CDZ.

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu sou o único q preferia q redublassem de novo Evangelion? Ainda q a dublagem da Mastersound seja superior à da Álamo, ela ainda tem uns erros q me incomodam, principalmente de pronúncia de nomes e chamarem os anjos de "angels". E os dubladores das crianças ainda n tavam mto refinados ainda. Eu só lamentaria q novamente n poderíamos ouvir o João Batista no Fuuyutsuki, ou, mto provavelmente, o Rafael Meira/Barioni no Kensuke. Qto a um elenco pra essa possível redublagem, seria bom pra mim manter o máximo possível do elenco original da Mastersound, as únicas vozes da versão Álamo/Clone q eu acho completamente superiores são a Tati Keplmair na Hikari e o Figueira Jr. (do Rebuild) no Hyuuga. Bom, tbm acho ambos os substitutos do Rafael Meira na Clone, Pedro Alcântara e Raphael Ferreira melhores em termos de interpretação q ele, mas...
    Mas estamos especulando tanto sobre q dublagem vai chegar na Netflix, qdo existe a possibilidade da série e dos filmes virem sem nenhuma...

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    E se a Netlfix conseguiu os direitos mundial pra série mas não conseguiu as dublagens de cada país? Pelo o que eu entendi EVA vai vir como original Netflix e com certeza terá dublagem, resta saber se ela tem as dublagens originais de cada país ou se ela vai redublar para um lançamento mundial. Se for o caso, ela ainda pode decidir redublar com um elenco totalmente inédito, coisa que não vejo com maus olhos. EVA já tem duas dublagens, seria legal ter uma terceira dublagem com elenco diferente, carioca talvez. Só seria sacanagem com os dubladores originais.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •