Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 189
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esse elenco inicial da vox até que poderia ser bom,mas Yuri no Spike ia ser difícil de engolir.Ia fazer ele parecer jovial demais.

    e eu tava conferindo as diferenças entre as dublagens latinas.Só a Julia e a Ed tem as mesmas dubladoras entre as tres versões(o Jet tem o mesmo dublador da Funimation,substituindo o original já falecido),enquanto que a dublagem da netflix cometeu a bizarrice de chamar o dublador do Spike do filme e da Funimation pra ser o Carlos nessa versão.Se a diretora das versões da Funimation e da netflix é a mesma,por que isso aconteceu?



    eu acho possível que a escalação do Vicious tenha acontecido depois que a Netflix mandou regravar com o elenco do filme e aí aproveitaram e remanejaram o Nestor nele.
    Vale lembrar que é provável que a diretora não tenha NADA a ver com o cast. É comum que alguns estúdios tenham coordenadores de cast e assim escalem os atores. Aqui no Brasil é um caso assim, onde, até onde sei, a Vox Mundi é um estúdio onde suas produções são majoritariamente escolhidas pelo coordenador interno do estúdio, onde o diretor pode escalar algum menor, sugerir alguém para teste ou até mesmo nem chegar a escalar na produção, apenas dirigir mesmo. Se não me engano, o grupo Macias é da mesma forma.

  2. #152
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Alguém sabe se o Lucindo é fã do anime e tal?

    Um grande ponto positivo da dublagem da Funi (e outras dublagens de anime que tem sido produzidas) é que os envolvidos, principalmente o diretor, são fortes fãs da produção. Entã, eles deram seu máximo pra agradar os fãs da obra, ao contrário do que parece do Lucindo que já havia até escalado as vozes de escolha dele e não tava nem aí pras vozes dos personagens do filme.

    Então, fico com um pé atrás dessa nova dublagem, embora não duvide que tenha ficado boa, acho que a da Funi se sai na frente nesse quesito de comprometimento com os fãs. Mas, ao menos a Netflix já interviu antes do lançamento e temos uma treta da dublagem a menos pra coleção

  3. #153
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Se a Netflix não mandasse regravarem, a Vox ia entrar numa treta imensa, ainda mais que é o Briggs né.
    Iríamos de ter outro texto enorme no twitter kkkkkkkkk...
    Mas acho que nem foi por esse motivo que você citou, e sim pelo efeito que Nanatsu causou naquela época!

  4. #154
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Por falar nisso será que as vozes do live-action vai ser as vozes excluidas do anime ou será que vão ser o mesmo do anime? Pois se vão manter essa dublagem, podem querer assimilar as vozes do live-action e do anime para evitar estranheza.
    Pra mim, live-action não tem necessidade de ter as mesmas vozes do desenho, não faz sentido isso pra mim, só funciona em casos bem específicos, por exemplo, como o Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman (Mas só funcionou aí)... Mas como os "fãs" do Briggs são chatos pra caralho acredito que iriam encher o saco demais, então creio vão ser as mesmas vozes do anime!

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Pra mim, live-action não tem necessidade de ter as mesmas vozes do desenho, não faz sentido isso pra mim, só funciona em casos bem específicos, por exemplocomo o Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman (Mas só funcionou aí)... Mas como os "fãs" do Briggs são chatos pra caralho acredito que iriam encher o saco demais, então creio vão ser as mesmas vozes do anime!
    como a Netflix tá bancando tudo e a dublagem japonesa vai usar a maioria das vozes do anime(apesar de que o Norio Wakamoto é bem mais velho que o ator do Vicious,por exemplo.É quase a mesma diferença entre o Isaac Bardavid e Hugh Jackman),eles devem seguir a versão deles mesmo por aqui.Então devemos ter Nestor Chiesse no Vicious e Letícia Quinto na Julia,por exemplo.Mas acredito que devem tá fazendo testes pra verem se ao menos combinam nos atores e na forma como encarnam nos personagens.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Iríamos de ter outro texto enorme no twitter kkkkkkkkk...
    Mas acho que nem foi por esse motivo que você citou, e sim pelo efeito que Nanatsu causou naquela época!
    Acho que no maxímo seria "mimimi foi escolha do cliente mimimi" e finalizando com "Não gostou, veja na Funimation, o Briggs tá lá!".

  7. #157
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acho que no maxímo seria "mimimi foi escolha do cliente mimimi" e finalizando com "Não gostou, veja na Funimation, o Briggs tá lá!".
    KK... Seria bem isso mesmo! Só Deus!!! kkkkkkk

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    KK... Seria bem isso mesmo! Só Deus!!! kkkkkkk
    Pelo menos tem o elenco do filme e com a Palomanes inclusa. Quem assistir vai se sentir em casa, apesar do elenco da Funimation fazer falta.

    Edit: Mas podia ser pior, imagine se Cowboy Bebop fosse ir na Dubrasil, na Funimation?

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    agora me toquei que na versão da Netflix temos All Might vs. All Might...

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    agora me toquei que na versão da Netflix temos All Might vs. All Might...
    é engraçado por que é verdade kkkkk

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cowboy Bebop - O Filme (Gekijōban Kaubōi Bibappu: Tengoku no Tobira)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 7
    Último Post: 24/04/23, 17:12
  2. Cowboy Bebop
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/22, 17:51
  3. Cowboy Bebop - Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/21, 11:57
  4. Cowboy Bebop - Funimation
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/21, 14:01
  5. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •