Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 437
  1. #121
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Como eu disse, no tópico da Crunchyroll, a segunda temporada deve estrear no domingo, e devem ser dois episódios de uma vez: https://twitter.com/wdn_br/status/15...100728320?s=19
    É... não... não: https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...tualizado-2607

  2. #122
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    O caso do He-Man, eu duvido que o Garcia seria o Adam.

    Acho que assim como o Bardavid fez o Fulgor, o Garcia teria sido o He-Ro ou o Rei Greyskull.

  3. #123
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O caso do He-Man, eu duvido que o Garcia seria o Adam.
    Se n me engano, já foi confirmado q o Peterson ou algm da SDVC realmente foram atrás de chamar o Garcia para dublar o Adam / He-Man mais uma vez, e n pra outro personagem.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Se n me engano, já foi confirmado q o Peterson ou algm da SDVC realmente foram atrás de chamar o Garcia para dublar o Adam / He-Man mais uma vez, e n pra outro personagem.
    Mais provável ter sido outra pessoa do que o Peterson e vocês sabem o porquê

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335

    Smile

    Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiryu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
    Última edição por Gabriel De Oliveira Silva; 10/11/22 às 21:33.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
    Naruto Shippuden é dublado no Grupo Macias e Boruto na Maximal, Wendel tem 0% de envolvimento com as duas séries fora dublar o Pain. Quanto ao trabalho com o remake de CDZ e aos que estariam pedindo as tais luvas, pelo que andou sendo ventilado, o Élcio não seria o único. A Dubrasil já teria feito toda a 2ª temporada com quase todo o elenco da primeira, mas a Toei estaria cogitando redublar com novas vozes justamente por causa disso.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
    A culpa é sempre do sodré? desde que o Sato soltou mentiras sobre o Sodré geral acredita que tudo de errado é culpa do sodré.

  8. #128
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
    jesus cristo

  9. #129
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Naruto Shippuden é dublado no Grupo Macias e Boruto na Maximal, Wendel tem 0% de envolvimento com as duas séries fora dublar o Pain.
    Ele falou de Naruto como exemplo, não por alguma relação com o Wendel.

    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    [...] e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
    "Eles nos deixam na mão"? É trabalho deles, pode pedir para tirar o Élcio, mas isso não é motivo.

    E o Marcelo não está pedindo luvas para dublar.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Também sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão*

Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: 22/04/24, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •