Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 194
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Quando falei do três é demais, me refiro a dublagem do SBT, aquele sim estava consolidado, devido as inumeras reprises do SBT e dava pra usar o mesmo elenco em ambas as seríes.

    Tanto que os comentarios do feedback da seríe reclamaram muito da dublagem.

    Agora quanto a Evangelion temos que ver se usarão a mesma dublagem da Locomotion ou Animax, dependendo da versão que vai vir.

    Se vier com uma nova dublagem. Tem que ver será feito em SP ou em outros estado e esse ponto que é mais preocupante. Principalmente se for no Rio que por mais (curioso que seja) perfeito que possa ser, vai acontecer a mesma treta que foi com Pokemon.

    Mesmo caso pode acontecer com CDZ.

    Edit: fiz um post com o elenco de Evangelion, se a caso for para o Rio: http://dublanet.com.br/forum1/showth...+fosse+dublado

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Quando falei do três é demais, me refiro a dublagem do SBT, aquele sim estava consolidado, devido as inumeras reprises do SBT e dava pra usar o mesmo elenco em ambas as seríes.

    Tanto que os comentarios do feedback da seríe reclamaram muito da dublagem.

    Agora quanto a Evangelion temos que ver se usarão a mesma dublagem da Locomotion ou Animax, dependendo da versão que vai vir.

    Se vier com uma nova dublagem. Tem que ver será feito em SP ou em outros estado e esse ponto que é mais preocupante. Principalmente se for no Rio que por mais (curioso que seja) perfeito que possa ser, vai acontecer a mesma treta que foi com Pokemon.

    Mesmo caso pode acontecer com CDZ.

    Edit: fiz um post com o elenco de Evangelion, se a caso for para o Rio: http://dublanet.com.br/forum1/showth...+fosse+dublado

    Se tiver redublagem tem que ir pra São Paulo e pra um estúdio grande de preferência. Fábio e cia são vozes clássicas consolidadas em Shinji e cia. Não iria gostar nenhum pouco de ver um Pokemon 2.0 acontecer com EVA no Brasil.

    Se forem utilizar alguma das dublagens antigas é muito mais certo que usem a do Animax, já que ela foi feita com base no director's cut (a.k.a. Renewal), diferentemente da versão da Locomotion.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Como o remake de Os Cavaleiros do Zodiaco vai ser dublado com os dubladores originais, ainda podemos ter esperanças com a dublagem ou redublagem de Evangelion que também tenha o elenco original.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Considerando que o anime realmente vá ser redublado e em São Paulo capital, que vozes vocês gostariam de ouvir naqueles personagens cujos dubladores originais não poderão retornar, ou mesmo naqueles que tiveram mais de uma voz (como a Misato) ?

    Para o Kouzou Fuyutsuki uma nova voz acaba sendo inevitável, então eu acho que o César Emílio seria uma boa opção. O timbre dele lembra, ainda que pouco, o do João Batista.
    O Fadu Costha também seria uma ótima opção caso eles queiram uma voz mais parecida com a do Sidney Lilla, que dublou o personagem na redublagem.

    Pra Misato eu gostaria de escutar a Vanessa Alves de novo, mas acho que talvez a voz dela hoje não caiba mais na personagem. De qualquer forma a Lene também é competente.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Como o remake de Os Cavaleiros do Zodiaco vai ser dublado com os dubladores originais, ainda podemos ter esperanças com a dublagem ou redublagem de Evangelion que também tenha o elenco original.
    Tenho a ligeira impressão de que a hipotética redublagem de Evangelion acabaria sendo feita na Vox Mundi, tal como o novo remake de Cavaleiros. Mas é só minha intuição.
    Se bem que a minha intuição também acertou com relação à dublagem desse remake de CDZ. Vai que acerta de novo né...

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/18
    Posts
    2
    Aparentemente Evangelion está sendo redublado em inglês e sem o elenco original.

  6. #26
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por bigkal Ver Post
    Aparentemente Evangelion está sendo redublado em inglês e sem o elenco original.
    Putz, espero q aqui seja outra história. Mas tbm, acho q lá nos EUA é diferente pq mtos dos dubladores originais da série já n trabalham mais no meio ou atuam em outros polos ou tem complicações por causa de questões trabalhistas, etc. Se Lilith quiser, n passaremos pelo msm perrengue aqui.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por bigkal Ver Post
    Aparentemente Evangelion está sendo redublado em inglês e sem o elenco original.
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Putz, espero q aqui seja outra história. Mas tbm, acho q lá nos EUA é diferente pq mtos dos dubladores originais da série já n trabalham mais no meio ou atuam em outros polos ou tem complicações por causa de questões trabalhistas, etc. Se Lilith quiser, n passaremos pelo msm perrengue aqui.
    Lá nos EUA só o Shinji, a Misato e a Asuka tiveram uma única voz durante todas as produções mesmo com mudanças de estúdio, distribuidoras (ADV Films pra Funimation) e tudo mais; muito embora houvesse uma continuidade de elenco dos rebuilds por lá nos últimos anos com parcialmente a maioria das vozes do Renewal. Mas com relação à "vozes originais" desde a primeira versão, só o Shinji e a Asuka passaram pela peneira sem mudanças de vozes.

    Eu pesquisei agora um pouco mais sobre o assunto, e parece que tudo isso ainda tá no campo da especulação lá nos EUA. Por outro lado, aqui no Brasil se simplesmente mandarem pra um estúdio grande em São Paulo é quase certo que a maioria do elenco original retorna.
    Última edição por SuperBomber3000; 02/12/18 às 19:59.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu parei pra ler os comentários nos tópicos do reddit sobre esse assunto. Parece que a dubladora americana original da Rei Ayanami disse ter fontes confiáveis que o anime já estaria sendo redublado e sem nenhuma das vozes originais de lá.
    Lendo a discussão eu cheguei à conclusão de que aqui no Brasil é bom pressionar a Netflix desde já pra ela manter a maioria das vozes originais do anime por aqui também. Ainda mais se for o caso de terceirizarem a dublagem do anime pra uma SDI ou Iyuno Media Group da vida. Porque, se bobear, pode ser que já esteja sendo redublado no Brasil também em sigilo.

    É bom contatar o dubladores brasileiros das versões anteriores e tentar tirar algo deles nessas horas.


    EDIT.: Pesquisei um pouco mais e parece que na Espanha, Evangelion já tá sendo redublado também. O diretor que confirmou isso lá trabalha num estúdio chamado Sonygraf, que é o estúdio que a VSI normalmente usa pras suas dublagens por lá.

    Seguindo essa lógica, pode ser que Evangelion esteja sob os cuidados da VSI, e aqui no Brasil a Vox Mundi (provavelmente) esteja tomando as rédeas da dublagem, já que aqui a Vox é a principal parceira da VSI.
    Isso por si só seria ótimo, mas tem que ver se a Netflix não vai querer exigir novas vozes. No entanto, a Vox tem todas as condições de manter até mesmo o elenco da Locomotion, com exceção dos falecidos é claro.
    Última edição por SuperBomber3000; 01/12/18 às 05:01.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Resumindo a situação: é bem possível que Evangelion já esteja ou que vá ser redublado, e muito provavelmente pela Vox Mundi.

    E não só uma redublagem do anime estaria acontecendo, como também os dois filmes estariam ganhando dublagem pela Vox também.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu optaria pela dublagem da Mastersound, mas é provável uma Redublagem na Vox.
    Parece (veja bem: parece) que você acertou.
    Última edição por SuperBomber3000; 02/12/18 às 19:45.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: Pesquisei um pouco mais e parece que na Espanha, Evangelion já tá sendo redublado também. O diretor que confirmou isso lá trabalha num estúdio chamado Sonygraf, que é o estúdio que a VSI normalmente usa pras suas dublagens por lá.

    Seguindo essa lógica, pode ser que Evangelion esteja sob os cuidados da VSI, e aqui no Brasil a Vox Mundi (provavelmente) esteja tomando as rédeas da dublagem, já que aqui a Vox é a principal parceira da VSI.
    Isso por si só seria ótimo, mas tem que ver se a Netflix não vai querer exigir novas vozes. No entanto, a Vox tem todas as condições de manter até mesmo o elenco da Locomotion, com exceção dos falecidos é claro.
    Menos mau. Porem vamos aguardar, quando o anime estrear.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •