Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 395
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    De acordo com o ANMTV a Shun foi dublada pela Ursula Bezerra: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-d...5P-L0.facebook

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    De acordo com o ANMTV a Shun foi dublada pela Ursula Bezerra: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-d...5P-L0.facebook
    O meu palpite era a Rosângela Mello, mas já que disseram que é a Ursula, tudo bem. Até faz sentido, já que ela é irmã do Ulisses.

    Agora, eu acho que NUNCA ia adivinhar que era ela, pelo menos não nesse trailer. Na boa, é MUITO difícil escutar a Úrsula dublando uma mulher jovem adulta ou adolescente. A maioria das dublagens dela são meninos.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.
    Tá falando de Evangelion com relação à redublagem?

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O meu palpite era a Rosângela Mello, mas já que disseram que é a Ursula, tudo bem. Até faz sentido, já que ela é irmã do Ulisses.

    Agora, eu acho que NUNCA ia adivinhar que era ela, pelo menos não nesse trailer. Na boa, é MUITO difícil escutar a Úrsula dublando uma mulher jovem adulta ou adolescente. A maioria das dublagens dela são meninos.
    eu ja ia brincar dizendo que provavelmente irão colocar ela na Shun mulher só por isso(da mesma forma que o Gabriel Noya dublou o Kiki crescido em Omega por ser filho da Fátima),acabei me atrasando...

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá falando de Evangelion com relação à redublagem?
    sim,tava digitando rápido e me esqueci.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.
    Espero que pelo menos coloquem a parte que todos os cavaleiros de bronze são filhos de um único pai.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Espero que pelo menos coloquem a parte que todos os cavaleiros de bronze são filhos de um único pai.
    Já falaram que o anime tá mais infantilizado que a série antiga. Duvido que sequer abordem isso.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    O CavZodíaco divulgou a lista completa de dubladores do trailer, é o Leonardo José na narração mesmo: https://www.cavzodiaco.com.br/notici...dos-dubladores

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    o Leonardo José combinou melhor como substituto do Jonas Mello(que hoje participa de um programa de humor da Rede Brasil) do que eu esperava.Se ele dublasse em São Paulo há mais tempo,provavelmente teria sido o substituto direto ao invés do Gilberto Rocha Jr.

Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 07/03/24, 09:37
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •