Página 12 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 437
  1. #111
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ainda bem que essa lógica que o meio otaku latino adotou nas últimas décadas a respeito de dublagens novas de franquias antigas, incluindo reboots, não contaminou muito a animação ocidental.
    Veríamos coisas como a Marlene Costa fazendo a Felina no reboot da She-Ra, se fosse o caso. Ainda bem que não é.
    Pois é... deu até um arrepio, pensar nisso.

    Por sinal, acho que não "contaminou" os diretores, porque eu acho que pelos fãs, muitas vezes, esse tipo de coisa aconteceria.

    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Negócio é que aparentemente o elcio tem algum problema com a toei e se o problema é com a distribuidora mesmo ele tendo um bom relacionamento com o estúdio provavelmente a distribuidora não irá querer ver 1 dublador que está com problemas com eles e com isso a troca vai ser eminente
    A distribuidora desse CDZ é a própria Crunchyroll, não a Toei; mas me pergunto se a Toei não meteu o dedo, mesmo assim.

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pra que esta grosseria de vir com "idiota"? Existem fãs saudosistas nas dublagens de animês e Chaves, mas se a dublagem hoje é reconhecida e os dubladores conhecidos é em grande parte graças aos fãs de animes e fãs de Chaves, justo este saudosismo e apego nestes casos. Não precisa ofender fãs que curtem este saudosismo ou são assumidamente saudosistas.
    Acho que você pode até questionar a forma como ele falou; mas ele está certo, se ele quis dizer, e com certeza foi o que ele quis dizer, que o saudosismo cega.
    O pessoal prefere ouvir as "vozes da infância", mesmo que elas não caibam, nem um pouco, nos personagens.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pra que esta grosseria de vir com "idiota"? Existem fãs saudosistas nas dublagens de animês e Chaves, mas se a dublagem hoje é reconhecida e os dubladores conhecidos é em grande parte graças aos fãs de animes e fãs de Chaves, justo este saudosismo e apego nestes casos. Não precisa ofender fãs que curtem este saudosismo ou são assumidamente saudosistas.
    A crítica foi à mentalidade.
    Mas, respondendo ao seu comentário, dá pra prestigiar a dublagem ao mesmo tempo em que se pensa na longevidade e viabilidade do produto.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.787
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Ou o Garcia Júnior dublando o He-Man da animação em CGI da Netflix, seria estranho tbm.
    na série CG realmente não ia combinar,mas no Salvando Eternia ia ficar bem,só que ele mesmo não topou voltar.

  5. #115
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    No México, pelo que eu vi, mudaram o estúdio para a segunda temporada, também; foi da Labo para a Audiomaster Candiani, que, curiosamente, também dublou alguns animes da Toei, e também alguns da Netflix, que aqui no Brasil foram para a Vox Mundi.
    Última edição por Pedro Cruz; 25/07/22 às 20:21.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.787
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    No México, pelo que eu vi, mudaram o estúdio para a segunda temporada, também; foi da Labo para a Audiomaster Candiani, que, curiosamente, também dublou alguns animes da Toei, e também alguns a Netflix, que aqui no Brasil foram para a Vox Mundi.
    a dublagem latina de One Piece também saiu da Labo e foi pra Candiani depois de Skypea.Os fãs de lá reclamaram porque acabaram mudando alguns dubladores sem uma boa justificativa,como o Franky,o Doflamingo,Bellamy,Barba Negra(aliás,a tripulação dele toda mudou de voz)e basicamente qualquer personagem das primeiras sagas que reaparecem em flashbacks.
    A gente reclama de certas escolhas,decisões,só que a dublagem latina One Piece tá começando a ficar meio bagunçada já...

  7. #117
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Como eu disse, no tópico da Crunchyroll, a segunda temporada deve estrear no domingo, e devem ser dois episódios de uma vez: https://twitter.com/wdn_br/status/15...100728320?s=19

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.776
    Agora sim. To me empolgando. Amo CdZ ainda

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Bastidor das filmagens do live action







  10. #120
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Bastidor das filmagens do live action






    Tem um tópico para esse live-action: http://dublanet.com.br/forum1/showth...s-do-Zod%EDaco

Página 12 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 141
    Último Post: Ontem, 09:26
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •