Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A dublagem de Rick and Morty continua excelente. Vida que segue.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu também curti, o Ênio Vivona fez um trabalho muito bom no Rick.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Que a dublagem continua boa eu acho que ninguém discorda. Esse nem foi o meu ponto aqui. A Dubbing Company bem ou conseguiu aproveitar direito o que tinha pra dublar essa terceira temporada.

    Mas, muito em conta da voz do Caio César, a dublagem das duas primeiras temporadas era melhor.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O Renan Alonso comentou um pouco sobre o assunto dá tão polêmica troca de voz do Rick.



    OBS.: Eu ainda não vi o vídeo todo e não posso ver agora, mas até onde eu vi foi uma resposta meio panos quentes. A verdade mesma a gente tem alguma noção de como foi, mas jogar a merda no ventilador traria um preço alto à se pagar.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Renan Alonso comentou um pouco sobre o assunto dá tão polêmica troca de voz do Rick.



    OBS.: Eu ainda não vi o vídeo todo e não posso ver agora, mas até onde eu vi foi uma resposta meio panos quentes. A verdade mesma a gente tem alguma noção de como foi, mas jogar a merda no ventilador traria um preço alto à se pagar.
    mas foi o que ele disse mesmo o Caio não aceitou pelos motivos dele indepedente se foi questão politica ou ainda particular dele,,

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas foi o que ele disse mesmo o Caio não aceitou pelos motivos dele indepedente se foi questão politica ou ainda particular dele,,
    Sim, já vi o vídeo todo e ele falou isso. Agora, o importante seria saber os porquês dele não ter aceitado, e isso é quase certo que ninguém vai falar publicamente. Os panos quentes já foram colocados.

    Enfim, agora já foi.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, já vi o vídeo todo e ele falou isso. Agora, o importante seria saber os porquês dele não ter aceitado, e isso é quase certo que ninguém vai falar publicamente. Os panos quentes já foram colocados.
    dificilmente vai ser público essa questão dele. mas pelo menos aos fãs do desenho tem um porque da troca das vozes.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    4ª temporada estreou hoje na Netflix. Ênio continua dublando o Rick, como já era de se esperar.

    O que é de se destacar é a menção ao humorista Thiago Ventura que fizeram na adaptação, o que já gerou uma repercussão inclusive positiva nas redes sociais.

    O Thiago comemorou e disse que "precisa abraçar o dublador do Rick".
    Última edição por SuperBomber3000; 22/12/19 às 23:36.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    4ª temporada estreou hoje na Netflix. Ênio continua dublando o Rick, como já era de se esperar.

    O que é de se destacar é a menção ao humorista Thiago Ventura que fizeram na adaptação, o que já gerou uma repercussão inclusive positiva nas redes sociais.

    O Thiago comemorou e disse que "precisa abraçar o dublador do Rick".
    Achei genial os cacos na tradução! (comecei a assistir Rick and Morty semana passada), sempre ouvi falar bem da dublagem de Rick and Morty feita em Campinas, e sempre achei exagero, mas agora que eu comecei a assistir, tenho que admitir: DUBLAGEM BOA PRA C@r@lh0

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Achei genial os cacos na tradução! (comecei a assistir Rick and Morty semana passada), sempre ouvi falar bem da dublagem de Rick and Morty feita em Campinas, e sempre achei exagero, mas agora que eu comecei a assistir, tenho que admitir: DUBLAGEM BOA PRA C@r@lh0
    vários estúdios de SP não fariam um trabalho como a Dubbing Company faz com Rick & Morty,basta ver a dublagem sem sal de Família da Pesada nos últimos anos.E pensar que muito provavelmente foi o polo de SP que intimidou o Caio César a parar de dublar o Rick e tirar o trabalho mais conhecido da carreira dele,mas pelo menos o Ênio Vivona também faz um bom trabalho.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rick & Morty
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/24, 13:48
  2. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  3. Temporada Sangrenta (The Mean Season)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/14, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •