Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 189
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Enfim, se essa dublagem do anime existe, o jeito é saber pra onde ela teria ido, qual estúdio no caso.

    Não tenho esperanças que tenham mantido o elenco do filme, mas seria bom se fosse o caso.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, se essa dublagem do anime existe, o jeito é saber pra onde ela teria ido, qual estúdio no caso.

    Não tenho esperanças que tenham mantido o elenco do filme, mas seria bom se fosse o caso.
    esse rumor da dublagem do anime veio de onde?

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    esse rumor da dublagem do anime veio de onde?

    De um twitter que o Renato Siqueira postou um tempo atrás.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Parece, segundo boatos, que uma redublagem do anime de Cowboy Bebop em espanhol, teria sido encomendada pela própria Netflix e que ela teria adquirido o anime em acordo junto com os direitos pra produzir o live-action. Se isso realmente estiver acontecendo, então é provável que estejam dublando (aqui no caso pela 1ª vez) a série de anime em português para o Brasil. Eu até pensei que pudesse ser coisa da Funimation, mas pesquisei um pouco mais e se for verdade, parece que é coisa da Netflix mesmo.

    De qualquer forma o live-action tá sendo produzido, então é possível que logo vejamos se tudo isso procede mesmo ou não.

  5. #15
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece, segundo boatos, que uma redublagem do anime de Cowboy Bebop em espanhol, teria sido encomendada pela própria Netflix e que ela teria adquirido o anime em acordo junto com os direitos pra produzir o live-action. Se isso realmente estiver acontecendo, então é provável que estejam dublando (aqui no caso pela 1ª vez) a série de anime em português para o Brasil. Eu até pensei que pudesse ser coisa da Funimation, mas pesquisei um pouco mais e se for verdade, parece que é coisa da Netflix mesmo.

    De qualquer forma o live-action tá sendo produzido, então é possível que logo vejamos se tudo isso procede mesmo ou não.
    Será que isso indica que a Funimation está a ponto de perder a licença da série? Bizarro é saber que a plataforma mal lançou o anime por aqui...

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Será que isso indica que a Funimation está a ponto de perder a licença da série? Bizarro é saber que a plataforma mal lançou o anime por aqui...
    Então, tem algumas informações bem desencontradas sobre isso pelo que eu soube. Tem gente na comunidade latina falando que poderiam haver até mesmo 2 redublagens (uma pra Netflix e outra pra Funi), mas isso seria altamente improvável. Creio que a Funimation não tenha perdido a série não, mas ao que tudo indica, a Netflix adquiriu sim o anime.

    Me parece ser algo similar ao que aconteceu com Evangelion, se isso realmente for verdade.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    deve ser compartilhada

  8. #18
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então, tem algumas informações bem desencontradas sobre isso pelo que eu soube. Tem gente na comunidade latina falando que poderiam haver até mesmo 2 redublagens (uma pra Netflix e outra pra Funi), mas isso seria altamente improvável. Creio que a Funimation não tenha perdido a série não, mas ao que tudo indica, a Netflix adquiriu sim o anime.

    Me parece ser algo similar ao que aconteceu com Evangelion, se isso realmente for verdade.
    Bem, se for realmente o caso, seria interessante se a Netflix fosse esperta e mandasse a série pra SDVC ou MGE. O filme, apesar de ser datado, boa parte do elenco ainda atua na região e creio que ainda tenha um bom timbre pros personagens, e esses dois estúdios são bons em manter elencos dependendo da direção.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, se for realmente o caso, seria interessante se a Netflix fosse esperta e mandasse a série pra SDVC ou MGE. O filme, apesar de ser datado, boa parte do elenco ainda atua na região e creio que ainda tenha um bom timbre pros personagens, e esses dois estúdios são bons em manter elencos dependendo da direção.
    Parece que a tal redublagem em espanhol trocou algumas vozes. O dublador do Jet de lá original morreu e o dublador do Spike mora no Canadá e parece que não tá participando; até daria pra contornar isso com Home-Studio, mas também existem burocracias, testes e coisas do tipo que nem sempre vão de acordo com o que os fãs querem ou imaginam.

    Se dublarem na SDVC ou talvez na MGE eu suponho que iriam tentar manter o elenco principal da dublagem do filme. Mas, se realmente estiverem dublando em português e vier com um outro elenco (seja paulista ou carioca) eu não vou me surpreender. Isso claro, de novo, se realmente estiverem dublando.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cowboy Bebop - O Filme (Gekijōban Kaubōi Bibappu: Tengoku no Tobira)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 7
    Último Post: 24/04/23, 17:12
  2. Cowboy Bebop
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/22, 17:51
  3. Cowboy Bebop - Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/21, 11:57
  4. Cowboy Bebop - Funimation
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/21, 14:01
  5. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •