Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
Xii, isso vai gerar tanta polêmica... embora eu goste dos spin-offs por incluírem maior participação feminina, eu n gostei mto da ideia do Shun virar menina nesse reboot, era legal pra mim ele ser um herói homem diferente da maioria dos personagens principais de shounen, mais sensível e talz... agora ele vai virar só mais uma pseudo-Guerreira Sailor da vida. E olha q eu gostei de fazerem o Milo mulher em A Lenda do Santuário, mas pelo menos nesse caso era menos estereotipado. Me preocupo principalmente se a Toei mantiver o status quo do anime antigo do Shun sempre ser salvo pelo Ikki e perder mais lutas do q os outros (o q era mto menos pronunciado no mangá) - pq já basta de "heroínas" principais fracas em anime shounen pra mim.
Sei lá. Se é pra ser inclusivo, bem ou mal já tem as Saintias. Saintia Sho tá vindo aí pra cobrir esse gap.

Se eles queriam ser inclusivos de verdade, poderiam fazer o Shun um garoto gay logo, afinal sempre se especulou isso.

Enquanto fã eu não curto essa mudança nenhum pouco. Mas como o assunto aqui é dublagem, eu espero saber quem é a dubladora do Shun mulher.