Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 89
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem alguém de Campinas fazendo pouco caso do Caio? Deve ser inveja porque alguém conseguiu dar a volta por cima, e não dubla mais loop em troca de duas balas e três chicletes...
    Não vi ninguém fazendo pouco caso dele na publicação. O Ênio Vivona mesmo foi só elogios pro Caio.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não vi ninguém fazendo pouco caso dele na publicação. O Ênio Vivona mesmo foi só elogios pro Caio.
    O Reinaldo disse ter visto comentários negativos da parte deles. Não necessariamente nessa publicação.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Reinaldo disse ter visto comentários negativos da parte deles. Não necessariamente nessa publicação.
    comentei com base da outra publicação do SB de alguem de Campinas falando de ''antigo dublador' ou algo do tipo, foi nesse sentido, coloquei o que foi entendido,

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    comentei com base da outra publicação do SB de alguem de Campinas falando de ''antigo dublador' ou algo do tipo, foi nesse sentido, coloquei o que foi entendido,
    Ah sim. Eu reparei que, até antes dessa publicação do Caio, eu tinha notado um certo distanciamento verbal ao não se referirem diretamente pelo nome. Mas nada além disso.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Fico pensando agora: teria sido melhor se a Turner tivesse trocado o estúdio de dublagem, da Dubbing Company para a Atma Entretenimentos em São Paulo.

    Na Atma poderiam chamar tranquilamente as vozes principais de Campinas enquanto também poderiam manter o Caio César. Talvez um ou outro personagem secundário/episódico acabasse mudando de voz, mas seria muito menos traumático do que mudar logo a voz do Rick.

    A tradução inclusive ainda teria quase todos os mesmos cacos de adaptação, já que o Carlos Freire e a Trëma Traduções prestam serviços tanto pra Dubbing Company quanto pra Atma.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bem, apesar da saída do Caio César, uma coisa que eu gostei na dublagem dessa nova temporada, foi o fato de terem feito as placas com o locutor falando "Versão Brasileira: Wabba Labba Dub Dubbing Company Campinas".

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, apesar da saída do Caio César, uma coisa que eu gostei na dublagem dessa nova temporada, foi o fato de terem feito as placas com o locutor falando "Versão Brasileira: Wabba Labba Dub Dubbing Company Campinas".
    Eu achei isso genial

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    retirei as respostas que não tinha nada a ver com a dublagem do desenho em si. o foco não é saber se houve coação/ represália ou que seja e com certeza não viram a público expor.

    penso que se tem alguma coisa contra a atitude de algum dublador/diretor que se possível fale diretamente com ele, não adianta vir publicamente ficar dando indiretas, bem desnecessário, só vai ficar alimentando especulações, ainda mais que nem somos do meio de dublagem, deixem eles resolverem as questões deles.
    .

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, apesar da saída do Caio César, uma coisa que eu gostei na dublagem dessa nova temporada, foi o fato de terem feito as placas com o locutor falando "Versão Brasileira: Wabba Labba Dub Dubbing Company Campinas".
    é fala de qual personagem? to imaginando alocução rs

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    retirei as respostas que não tinha nada a ver com a dublagem do desenho em si. o foco não é saber se houve coação/ represália ou que seja e com certeza não viram a público expor.

    penso que se tem alguma coisa contra a atitude de algum dublador/diretor que se possível fale diretamente com ele, não adianta vir publicamente ficar dando indiretas, bem desnecessário, só vai ficar alimentando especulações, ainda mais que nem somos do meio de dublagem, deixem eles resolverem as questões deles.
    .



    é fala de qual personagem? to imaginando alocução rs
    É uma fala da locução mesmo. Nos créditos dos episódios, o locutor da Dubbing Company (que se não estou errado, é o próprio Renan Alonso fazendo uma voz mais grave) ao invés de falar "Versão Brasileira: Dubbing Company Campinas" acaba por falar "Versão Brasileira: Wabba Labba Dub Dubbing Company Campinas".

    Quanto à questão da suposta coação que o Caio teria sofrido pra não dublar o Rick, eu soube por alto de algumas coisas um tanto quanto tenebrosas de ontem pra hoje. Mas talvez seja melhor não falar disso abertamente aqui.



    EDIT.: Pra quem tá lendo essa discussão e não tá entendendo os últimos comentários, houveram comentários acalorados sobre o comportamento dos dubladores de SP que teriam coagido o Caio César pra ele não dublar o desenho, que foram apagados pela moderação.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/05/19 às 21:33.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto à questão da suposta coação que o Caio teria sofrido pra não dublar o Rick, eu soube por alto de algumas coisas um tanto quanto tenebrosas de ontem pra hoje. Mas talvez seja melhor não falar disso abertamente aqui.
    Já que a ditadura dublanética não permite que verdades sejam expostas no fórum, Bomber, você poderia me mandar uma mensagem no privado e relatar do que você soube? Podemos discutir essa situação melhor por inbox.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rick & Morty
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/24, 13:48
  2. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  3. Temporada Sangrenta (The Mean Season)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/14, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •