Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 194
  1. #51
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.
    Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs
    Provável que seja isso mesmo. Devem ter lido as especulações do tópico e postado lá. Já aconteceu outras vezes com outros animes também. O fato de estar lá em si não significa nada mesmo. Só dá pra acreditar em alguma coisa de fato quando a própria Netflix anunciar a redublagem ou quando os dubladores brasileiros tocarem no assunto abertamente nas redes sociais.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 15:58.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-net...ngelion-re-dub

    A dubladora da Rei também tá spammando isso no Twitter como se não houvesse amanhã.

  5. #55
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-net...ngelion-re-dub

    A dubladora da Rei também tá spammando isso no Twitter como se não houvesse amanhã.
    Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado.
    Na dublagem americana dos Rebuilds a maior parte dos dubladores que fizeram a dublagem do Renewal/Director's Cut retornaram, então nem tinha porque haver uma grande movimentação, já que a FUNimation no fim chamou a maioria deles. Os únicos trocados foram a própria dubladora da Rei, o que havia feito o Kaworu anteriormente, e também outros de personagens menores como o Makoto Hyuuga e o Shigeru Aoba.

  7. #57
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    A Funi ao que parece ficou p da vida por isso

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A Funi ao que parece ficou p da vida por isso
    Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco...

    Aliás, é graças a essa empresa que tão cedo não veremos Boku no Hero, Attack on Titan entre outras inúmeras séries de nome por aqui no Brasil. O logística demora de One Piece no Brasil também é culpa dela. Por mim ela que se fod@.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco...

    Aliás, é graças a essa empresa que tão cedo não veremos Boku no Hero, Attack on Titan entre outras inúmeras séries de nome por aqui no Brasil. O logística demora de One Piece no Brasil também é culpa dela. Por mim ela que se fod@.
    nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares.
    Não digo culpa direta, mas tem sua parcela sim. Se One Piece fosse adquirido pela Viz depois da 4Kids, por exemplo, com toda certeza já teríamos a série de volta pro país .

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •