Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 437
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ademais, escutei um pouco aqui dos dois episódios. Os demais cavaleiros de bronze (fora os 5 principais) apareceram bem rapidinho na temporada anterior e agora foi possível escutá-los um pouco melhor. Gostei muito do Rodrygo Gomes no Jabú.

    Quanto ao Moses de Baleia, ele não foi dublado pelo Jonathan não, é um outro dublador com registro grave, mas que particularmente não reconheci. Meus palpites vagos seriam o Giuliano Bárbaro ou o Juliano Lopes.
    Estão sem créditos de dublagem os episódios?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  2. #402

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    E mudou mesmo o Camus ein...
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E mudou mesmo o Camus ein...
    talvez falta de disponibilidade. Isso tá ficando até comum em produções com dublagem simultãnea hoje em dia

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.550
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Creio que ele tenha se referido a dubcards, e isso não teve. Mas talvez a Dubrasil divulgue o elenco logo.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    364
    O Moses de Baleia é o Reinaldo Vilela, gostei bastante do resultado

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Eu não entendo pq essas trocas acontecem especificamente nas produções dirigidas pelo Fábio Campos, é a 5° troca em personagens de obras dele nessa última temporada, mas os mesmos dubladores continuam dublando pro estúdio. Gabriel Martins foi trocado pelo João Victor Mafra em um episódio de Tsukimichi, Sílvia Suzy também foi trocada em Tsukimichi, Érika Menezes e Fernando Mendonça foram trocados em Classroom of Elite, enquanto que agora o Marco Nepomuceno foi trocado em CDZ.

    Desses que citei, o Gabriel Martins continuou em Classroom of Elite, Sílvia Suzy apareceu em Hokkaido Gals dessa semana e o Fernando Mendonça continua em Solo Leveling.

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu não entendo pq essas trocas acontecem especificamente nas produções dirigidas pelo Fábio Campos, é a 5° troca em personagens de obras dele nessa última temporada, mas os mesmos dubladores continuam dublando pro estúdio. Gabriel Martins foi trocado pelo João Victor Mafra em um episódio de Tsukimichi, Sílvia Suzy também foi trocada em Tsukimichi, Érika Menezes e Fernando Mendonça foram trocados em Classroom of Elite, enquanto que agora o Marco Nepomuceno foi trocado em CDZ.

    Desses que citei, o Gabriel Martins continuou em Classroom of Elite, Sílvia Suzy apareceu em Hokkaido Gals dessa semana e o Fernando Mendonça continua em Solo Leveling.
    Mas será que ocorreu algo com o Nepomuceno?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu não entendo pq essas trocas acontecem especificamente nas produções dirigidas pelo Fábio Campos, é a 5° troca em personagens de obras dele nessa última temporada, mas os mesmos dubladores continuam dublando pro estúdio. Gabriel Martins foi trocado pelo João Victor Mafra em um episódio de Tsukimichi, Sílvia Suzy também foi trocada em Tsukimichi, Érika Menezes e Fernando Mendonça foram trocados em Classroom of Elite, enquanto que agora o Marco Nepomuceno foi trocado em CDZ.

    Desses que citei, o Gabriel Martins continuou em Classroom of Elite, Sílvia Suzy apareceu em Hokkaido Gals dessa semana e o Fernando Mendonça continua em Solo Leveling.
    A Silvia não foi trocada em Tsukimichi, se eu não me engano ele só não faz a versão humana da personagem enquanto continua na forma original, Érika eu já tinha citado aqui antes que na época da gravação ela tava viajando. O Fernando até onde eu vi não tinha sido trocado, já Gabriel e o Nepomuceno não sei

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Não faz o menor sentido essa troca da personagem da Silvia Suzy, no original ela mantém a mesma voz nas duas versões e elas nem mudam drasticamente. Do Fernando tenho certeza que foi trocado, já tinha escutado. Isso me recorda que o Ronaldo Júlio foi trocado pelo Marco Nepomuceno em uma falinha em My Hero Academia. Isso é bem comum nas produções dele, pelo visto.

Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: 22/04/24, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •