Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 437
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Mestre nesse caso o Shion mesmo?Se bem que pelos comentários recentes de gente que trabalhou nessa série,parece que não pretendem ir adiante com essa versão quando terminarem o Santuário...
    Sim. Foi num flashback onde mostram o Mestre conversando com Aioros e Saga. É o Renato Rosenberg dublando ele.

    Mas, também não acho que manteriam essa voz no Shion com ele aparecendo mais jovem depois não. E embora eu ache que acabem trocando todo mundo mesmo, numa eventual sequência da Saga de Hades, sou a favor de manter essas vozes posteriores (como os espectros, as vozes de Dohko e Shion, entre outros) mais ou menos como aconteceu no Japão, onde o foco nas trocas foi em vozes especificamente da série clássica.

    E quanto aos produtores desse negócio nos EUA, eu não duvido que essa série realmente acabe assim que terminar o Santuário. A ideia era gerar penetração com o público norte-americano, mas deu errado. Se a Toei quiser realmente que Saint Seiya se torne um enorme sucesso nos EUA, o ideal era tentar vender alguma série da franquia para um Adult Swim da vida por lá (onde seria exibida junto com One Piece, reprises de Cowboy Bebop, Naruto e outros), e aí sim talvez tivesse alguma penetração de público de fato. No streaming, por mais que haja uma publicidade direcionada, a série acaba sendo mais uma num catálogo vasto.


    EDIT.: Achei a notícia sobre o tal cancelamento:



    Agora, é esperar o fim da temporada e ver o que essa série ainda tem a trazer.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu não entendo pq essas trocas acontecem especificamente nas produções dirigidas pelo Fábio Campos, é a 5° troca em personagens de obras dele nessa última temporada, mas os mesmos dubladores continuam dublando pro estúdio. Gabriel Martins foi trocado pelo João Victor Mafra em um episódio de Tsukimichi, Sílvia Suzy também foi trocada em Tsukimichi, Érika Menezes e Fernando Mendonça foram trocados em Classroom of Elite, enquanto que agora o Marco Nepomuceno foi trocado em CDZ.

    Desses que citei, o Gabriel Martins continuou em Classroom of Elite, Sílvia Suzy apareceu em Hokkaido Gals dessa semana e o Fernando Mendonça continua em Solo Leveling.
    Gabriel Martins voltou hoje em Tsukimichi, só pra comentar.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Gabriel Martins voltou hoje em Tsukimichi, só pra comentar.
    De fato. O Mafra provavelmente só foi um suplente, com o Gabriel retornando depois. E assim esperamos que tenham sido essas trocas aqui em CDZ também.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Sabe que quando as trocas foram anunciadas em Cavaleiros eu imaginei a Carla Martelli na Marin, até comentei aqui ou no Twitter.

    Quanto ao mestre, é o Shion sim... e ficou ótimo. E esta voz do Renato caberia também nele mais jovem ein...
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sabe que quando as trocas foram anunciadas em Cavaleiros eu imaginei a Carla Martelli na Marin, até comentei aqui ou no Twitter.

    Quanto ao mestre, é o Shion sim... e ficou ótimo. E esta voz do Renato caberia também nele mais jovem ein...
    Soaria mais jovial que o Rossatto no Saga. Mas, não creio que manteriam essa escala nele jovem não.

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Soaria mais jovial que o Rossatto no Saga. Mas, não creio que manteriam essa escala nele jovem não.

    Ficou uma mania do Brasil escalar vozes graves nos Cavaleiros por conta da Gota Mágica... E mesmo o "jovem" Shion com a voz de um Luiz Laffey já é forçado.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Fora o Dohko e o Shion que só aparecem depois, ainda falta o Shura de Capricórnio ter sua nova voz revelada. Pela tendência, provavelmente será um dublador carioca. Mas se for um paulista, provavelmente será alguém que nunca fez Cavaleiros do Zodíaco, ou pelo menos não algum papel expressivo na franquia.

    Se for alguém do Rio, eu apostaria em algum nome tipo o Marco Ribeiro ou o Ronaldo Júlio. Sendo de São Paulo, eu apostaria em algum nome da confiança do Fábio Campos que ainda não tenha feito CDZ, mas que seja veterano, como um Gilmar Lourenço ou Rogério César da vida. Se o Roberto Garcia ainda trabalhasse no estúdio, imagino que seria alguém a se cogitar aqui.

  8. #428
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.637
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fora o Dohko e o Shion que só aparecem depois, ainda falta o Shura de Capricórnio ter sua nova voz revelada. Pela tendência, provavelmente será um dublador carioca. Mas se for um paulista, provavelmente será alguém que nunca fez Cavaleiros do Zodíaco, ou pelo menos não algum papel expressivo na franquia.

    Se for alguém do Rio, eu apostaria em algum nome tipo o Marco Ribeiro ou o Ronaldo Júlio. Sendo de São Paulo, eu apostaria em algum nome da confiança do Fábio Campos que ainda não tenha feito CDZ, mas que seja veterano, como um Gilmar Lourenço ou Rogério César da vida. Se o Roberto Garcia ainda trabalhasse no estúdio, imagino que seria alguém a se cogitar aqui.
    O Roberto Garcia foi vetado?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    918
    Optou por não dublar mais para o estúdio, inclusive abandonou 3 fixos que tinha no estúdio. Se não me engano, é por questões pessoais.

    Em opções de SP pro Dohko, capaz de ser o Wilken ou o Dlaigelles.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    É muito melhor terem mudado essa ideia do Mitsumass. Que parada torta.

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: 22/04/24, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •