Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 189
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    478
    Podiam tentar trazer o filme também , ele ñ tem disponível em lugar nenhum

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acho que o Jet era o Mauro Ramos e não foi substituído.
    Era o Nestor, o Mauro entrou depois.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso mesmo. Deve ter sido redublado, mas não entrou pro mix final.
    Me pergunto se não tem outros trechos como esse.

  3. #143
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pensando bem, essa dublagem nunca verá a luz do dia mesmo, então que seja:

    Spike: Yuri Chesman
    Jet: Nestor Chiesse
    Faye: Jussara Marques
    Ed: Bianca Alencar
    Tem ideia se o Vicious chegou a ter outra voz antes do Nestor?

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Tem ideia se o Vicious chegou a ter outra voz antes do Nestor?
    Só sei desses personagens, mas se o Nestor era o Jet, então certamente era outra pessoa no Vicious.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    yuri chesman mano ainda bem que a netflix interveio, eu sei que com uma boa interpretaçao e sendo bem dirigido ele poderia ter feito um bom trabalho mas eu nao consigo ver o spyke com essa voz

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acho que o Jet era o Mauro Ramos e não foi substituído.



    Astroboy CG tmb, pois um dublador fez antes do Rodrigo Faro.
    mas famoso pra dublar algo costumam ouvir o personagem dublado por um profissional pra seguir como guia.

  7. #147
    Kuyashii
    Guest
    Valeu sominterre!

    Me pergunto quanto por cento chegou a ser feito antes da Netflix mandar regravar com o elenco do filme. O pior é que quase todas dessas vozes ficariam bem maneiras. Acho que a Palomanes não cabe tão bem em menininhas hoje em dia sem ficar um tanto caricato (se bem que ela não forçou tanto o agudo ali no trecho em que realmente é ela ali no vídeo do sominterre) e a Bianca funcionaria bem. Yuri no Spike e Nestor no Jet parecem sacadas interessantes. Tenho curiosidade pra ouvir a Jussara na Faye já que (pelo menos em se tratando de animes) ela ainda é muito associada à "menininhas" embora a voz dela tenha ficado bem mais madura. O Lucindo é um bom diretor e acho que o trabalho que ele extrairia desses atores ficaria bom. Mas sacomé né, é meio difícil ignorar que esses personagens todos já tem outras vozes e seria impossível não comparar com o trabalho que foi feito antes.

    Presumo que mais vá ser dito sobre essa dublagem nesses próximos dias (ou não), mas tenho muita curiosidade sobre o que foi feito antes ou depois, quanto cada um dos envolvidos com as respectivas produções (nem to falando sobre os dubladores especificamente, mais de quem mandou dublar) sabia sobre a outra dublagem e quanto isso influenciou a realização da dublagem (como na escolha das vozes, etc.). Acho que a Julia ter a mesma voz nas duas versões é meio coincidência demais pra ser algo totalmente fortuito (embora impossível não seja).

    EDIT: E só um adendo, eu reparei que o áudio da versão da Vox tá com uma equalização um pouco mais grave e o uso das ambiências estão mais moderadas na mix. A da IST tem bastante reverb (não cheguei a reparar isso na de FMAB, mas o que tinha saído de FT tinha também bastante reverb). Isso não faz tanta diferença no geral, mas pra mim particularmente que tenho TOC com essas coisas de áudio (como músico e produtor amador ahahah), acho que uso muito liberal de reverbs tira a clareza do áudio

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Só sei desses personagens, mas se o Nestor era o Jet, então certamente era outra pessoa no Vicious.
    Nesse caso creio que depois da intervenção da Netflix houve uma redublagem em cima do trabalho pronto, recomeçando do 0.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    esse elenco inicial da vox até que poderia ser bom,mas Yuri no Spike ia ser difícil de engolir.Ia fazer ele parecer jovial demais.

    e eu tava conferindo as diferenças entre as dublagens latinas.Só a Julia e a Ed tem as mesmas dubladoras entre as tres versões(o Jet tem o mesmo dublador da Funimation,substituindo o original já falecido),enquanto que a dublagem da netflix cometeu a bizarrice de chamar o dublador do Spike do filme e da Funimation pra ser o Carlos nessa versão.Se a diretora das versões da Funimation e da netflix é a mesma,por que isso aconteceu?

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Nesse caso creio que depois da intervenção da Netflix houve uma redublagem em cima do trabalho pronto, partindo do 0.
    eu acho possível que a escalação do Vicious tenha acontecido depois que a Netflix mandou regravar com o elenco do filme e aí aproveitaram e remanejaram o Nestor nele.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Por falar nisso será que as vozes do live-action vai ser as vozes excluidas do anime ou será que vão ser o mesmo do anime? Pois se vão manter essa dublagem, podem querer assimilar as vozes do live-action e do anime para evitar estranheza.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cowboy Bebop - O Filme (Gekijōban Kaubōi Bibappu: Tengoku no Tobira)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 7
    Último Post: 24/04/23, 17:12
  2. Cowboy Bebop
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/22, 17:51
  3. Cowboy Bebop - Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/21, 11:57
  4. Cowboy Bebop - Funimation
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/21, 14:01
  5. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •