Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    A continuação de Abracadabra que vem depois de anos

    O clássico filme de Halloween terá uma continuação e é da Disney, ela possui duas dublagens uma que está em todas as mídias e no próprio Disney + que é a carioca e a versão paulista de VHS. O elenco carioca de Abracadabra tem um problema com as bruxas porque Sônia de Moraes já morreu, a Juraciara Diácovo está longe da dublagem e tem treta com a Fox que é da Disney agora e a única que resta é a Carmen Sheila que pode dublar. Já o elenco paulista as dubladoras das bruxas estão todas na ativa e sem problemas com a Disney. Eu fico me perguntando o que a TV Group Digital fará? Ela é um estúdio muito paulista e creio que vão usar a versão VHS que é pouco conhecida.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O clássico filme de Halloween terá uma continuação e é da Disney, ela possui duas dublagens uma que está em todas as mídias e no próprio Disney + que é a carioca e a versão paulista de VHS. O elenco carioca de Abracadabra tem um problema com as bruxas porque Sônia de Moraes já morreu, a Juraciara Diácovo está longe da dublagem e tem treta com a Fox que é da Disney agora e a única que resta é a Carmen Sheila que pode dublar. Já o elenco paulista as dubladoras das bruxas estão todas na ativa e sem problemas com a Disney. Eu fico me perguntando o que a TV Group Digital fará? Ela é um estúdio muito paulista e creio que vão usar a versão VHS que é pouco conhecida.
    A Juraciara disse em entrevista ao Versão Dublada, que voltaria se fosse chamada.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    o Tatá Guarnieri também tinha treta com a Fox,e continua dublando pra Disney normalmente,então isso não deve afetar uma possível volta da Juraciara.
    por mais que a Disney hoje dá preferência aos dubladores paulistas,acho capaz de darem preferência pro elenco carioca,já que essa dublagem é bem mais conhecida que a paulista,mas seria legal sim chamarem a Arlete Montenegro pra dublar a Bette Midler

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O clássico filme de Halloween terá uma continuação e é da Disney, ela possui duas dublagens uma que está em todas as mídias e no próprio Disney + que é a carioca e a versão paulista de VHS. O elenco carioca de Abracadabra tem um problema com as bruxas porque Sônia de Moraes já morreu, a Juraciara Diácovo está longe da dublagem e tem treta com a Fox que é da Disney agora e a única que resta é a Carmen Sheila que pode dublar. Já o elenco paulista as dubladoras das bruxas estão todas na ativa e sem problemas com a Disney. Eu fico me perguntando o que a TV Group Digital fará? Ela é um estúdio muito paulista e creio que vão usar a versão VHS que é pouco conhecida.
    pelo histórico da disney vai ser só cantoras de teatro musical nas atrizes já que vai ter canção no filme. Mas tomara que a disney não duble a(s) música(s) para chamarem as dubladoras originais (vhs ou tv aberta) ou mesclada

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.749
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O elenco carioca de Abracadabra tem um problema com as bruxas porque Sônia de Moraes já morreu, a Juraciara Diácovo está longe da dublagem e tem treta com a Fox que é da Disney agora e a única que resta é a Carmen Sheila que pode dublar.
    Na verdade, Daniel, foi a Sônia Ferreira que fez o papel da Winnie (Bette Midler) e que já morreu há muito tempo. A Sônia de Moraes também já é falecida, mas eu, definitivamente, não me lembro de ouvir a voz dela na dublagem carioca do filme.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Isso mesmo a Bette Midler era a Sônia Ferreira. Esse filme passava muito na tv qmuito na tv quando eu era criança. E a dublagem foi muito marcante.

    Hoje, numa hipotética dublagem, acho q a Juraciara ficaria excelente na Bette Midler, combinaria mais do q na atriz q ela fez no original. Mas assim, como é uma produção da Disney, pode ser q vá pra São Paulo.

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Sim, eu cometi um erro acabei confundindo as Sônias, porém curiosamente ambas faleceram. Eu espero muito que mantenham as vozes cariocas já que é a versão mais conhecida, seria lamentável trocar por atrizes de musical ou sei lá só manter as paulistas.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Seria bom a Diácovo, mas não chamam ela pra nada hoje.

  9. #9
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Seria bom a Diácovo, mas não chamam ela pra nada hoje.
    Infelizmente. Pois é uma excelente profissional.

Tópicos Similares

  1. Abracadabra (Hocus Pocus)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/23, 02:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27/09/19, 17:19
  3. Halloween H20 - Vinte Anos Depois (Halloween H20: 20 Years Later)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/07/18, 05:05
  4. Respostas: 0
    Último Post: 28/07/17, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •