Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 194
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu sou o único q preferia q redublassem de novo Evangelion? Ainda q a dublagem da Mastersound seja superior à da Álamo, ela ainda tem uns erros q me incomodam, principalmente de pronúncia de nomes e chamarem os anjos de "angels". E os dubladores das crianças ainda n tavam mto refinados ainda. Eu só lamentaria q novamente n poderíamos ouvir o João Batista no Fuuyutsuki, ou, mto provavelmente, o Rafael Meira/Barioni no Kensuke. Qto a um elenco pra essa possível redublagem, seria bom pra mim manter o máximo possível do elenco original da Mastersound, as únicas vozes da versão Álamo/Clone q eu acho completamente superiores são a Tati Keplmair na Hikari e o Figueira Jr. (do Rebuild) no Hyuuga. Bom, tbm acho ambos os substitutos do Rafael Meira na Clone, Pedro Alcântara e Raphael Ferreira melhores em termos de interpretação q ele, mas...
    Mas estamos especulando tanto sobre q dublagem vai chegar na Netflix, qdo existe a possibilidade da série e dos filmes virem sem nenhuma...
    Eu acho muito difícil que Evangelion não receba dublagem nenhuma nessa empreitada. A Netflix tá dando um destaque bem grande pra esse lançamento. É um evento que eles tão tocando de forma grandiosa. Pra não ter dublagem nenhuma seria uma coisa bem inusitada.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O problema é que a Netflix já mandou produções com dublagens consolidadas em outros estados, por exemplo três é demais a dublagem dos episodios ineditos foram para Lexx e Fuller House foi pra Marmac, sendo que o publico se consolidou com a dublagem da HR no SBT.

    E pior já ví comentarios com a "possibilidade" de CDZ ir para Campinas, devido a onda de dublagens de anime indo para esse estudio, responderam que o anime por ser um remake/reboot tinha que ser renovado, tinha que ter um elenco diferente, pois a maioria já é velho.

    Anexo 41898

    Só espero que a Netflix não cometa essa atrocidade com Evangelion e CDZ.
    Convenhamos que Três é Demais foi dublado há uns 30 anos atrás e não houve continuidade com o elenco depois disso. Manter as vozes originais daquele seriado era bem mais difícil que manter as de Cavaleiros do Zodíaco ou de Evangelion.

    Quanto à ir pra Campinas eu acho pouco provável. Só se a SDI/Spliced Bread Productions ficar à cargo da dublagem mundialmente, mas talvez seja difícil. Redublar Evangelion fora de São Paulo capital seria uma burrada que eu acho que a Netflix não seria tão estúpida de cometer. Eu imagino, pelo menos, que a Netflix ou alguém lá dentro saiba que essa série tem um elenco consolidado no Brasil.

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    E se a Netlfix conseguiu os direitos mundial pra série mas não conseguiu as dublagens de cada país? Pelo o que eu entendi EVA vai vir como original Netflix e com certeza terá dublagem, resta saber se ela tem as dublagens originais de cada país ou se ela vai redublar para um lançamento mundial. Se for o caso, ela ainda pode decidir redublar com um elenco totalmente inédito, coisa que não vejo com maus olhos. EVA já tem duas dublagens, seria legal ter uma terceira dublagem com elenco diferente, carioca talvez. Só seria sacanagem com os dubladores originais.
    Prefiro que mandem pra São Paulo mesmo se for pra ter redublagem. O Fábio Lucindo mesmo tem o Shinji como um dos personagens de anime mais cativos da carreira dele. Talvez só perca pro Kuririn e pro Ash. Sem contar o Fábio Moura, a Fernanda Bullara e todo o resto do elenco.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post



    Convenhamos que Três é Demais foi dublado há uns 30 anos atrás e não houve continuidade com o elenco depois disso. Manter as vozes originais daquele seriado era bem mais difícil que manter as de Cavaleiros do Zodíaco ou de Evangelion.

    Se vocês tiver falando da dublagem das duas primeiras temporadas que tinham até o Selton Mello como Jesse, sim.
    Agora, as outras, que o SBT mandou dublar no fim dos anos 90, tem quase todo mundo na ativa e com vozes bem conservadas. Jorge Lucas, Marisa Leal, Érika Menezes, Flávia Saddy... Tirando o Marco Antonio Costa, que na época da dublagem desses episódios ainda estava no Rio. Aquilo foi Warner e Macías sendo barateiros mesmo. Mesma coisa com os episódios restantes de Friends, que só teriam de baixa o Francisco Quintiliano como Joey.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se vocês tiver falando da dublagem das duas primeiras temporadas que tinham até o Selton Mello como Jesse, sim.
    Agora, as outras, que o SBT mandou dublar no fim dos anos 90, tem quase todo mundo na ativa e com vozes bem conservadas. Jorge Lucas, Marisa Leal, Érika Menezes, Flávia Saddy... Tirando o Marco Antonio Costa, que na época da dublagem desses episódios ainda estava no Rio. Aquilo foi a Warner sendo barateira mesmo.
    Eu tava falando dessa com o Selton Mello mesmo.

  4. #14
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Falando em "Três é Demais", nenhum dos dubladores da Lexx (ultimas temporadas) regressou para "Fuller House" (Marmac).

    Exceto o Alex Minei (Miko Hughes) e Letícia Celini (Mary Kate e Ashley) em outros atores.
    Última edição por Tommy Wimmer; 21/06/19 às 05:18.
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tava falando dessa com o Selton Mello mesmo.
    Essa dublagem permaneceu obscura por décadas até o Warner começar a exibir sua programação toda dublada e a Netflix começar a produzir o spin-off e jogar a série clássica em seu catálogo. A dublagem do SBT abarcou mais episódios e foi exibida por muito mais tempo. O status de dublagem "referência" é dela.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Falando em "Três é Demais", nenhum dos dubladores da Lexx (ultimas temporadas) regressou para "Fuller House" (Marmac).
    Uma pena, quando tanto essas temporadas quanto o remake poderiam ter sido dublado pelo elenco do SBT. Essa fase das dublagens da Warner (2015-2016) foi beeem puxadinha. Se bem que acho que eles não tiveram dedo na dublagem de Fuller House.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Falando em "Três é Demais", nenhum dos dubladores da Lexx (ultimas temporadas) regressou para "Fuller House" (Marmac).
    Sim, então foram três trabalhos com diferentes continuidades, na verdade.

    Mas bem, não acho que a Netflix faria o mesmo com Evangelion. Só não falo isso com propriedade pra evitar quebrar a cara depois.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Essa dublagem permaneceu obscura por décadas até o Warner começar a exibir sua programação toda dublada e a Netflix começar a produzir o spin-off e jogar a série clássica em seu catálogo. A dublagem do SBT abarcou mais episódios e foi exibida por muito mais tempo. O status de dublagem "referência" é dela.
    a primeira versão era da Globo quando passou na época - possivelmente é perdida. sosoube dessa versão mesmo quando o MAC postou uma foto do elenco no extinto Orkut..

    não da pra considerar como a versão do SBT ser 'continuidade' porque quando passou no SBT eles teriam redublado pra passar tudo, ou foi desleixo da Warner nisso... no fim não dublaram as primeiras nem as últimas temporadas da série na época do SBT


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas bem, não acho que a Netflix faria o mesmo com Evangelion. Só não falo isso com propriedade pra evitar quebrar a cara depois.
    não duvido nada mais depois de tanto desleixo com produções relançadas por eles. se não sçao eles diretamente são as distribuidoras que fazem isso.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a primeira versão era da Globo quando passou na época - possivelmente é perdida. sosoube dessa versão mesmo quando o MAC postou uma foto do elenco no extinto Orkut..

    não da pra considerar como a versão do SBT ser 'continuidade' porque quando passou no SBT eles teriam redublado pra passar tudo, ou foi desleixo da Warner nisso... no fim não dublaram as primeiras nem as últimas temporadas da série na época do SBT




    não duvido nada mais depois de tanto desleixo com produções relançadas por eles. se não sçao eles diretamente são as distribuidoras que fazem isso.
    Não está perdida, está no Netflix tem dois anos.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não está perdida, está no Netflix tem dois anos.
    menos mal. estranho SBT não utilizar ela quando passou por lá.

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •