Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 395
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    A treta continua, o roterista apagou o twiter, depois de uma chuva de xingamentos (e com razão): http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-d...jEB3gQ9C9lfD7c

    A internet inteira tá comentando sobre as mudanças na seríe.

    Em particular concordo com uma opinião que dizia o seguinte: "Mudar o Shun é dizer que um guerreiro não pode ser sentimental e delicado".

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A treta continua, o roterista apagou o twiter, depois de uma chuva de xingamentos (e com razão): http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-d...jEB3gQ9C9lfD7c

    A internet inteira tá comentando sobre as mudanças na seríe.

    Em particular concordo com uma opinião que dizia o seguinte: "Mudar o Shun é dizer que um guerreiro não pode ser sentimental e delicado".
    kra, eu acho, que de um certo modo o roteirista foi preguiçoso e de um certo modo machista. mas enfim, a netflix não vai mudar o posicionamento deles, a animação vai ser lançada de qualquer maneira e o que a empresa mais deseja é que a internet inteira mencione a animação e o nome da empresa tanto positivamente quanto negativamente, já que isso atrai público.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, eu acho, que de um certo modo o roteirista foi preguiçoso e de um certo modo machista. mas enfim, a netflix não vai mudar o posicionamento deles, a animação vai ser lançada de qualquer maneira e o que a empresa mais deseja é que a internet inteira mencione a animação e o nome da empresa tanto positivamente quanto negativamente, já que isso atrai público.
    roteirista foi preguiçoso?o cara trabalhou em Ben 10 e Ultimate Spider-Man,pra voce ver o nível da coisa.
    Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...
    acho que não vai ter as ilusões do Ikki sendo decepado rs

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    inclusive acho que tá bem claro que a restauração de armaduras é um elemnto que vai ficar de fora dessa série porque todas as imagens mostradas são com armaduras parecidas com as evoluídas das sagas Asgard/Poseidon e Hades

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que não vai ter as ilusões do Ikki sendo decepado rs
    Nem isso, nem Ikki levando uma sova do Guilty, nem Esmeralda morrendo, fico imaginando o que vão fazer com a história de origem do Ikki.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Nem isso, nem Ikki levando uma sova do Guilty, nem Esmeralda morrendo, fico imaginando o que vão fazer com a história de origem do Ikki.
    provavelmente nem vão mostrar os Cavaleiros de Bronze sendo orfãos maltratados(o próprio filme A Lenda do Santuários já havia amenizado isso dando a entender que Saori e Mitsumasa sempre trataram bem os órfãos,Seiya e Saori se davam bem desde novinhos e nenhum dos cavaleiros de bronze parece ter rancor de Mitsumasa.)aí quero ver qual vai ser a motivação do Ikki pra querer se vingar de todo mundo no primeiro arco...
    Só espero que não inventem de fazer outra sequencia musical de vilão da Disney pro Máscara da Morte...

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu quero saber o porque dos cavaleiros estarem lutando contra tanques de guerra e helicópteros. Esse trailer me lembrou muito o anime em CG de Cyboorg 009 da Netlfix, torcendo pra ser tão bom quanto, mas a expectativa foi complementante pro ralo.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    roteirista foi preguiçoso?o cara trabalhou em Ben 10 e Ultimate Spider-Man,pra voce ver o nível da coisa.
    Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...
    o que quis dizer com preguiçoso é que o roteirista não criou e nem vai criar nenhuma profundidade nessa personagem, mas vai substituir o que o shun viveu para essa personagem. ou seja, ctrl+c ctrl+v só mudando o sexo.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747

Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 07/03/24, 09:37
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •