Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já que a ditadura dublanética não permite que verdade sejam expostas no fórum, Bomber, você poderia me mandar uma mensagem no privado e relatar do que você soube? Podemos discutir essa situação melhor por inbox.
    Uma coisa que eu acho válida citar abertamente: a Dubbing Company assinou o acordo sindical recentemente e ao que tudo indica paga os atores com os mesmos valores da capital e em dia, mas ainda assim o estúdio ficou meio marcado. O resto eu te falo por inbox mesmo.

    Quanto à dublagem em si, eu assisti mais dois episódios, a tradução continua ótima. E o Rick do Ênio é bom. Se ele fosse a voz original do personagem desde a primeira temporada não haveriam problemas também.
    Não curti muito a nova voz do Sr. Goldenfold por outro lado, e pior é que acho que o Ênio poderia dublar tanto o Rick quanto o Goldenfold, já que os tons usados pra ambos quando comparados são bem diferenciados.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/05/19 às 21:34.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa que eu acho válida citar abertamente: a Dubbing Company assinou o acordo sindical recentemente e ao que tudo indica paga os atores com os mesmos valores da capital e em dia, mas ainda assim vários profissionais que trabalham lá tem sido malvistos..
    Por mais que a dublagem de Campinas ainda esteja aquém das dublagens do polo SP-RJ, eu realmente gostaria de ver qual a desculpa agora de alguns usuários do fórum que tanto critica Campinas apenas pelo não-acordo sindical, que agora já foi feito. Quero ver também qual a desculpa da moderação agora em não creditar as dublagens feitas por lá. No aguardo do inbox...

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.042
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa que eu acho válida citar abertamente: a Dubbing Company assinou o acordo sindical recentemente e ao que tudo indica paga os atores com os mesmos valores da capital e em dia, mas ainda assim vários profissionais que trabalham lá tem sido malvistos. O resto eu te falo por inbox mesmo.
    que bom. pelo menos a situação parece está se reslvendo. to meio por fora do enredo mas tem poucos personagens o desenho ou é tipo Simpsons com 100 ecorerntes?

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que bom. pelo menos a situação parece está se reslvendo. to meio por fora do enredo mas tem poucos personagens o desenho ou é tipo Simpsons com 100 ecorerntes?
    Não chega a ter 100 recorrentes, até porque o desenho só chegou em sua terceira temporada enquanto Simpsons tem praticamente 10 vezes isso. Mas tem alguns personagens recorrentes sim.

    O Sr. Bunda-Cagada, o Pessoa-Pássaro, o Squanchy, o Diretor Vagina, entre outros personagens que sempre aparecem regularmente no desenho. Deve ter mais ou menos uma dezena de recorrentes fixos, isso sim.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Não fiquei sabendo disso.
    Agora acredito que a Dubbing sobe em qualidade se realmente for verdade, pois eles não vão estar mais abarrotados de trabalho. Diante disso, torço pra que os profissionais de lá ganhem oportunidades na capital.
    E isso explicaria porque a SDI passou a enviar produções pra casas diferentes...

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.042
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Por mais que a dublagem de Campinas ainda esteja aquém das dublagens do polo SP-RJ, eu realmente gostaria de ver qual a desculpa agora de alguns usuários do fórum que tanto critica Campinas apenas pelo não-acordo sindical, que agora já foi feito. Quero ver também qual a desculpa da moderação agora em não creditar as dublagens feitas por lá.
    to bocejando aqui 'senhor da razão'... só por curiosidade voce assiste alguma dublagem de Campinas sem ser animações? estou bem curioso.

    creio que voce assista ao desenho do tópico já que é o tópico sobe a dublagem dele.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa que eu acho válida citar abertamente: a Dubbing Company assinou o acordo sindical recentemente e ao que tudo indica paga os atores com os mesmos valores da capital e em dia, mas ainda assim vários profissionais que trabalham lá tem sido malvistos. O resto eu te falo por inbox mesmo.
    Me mande o resto tambem, estou curioso com esse caso.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não fiquei sabendo disso.
    Agora acredito que a Dubbing sobe em qualidade se realmente for verdade, pois eles não vão estar mais abarrotados de trabalho. Diante disso, torço pra que os profissionais de lá ganhem oportunidades na capital.
    E isso explicaria porque a SDI passou a enviar produções pra casas diferentes...
    Não é atoa que estúdios como a Atma e a Dubbing & Mix tem contratado dubladores de São Paulo e de Campinas também.

    Por outro lado, ao que parece, alguns dubladores de São Paulo parecem não saber ou não se importar que a Dubbing Company tenha assinado o contrato.
    A tal coação por parte de dubladores mais famosos continua comendo solta, ou do contrário, o Caio teria retornado para dublar o Rick de novo.
    Espero que isso se resolva pacificamente e num futuro próximo. Embora o Rick do Ênio seja bastante decente e acostumável, ter o Caio no personagem novamente algum dia - se é que será possível - seria sensacional.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Me mande o resto tambem, estou curioso com esse caso.
    Já respondo.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.042
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é atoa que estúdios como a Atma e a Dubbing & Mix tem contratado dubladores de São Paulo e de Campinas também.
    Dubbing Mix? assisti pouca coisa desse estúdio desde que Gotham saiu deles; nos filme mais recentes tinha mescla de dubladores do RJ com SP mas não tinham de Campinas..


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A tal coação por parte de dubladores mais famosos continua comendo solta, ou do contrário, o Caio teria retornado para dublar o Rick de novo.
    se ele retornasse seria bom mesmo, mas com essa situação arrastada quem não ia querer mais com certeza seria a DC/Turner. já que ele não dubla em Campinas já algum tempo

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Dubbing Mix? assisti pouca coisa desse estúdio desde que Gotham saiu deles; nos filme mais recentes tinha mescla de dubladores do RJ com SP mas não tinham de Campinas..
    O Gustavo Martinez por exemplo, que é de Campinas e começou a carreira ainda na época da Mr. Dub, dubla na Dubbing & Mix hoje. Ele fez umas pontas na temporada nova de Yokai Watch.
    Imagino que Carla Martelli e Ênio Vivona já tenham feito alguma coisa lá também. O Tiaggo Guimarães e o Pierre Bittencourt são vozes cativas da casa também.

    Em todo caso eu só dei um exemplo. Ainda tem a própria Atma, a Marmac, a Maximal, a Tempo Filmes também, entre algumas outras.

    se ele retornasse seria bom mesmo, mas com essa situação arrastada quem não ia querer mais com certeza seria a DC/Turner. já que ele não dubla em Campinas já algum tempo
    Infelizmente, é uma possibilidade.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rick & Morty
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/24, 13:48
  2. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  3. Temporada Sangrenta (The Mean Season)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/14, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •