Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 189
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Eles mantiveram a Luisa Palomanes na Ed?
    creio que sim. do elenco do filme só o Briggs e o Mauro apareceram; no piloto.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    menos vai. o espaço não é o lugar pra intrigas como essa, por isso mesmo quem não gosta da IST por qualquer motivo acaba nem respondendo a respeito.
    Me desculpa Reinaldo, mas quando o outro membro destila o ódio gratuito vc não fala nada. Eu pelo menos tenho motivo pra minha empolgação.

    E outra. Eu to nem ai pra qual Estúdio vai fazer, me entregando um trabalho bom eu to aqui elogiando. Mas é inegável que o estúdio do apartamento com 2 trabalhos em sua história já fez um trabalho tão em alto nível que o estúdio "renomado" desde a época dos Cavs nunca entregou. E isso eu somo as séries da HBO no balaio.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Me desculpa Reinaldo, mas quando o outro membro destila o ódio gratuito vc não fala nada. Eu pelo menos tenho motivo pra minha empolgação.
    certo, então estamos estamos pensando em pessoas diferentes. só comentei porque ficou bem gratuita sua indireta. quem eu sei que teve algum desentendimento com a IST nem ta alimentando essa intriga. mas enfim.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    E outra. Eu to nem ai pra qual Estúdio vai fazer, me entregando um trabalho bom eu to aqui elogiando. Mas é inegável que o estúdio do apartamento com 2 trabalhos em sua história já fez um trabalho tão em alto nível que o estúdio "renomado" desde a época dos Cavs nunca entregou. E isso eu somo as séries da HBO no balaio.
    sobre a qualidade do anime concordo que o resultado está muito bom - só tirando algum som abafado que reparei.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    certo, então estamos estamos pensando em pessoas diferentes. só comentei porque ficou bem gratuita sua indireta. quem eu sei que teve algum desentendimento com a IST nem ta alimentando essa intriga. mas enfim.
    Vc deve Ta pensando que é o bomber. Eu sei que ele é fã de Cowbe e eu tenho certeza que ele Ta mais feliz do que eu com essa excelente dublagem!

    Eu me refira ao Harry mesmo que se puxar conversas antigas sempre joga uma piadinha desagradável.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Sendo bem sincero eu nem assisti. Vi a relação dos nomes do elenco na Dublagem Wiki e não duvido que tenha ficado bom, os nomes do elenco creditados até então são nomes que por si só possuem uma garantia profissional. Mas não assisti, assim como também não vi outros lançamentos recentes, vide Horimiya e Wonder Egg que também saíram na Funimation nos últimos dias. Estamos numa época em que muita coisa vem sendo lançada, acho que nunca houve um precedente similar na história, e tenho dado foco a conteúdos que para mim sejam inéditos, como séries que eu não vi em totalidade ou as simuldubs. Como eu comentei outras vezes, a Funimation veio para sacudir o nosso mercado e já estão fazendo, tem algo em torno de dezenas de séries sendo dubladas em vários estúdios. E não dá para acompanhar tudo.

    Agora, mudando um pouco de assunto, eu vi comentarem sobre uma possível dublagem da Netflix para o anime, e se as minhas fontes estiverem corretas (e até então estiveram), isto procede. Creditaram a Vox Mundi no Anime News Network, e embora ANN não valha absolutamente nada quando se trata de credibilidade para vazamentos, neste caso, até onde eu saiba, isto procederia.

    Inclusive, aparentemente a versão da Netflix teria sido feita antes da versão da Funimation nos bastidores (então não contaria como redublagem), e inclusive também teria o elenco carioca do filme no quarteto principal (Briggs, Mauro Ramos, Miriam e Luísa), por exigência da mesma Netflix, parece que trocariam todo mundo por um elenco paulista 100% novo, mas a Netflix teria intercedido em prol do elenco do filme. Caso proceda mesmo (e tudo indica que sim), esta versão deve sair até novembro na plataforma, considerando que é quando o live-action será lançado.

    Pode parecer muito bizarro e inusitado, mas ao que tudo indica, aparentemente procede que Cowboy Bebop, um anime de 1998, teria ganhado, sim, duas dublagens de uma vez só em 2020/2021.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Matt
    Data de Ingresso
    13/06/20
    Posts
    66
    Meio que um paralelo curioso levando em conta que a dublagem e a possível redublagem latina foi exaltada aqui

    E a Miriam Ficher narrou a prévia do episódio 3.

  7. #87
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo bem sincero eu nem assisti. Vi a relação dos nomes do elenco na Dublagem Wiki e não duvido que tenha ficado bom, os nomes do elenco creditados até então são nomes que por si só possuem uma garantia profissional. Mas não assisti, assim como também não vi outros lançamentos recentes, vide Horimiya e Wonder Egg que também saíram na Funimation nos últimos dias. Estamos numa época em que muita coisa vem sendo lançada, acho que nunca houve um precedente similar na história, e tenho dado foco a conteúdos que para mim sejam inéditos, como séries que eu não vi em totalidade ou as simuldubs. Como eu comentei outras vezes, a Funimation veio para sacudir o nosso mercado e já estão fazendo, tem algo em torno de dezenas de séries sendo dubladas em vários estúdios. E não dá para acompanhar tudo.

    Agora, mudando um pouco de assunto, eu vi comentarem sobre uma possível dublagem da Netflix para o anime, e se as minhas fontes estiverem corretas (e até então estiveram), isto procede. Creditaram a Vox Mundi no Anime News Network, e embora ANN não valha absolutamente nada quando se trata de credibilidade para vazamentos, neste caso, até onde eu saiba, isto procederia.

    Inclusive, aparentemente a versão da Netflix teria sido feita antes da versão da Funimation nos bastidores (então não contaria como redublagem), e inclusive também teria o elenco carioca do filme no quarteto principal (Briggs, Mauro Ramos, Miriam e Luísa), por exigência da mesma Netflix, parece que trocariam todo mundo por um elenco paulista 100% novo, mas a Netflix teria intercedido em prol do elenco do filme. Caso proceda mesmo (e tudo indica que sim), esta versão deve sair até novembro na plataforma, considerando que é quando o live-action será lançado.

    Pode parecer muito bizarro e inusitado, mas ao que tudo indica, aparentemente procede que Cowboy Bebop, um anime de 1998, teria ganhado, sim, duas dublagens de uma vez só em 2020/2021.
    Os fãs pediam há anos por uma dublagem do anime, no fim virão 2 dublagens em 2 streamings diferentes!!! He he he...

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Os fãs pediam há anos por uma dublagem do anime, no fim virão 2 dublagens em 2 streamings diferentes!!! He he he...
    Pelo que parece, é isto mesmo.

    Eu confesso que tenho curiosidade de saber quem a Vox hipoteticamente teria escalado primeiro na versão deles, mas se o que me falaram procede, também foi mantido o elenco carioca do filme. E não deixa de ser uma trivia completamente inédita e inusitada.

  9. #89
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Nossa, a dublagem tá muito boa mesmo. Se a qualidade for mantida por toda a série, vai ser uma das melhores de anime pra mim.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo que parece, é isto mesmo.

    Eu confesso que tenho curiosidade de saber quem a Vox hipoteticamente teria escalado primeiro na versão deles, mas se o que me falaram procede, também foi mantido o elenco carioca do filme. E não deixa de ser uma trivia completamente inédita e inusitada.
    se isso foi antes da pandemia eles chamaram os dubladores cariocas pra dublar em sao paulo ou dublaram as partes deles em outro estúdio?

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cowboy Bebop - O Filme (Gekijōban Kaubōi Bibappu: Tengoku no Tobira)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 7
    Último Post: 24/04/23, 17:12
  2. Cowboy Bebop
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/22, 17:51
  3. Cowboy Bebop - Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/21, 11:57
  4. Cowboy Bebop - Funimation
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/21, 14:01
  5. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •