Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 424
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    achei muito estranha a Ursula na Shun. ela term que modificar o tom pra não ficar o Naruto encarnado no Shun. não tem como não associar a ele. posso ta falando bobeira mas o pessoal da CavZodíaco ainda interfere nas escoljas de voz?

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Sobre a dublagem: O Gilberto Rocha Júnior postou no Facebook que ficou muito decepcionado, pois segundo ele, nem o consultaram para narrar a série e simplesmente o substituíram.

    Eu gostei da narração do Leonardo José, mas achei um desrespeito com o Gilberto, que narra CDZ desde a Saga de Hades.
    Eu não imaginava que pudessem simplesmente tê-lo ignorado como fizeram neste caso. Uma pena.

    Mas, é a Vox Mundi, e o staff é totalmente diferente das séries anteriores.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    achei muito estranha a Ursula na Shun. ela term que modificar o tom pra não ficar o Naruto encarnado no Shun. não tem como não associar a ele. posso ta falando bobeira mas o pessoal da CavZodíaco ainda interfere nas escoljas de voz?
    Acredito que não. A Netflix mesma deve ter muito mais poder de escolha.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu não entendo porque o Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares, mas não voltou pra dublar o Senhor Kaioh em Dragon Ball Super.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu não entendo porque o Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares, mas não voltou pra dublar o Senhor Kaioh em Dragon Ball Super.
    Eu cheguei a pensar na possibilidade do Walter ter algum problema com o Wendel ou com a UniDub atualmente, mas não se sabe de fato o motivo.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu cheguei a pensar na possibilidade do Walter ter algum problema com o Wendel ou com a UniDub atualmente, mas não se sabe de fato o motivo.
    indisponibilidade? ele tbem faz teatro e TV...

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    indisponibilidade? ele tbem faz teatro e TV...
    Talvez. Mas eu acho estranho que nesse retorno à dublagem ele tem feito quase nada de anime e especificamente, ainda mais em São Paulo, que é o grande polo do país pra onde a maioria dos animes vai. Tudo bem que o Paulo Ivo também não tem feito quase nada do gênero também, mas é só uma observação...

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Dublador de Shun estranha personagem ter virado mulher em "Os Cavaleiros do Zodíaco"


    Apesar de estar fora da versão da Netflix, Shun continuará em família no Brasil. Úrsula Bezerra, irmã de Ulisses, dublará a guerreira de Andrômeda. Ela é conhecida por emprestar sua voz a outros personagens famosos dos animes, como Goku criança, em "Dragon Ball", e Naruto

    Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/no...-de-naruto.htm

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    pelo jeito vai ser a Úrsula mesmo na Shun, sinceramente prefiro que fosse outra dubladora.

    to achando que não vão ter novas vozes nessa roupagem, a franquia precisa no meu ver. ta tudo muito repetitivo, vozes já envelhecidas e afins.
    .

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez. Mas eu acho estranho que nesse retorno à dublagem ele tem feito quase nada de anime e especificamente, ainda mais em São Paulo, que é o grande polo do país pra onde a maioria dos animes vai. Tudo bem que o Paulo Ivo também não tem feito quase nada do gênero também, mas é só uma observação...
    não entendi porque relacionou o Paulo na história kkk

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pelo jeito vai ser a Úrsula mesmo na Shun, sinceramente prefiro que fosse outra dubladora.

    to achando que não vão ter novas vozes nessa roupagem, a franquia precisa no meu ver. ta tudo muito repetitivo, vozes já envelhecidas e afins.
    .



    não entendi porque relacionou o Paulo na história kkk
    O Paulo é um dublador experiente de décadas de carreira que voltou a dublar. Situação é parecida com a do Walter. Só quis fazer um paralelo.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Paulo é um dublador experiente de décadas de carreira que voltou a dublar. Situação é parecida com a do Walter. Só quis fazer um paralelo.
    achei a comparação meio surreal já que o Paulo mesmo voltando a dublar, dubla beem esporadicamente, não tem/teve a carga de trabalho que do Walter mas enfim.

    Super voce nessa nova roupagem prefere as mesmas vozes ou pouco de mescla?

Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 07/03/24, 09:37
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •