Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 437
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Cara, na moral que tristeza.
    Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.

    Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.

    Mas só em hipótese aqui, será se a série tivesse continuado com a Netflix, ela teria coberto a luva?

  2. #182
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Cara, na moral que tristeza.
    Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.

    Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.
    Realmente, quando eu olho essa imagem eu penso "mano, esse personagem é a CARA do Leonardo Camillo"

    download.jpg

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Seguindo sua linha de raciocínio, os dubladores de SP que recusaram fazer teste pro Ash e quem se solidarizou com o Lucindo e ameaçou parar de gravar são um bando de infelizes que merecem ser culpabilizados.
    Sim. Bem isso. A troca do Ash seria em SP, mas os dubladores de SP se recusaram a fazer o teste. Se tivesse ficado em SP talvez teriam mantido alguns outros. Mas foi pro Rio antes da Pandemia e teve trocar tudo. E foi pro Rio para ter boas opções pra teste no Ash, até pq o mercado de SP era mto fechado e não tinha as opções de hj em dia, que tem pra CdZ pós Campinas.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Realmente, quando eu olho essa imagem eu penso "mano, esse personagem é a CARA do Leonardo Camillo"

    download.jpg
    Sim, concordo.

  5. #185
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    vocês são meio insanos

  6. #186
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    vocês são meio insanos
    Ou só não entendem sarcasmo mesmo (sem ofensas). rs

  7. #187
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Cara, na moral que tristeza.
    Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.

    Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.

    Mas só em hipótese aqui, será se a série tivesse continuado com a Netflix, ela teria coberto a luva?
    Ainda digerindo a notícia... embora já estivesse preparada pra ela desde o mês passado. Uma tristeza muito grande.
    Nessa questão, os dois lados se beneficiaram em quase 30 anos de Cavaleiros no Brasil: o sucesso da série evidenciou a dublagem no país (definitivamente) e os dubladores se eternizaram com esse trabalho.

    Parte da magia da série consiste com esse elenco - pelo menos para os fãs BR, que assistem desde 1994 (no meu caso desde 1995).

    Não sei se a série continuasse com a Netflix, as luvas teriam sido cobertas...
    Mas me referindo a Cavaleiros: a série já vem caindo faz tempo, e de 2012 pra cá só piorou. Com a Shun mulher foi praticamente a pá de cal (opinião pessoal, claro).

    E pelo que vejo, a mudança é definitiva. Só de constatar isso... complicado.

    A partir de agora, vou ficar com o clássico, como já faço com o Chaves e com Scooby Doo.

    Respeito a decisão de mudar o elenco, essa coisa de ficar jogando "hate" pra cima de dublador é uma coisa meio nada a ver, desejo sucesso nesse trabalho para eles (os novos dubladores).

    Mas meu lado fã dessa série de tantos anos não lida muito bem com isso.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Cara, na moral que tristeza.
    Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.

    Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.

    Mas só em hipótese aqui, será se a série tivesse continuado com a Netflix, ela teria coberto a luva?
    Aldebaran tem 20 anos com cara de 40, já pensou colocar um dublador com a mesma faixa etária que coisa horrível seria. Um cara grandão com aparência mais velha e voz de Anderson Silva. Kkkkkkkkkk

  9. #189
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Alguém consegue me resumir o motivo das trocas? Que dubladores tavam querendo receber a mais? Até Dragon Ball e Naruto pode dar treta? Acabei me perdendo ao ler muitos comentários diferentes sobre o assunto, aqui e fora do tópico :x

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Não vazou as vozes de Saori, Marin, June e Shina?
    E os de ouro?
    Tem também Kiki, Tatsume e os de bronze menores fixos.

Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: 22/04/24, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •