Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/11/17
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então, a própria voz do Goldenfold já era bem diferente da voz que ele faz pro Rick. Como eu comentei aqui no tópico, ele poderia inclusive continuar a ter dublado o Goldenfold E O Rick juntos, que não geraria confusão.

    Todos esses outros personagens menores que o Ênio fez, pelo menos a maior parte deles possuem sim vozes bem distintas da que ele faz pro Rick. Inclusive na versão brasileira o próprio Renan Alonso já dublou pontas dentro do desenho fazendo vozes diferentes da do Morty, nessa brincadeira ele deve ter feito uns 3 ou 4 personagens episódicos que aparecem pouco, seguindo em proporção menor o que o próprio Justin Roiland faz no original.
    Cara, nem percebi que era o Caio no Goldenfold nas duas primeiras temporadas.
    Inclusive, a voz que diz no final "Versão Brasileira: Dubbing Company Campinas" me parece a voz do Renan Alonso. E a propósito, o Renan Alonso é tipo o unico diretor de dublagem da Dubbing Company? Não que isso seja um problema, mas eu acompanhei poucas dublagens de Campinas, e as poucas que acompanhei, eram todas dirigidas pelo Renan.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Cara, nem percebi que era o Caio no Goldenfold nas duas primeiras temporadas.
    Inclusive, a voz que diz no final "Versão Brasileira: Dubbing Company Campinas" me parece a voz do Renan Alonso. E a propósito, o Renan Alonso é tipo o unico diretor de dublagem da Dubbing Company? Não que isso seja um problema, mas eu acompanhei poucas dublagens de Campinas, e as poucas que acompanhei, eram todas dirigidas pelo Renan.
    voce confundiu,era o Enio que dublava o Goldenford nas primeiras duas temporadas(alem de várias pontas e participações menores,como o Morty Jr.Ou seja,ele foi de filho do Morty pra avô do Morty...)
    E o Renan Alonso ainda fez uma brincadeira com a locução da Dubbing Company no primeiro episódio da terceira temporada.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.334
    Uma coisa que percebi também é que nessa nova temporada os palavrões não estão censurados com os beeps (mesmo estando censurados na versão americana). Por que isso?

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por gu tuto Ver Post
    Cara, nem percebi que era o Caio no Goldenfold nas duas primeiras temporadas.
    Inclusive, a voz que diz no final "Versão Brasileira: Dubbing Company Campinas" me parece a voz do Renan Alonso. E a propósito, o Renan Alonso é tipo o unico diretor de dublagem da Dubbing Company? Não que isso seja um problema, mas eu acompanhei poucas dublagens de Campinas, e as poucas que acompanhei, eram todas dirigidas pelo Renan.
    Como o johnny disse, o Ênio dublava o Goldenfold e várias pontas menores. O que eu quis dizer é que o Renan acabou dublando várias pontas menores também, que no original são feitas pelo Justin Roiland. Ele mesmo falou isso em entrevista.
    E no caso do Ênio, quase todas as vozes que ele fez antes eram bem diferentes da voz que ele faz pro Rick. Por isso eu não me importaria se ele tivesse continuado fazendo o Goldenfold, por exemplo.

    E não, o Renan não é o único diretor da casa, ainda mais hoje. Na verdade, ele já trabalha em várias casas de São Paulo hoje em dia, tanto que de direção em Campinas, eu sei que ele ainda cuida só de Rick & Morty e Beyblade Burst, por causa de continuidade já que ele dirigia essas produções desde o começo.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Uma coisa que percebi também é que nessa nova temporada os palavrões não estão censurados com os beeps (mesmo estando censurados na versão americana). Por que isso?
    Acho que o johnny pode confirmar, mas ele disse aqui no Fòrum em outro tópico ter conversado com o Caio César na época, e que os beeps nos palavrões eram exigência do cliente.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.334
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que o johnny pode confirmar, mas ele disse aqui no Fòrum em outro tópico ter conversado com o Caio César na época, e que os beeps nos palavrões eram exigência do cliente.
    Sim, mas por que agora os beeps não estão sendo mais censurados? Não é o mesmo cliente de antes? A pergunta foi mais o porquê da não-censura nessa nova temporada, onde não há mais beeps.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Sim, mas por que agora os beeps não estão sendo mais censurados? Não é o mesmo cliente de antes? A pergunta foi mais o porquê da não-censura nessa nova temporada, onde não há mais beeps.
    O cliente continua sendo o mesmo, que é a Turner. Acho que foi só uma mudança de ideia lá dentro mesmo.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O cliente continua sendo o mesmo, que é a Turner. Acho que foi só uma mudança de ideia lá dentro mesmo.
    a primeira temporada de Final Space tinha palavroes bipados e removeram os beeps na segunda.Alguem encarregado lá deve ter mudado de ideia durante esse tempo.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a primeira temporada de Final Space tinha palavroes bipados e removeram os beeps na segunda.Alguem encarregado lá deve ter mudado de ideia durante esse tempo.
    Quando você falou eu resolvi reassistir alguns trechos e é verdade. Alguém dentro da Turner Brasil deve ter mudado de ideia quanto aos beeps e parou de exigir censura.

    Curiosamente, Hot Streets (embora esse tenha sido dublado em outro estúdio, na Atma) não tinha beeps, que eu lembre.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    irônico seria se botassem o Caio César pra dublar algum Rick de outro universo como piadinha interna.
    Infelizmente, não vai acontecer mais...

    Mas, apesar da morte repentina, o trabalho do Caio ficou imortalizado, e não vai ser esquecido tão facilmente. Galera vai se lembrar disso por décadas.

    Em todo caso, esse assunto da morte do Caio a gente já comentou com mais detalhes e prestando as devidas condolências em outros tópicos, e eu vim comentar duas outras coisas também:

    A primeira é que a página da Dublagem Wiki de Rick & Morty tá bastante atualizada. Tem vários créditos da maioria dos episódios já citados lá. Olhem vocês mesmos:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Rick_%26_Morty
    Ainda tem coisa pra ser atualizada, mas até os créditos printados de todos os episódios já foram colocados na página.

    A segunda é que, como outro colega pontuou ter achado que tinha escutado o Vagner Santos no final da 4ª temporada, eu dei uma olhada nos créditos, e realmente ele tá creditado. Então, sim, é o Vagner mesmo.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Que triste! Ele era tão jovem.
    O Vagner Santos dubla em Campinas?

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Rick & Morty
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/24, 13:48
  2. Doctor Who 7ª Temporada
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/15, 17:32
  3. Temporada Sangrenta (The Mean Season)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/14, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •