Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 437
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    A Silvia não foi trocada em Tsukimichi, se eu não me engano ele só não faz a versão humana da personagem enquanto continua na forma original, Érika eu já tinha citado aqui antes que na época da gravação ela tava viajando. O Fernando até onde eu vi não tinha sido trocado, já Gabriel e o Nepomuceno não sei
    Troquinhas assim pra gente sentir um gostinho de dublagem raiz de anime estilo Gota Mágica.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Essa foi foda.

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Essa foi foda.
    Como assim?

  4. #414
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como assim?
    Acho que ele só estava falando da piada do David com as trocas, nada demais.
    Ich weiß, dass Sie das nur aus Neugier übersetzt haben.

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Não tinha prestado atenção no contexto da discussão, mas, concordo.

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    170
    Como esperado, a Adriana Torres foi trocada na Marin... por sinal ela anda meio sumida mesmo.

  7. #417
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Outra troca??? O que tá acontecendo na Dubrasil?

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Pode ter sido em razão dos prazos de entrega. Se ela não tornar a aparecer em outros projetos da Dubrasil, aí sim podem considerar que aconteceu algo entre ela e o estúdio. Mas, a princípio, acho que não.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Assisti o episódio aqui, como imaginei, foi um loop rápido da personagem a única fala dela no episódio, devem ter feito com outra pessoa por causa do prazo de entrega. É uma fala bem curta, mas me pareceu ter sido feita pela Carla Martelli.

    Mas, apesar dessas troquinhas em direções do Fábio Campos (que se tornaram mais frequentes de 1, 2 anos para cá) terem alguma justificativa aparente, não discordo que sejam incômodas. A do Camus sendo feito pelo Pierre ao invés do Marco Nepomuceno no episódio da semana passada foi mais visível porque não era coisa de uma falinha só, mas de uma frase um pouco maior, onde era nítido que era outra voz.

    Espero que ao menos o Marco retorne ao Camus nos próximos episódios, tal como também a Adriana na Marin também. Afinal, se a ideia especialmente da Toei, é construir uma nova identidade de vozes para a franquia no país, é ideal que se tente manter consistência com quem foi escalado desde a temporada passada.

    Mas, de adições ao cast no último episódio, eu notei o Renato Rosenberg no Mestre do Santuário. Também deu para ouvir um pouco mais do Jorge Lucas no Aioros, que ficou ótimo.

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.816
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assisti o episódio aqui, como imaginei, foi um loop rápido da personagem a única fala dela no episódio, devem ter feito com outra pessoa por causa do prazo de entrega. É uma fala bem curta, mas me pareceu ter sido feita pela Carla Martelli.

    Mas, apesar dessas troquinhas em direções do Fábio Campos (que se tornaram mais frequentes de 1, 2 anos para cá) terem alguma justificativa aparente, não discordo que sejam incômodas. A do Camus sendo feito pelo Pierre ao invés do Marco Nepomuceno no episódio da semana passada foi mais visível porque não era coisa de uma falinha só, mas de uma frase um pouco maior, onde era nítido que era outra voz. Espero que ao menos o Marco retorne nos próximos episódios, tal como também a Adriana.

    Ah, e de adições ao cast no último episódio, eu notei o Renato Rosenberg no Mestre do Santuário. Também deu para ouvir um pouco mais do Jorge Lucas no Aioros, que ficou ótimo.
    o Mestre nesse caso o Shion mesmo?Se bem que pelos comentários recentes de gente que trabalhou nessa série,parece que não pretendem ir adiante com essa versão quando terminarem o Santuário...

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: 22/04/24, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •