Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 395
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Xii, isso vai gerar tanta polêmica... embora eu goste dos spin-offs por incluírem maior participação feminina, eu n gostei mto da ideia do Shun virar menina nesse reboot, era legal pra mim ele ser um herói homem diferente da maioria dos personagens principais de shounen, mais sensível e talz... agora ele vai virar só mais uma pseudo-Guerreira Sailor da vida. E olha q eu gostei de fazerem o Milo mulher em A Lenda do Santuário, mas pelo menos nesse caso era menos estereotipado. Me preocupo principalmente se a Toei mantiver o status quo do anime antigo do Shun sempre ser salvo pelo Ikki e perder mais lutas do q os outros (o q era mto menos pronunciado no mangá) - pq já basta de "heroínas" principais fracas em anime shounen pra mim.
    Sei lá. Se é pra ser inclusivo, bem ou mal já tem as Saintias. Saintia Sho tá vindo aí pra cobrir esse gap.

    Se eles queriam ser inclusivos de verdade, poderiam fazer o Shun um garoto gay logo, afinal sempre se especulou isso.

    Enquanto fã eu não curto essa mudança nenhum pouco. Mas como o assunto aqui é dublagem, eu espero saber quem é a dubladora do Shun mulher.

  2. #12
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sei lá. Se é pra ser inclusivo, bem ou mal já tem as Saintias. Saintia Sho tá vindo aí pra cobrir esse gap.

    Se eles queriam ser inclusivos de verdade, poderiam fazer o Shun um garoto gay logo, afinal sempre se especulou isso.

    Enquanto fã eu não curto essa mudança nenhum pouco. Mas como o assunto aqui é dublagem, eu espero saber quem é a dubladora do Shun mulher.
    Pois é, preferia tbm q fizessem dele gay, embora me desse uma pena da June
    Mas vou te confessar q o mangá de Saintia Shou me decepcionou um pouco nesse sentido, pq os Cavaleiros de Ouro (n q eles devessem ficar de braços cruzados q nem até a Saga de Hades como na série original, mas...) roubam demais a cena das Saintias, só no arco atual q elas começaram a agir mais sozinhas (descontando aquela luta da Elda contra o Máscara da Morte, cujo resultado n me satisfez nem um pouco).
    Enfim, n é a adaptação mais fiel ao mangá q eu tinha pedido, mas acho q dependendo da qualidade do trabalho, posso assisti-lo pensando numa coisa à parte, em vez dum substituto do anime original, q nem o universo Ultimate da Marvel - uma releitura diferente da obra. Afinal, se curti Voltron: O Defensor Lendário apesar de tds as mudanças q fizeram em relação aos títulos anteriores da franquia, inclusive fazendo a msm coisa q estão fazendo em CDZ agora (mudar o gênero de um dos personagens principais - se bem q eu acho a Pidge legal do jeito q ficou no reboot ), então pode ser q dê pra me divertir um pouco com a nova série. Pô, eu até conseguir curtir Ômega, q até agora era a série mais odiada pelos fãs de CDZ (embora eu ache q Alma de Ouro, Episódio G Assassino e, até certo ponto, Next Dimension sejam piores)!

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Parece que vários remakes estão seguindo essa sina de ser um "exercício de inclusão". Bom, espero que não fique nada forçado e as mudanças sejam naturais, muito embora essa conversa de seguir elementos a lá Ômega e o filme de 2014 não me agradem.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Já tá dando treta: https://criticalhits.com.br/anime/co...ijAWU1_st7S1vQ

    Contagem regressiva para o pessoal do mais de oito mil se manifestar.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Pelo menos o Hermes Baroli (que deve ter voltado pro Brasil só pra vir pra Comic Con) e a Letícia Quinto ainda parecem bem afiados pra dublar Seiya e Saori. Esse é o lado positivo da coisa.

    À essa altura, só torço que escalem uma boa voz pra amazona de Andrômeda. Aliás, o nome dela ainda será "Shun" mesmo?

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Espero que um dia produza um remake do anime de CDZ com mais fidelidade ao mangá, já que nem o anime classico foi 100% fiel.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Já tá dando treta: https://criticalhits.com.br/anime/co...ijAWU1_st7S1vQ

    Contagem regressiva para o pessoal do mais de oito mil se manifestar.
    Ela já está loucaça na problematização no twitter, retweetando pessoas que acharam "preconceituoso" transformar justo o Shun em mulher.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    A Netflix divulgou o trailer dublado do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco.


  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Quem é a dubladora da Andrômeda? A voz é familiar, mas eu não to ligando o nome à pessoa.

    Araken Saldanha se aposentou e não dubla mais o Mestre Ancião. Agora é o Renato Márcio.

    O Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares. Fico feliz. Quem dera ele voltasse a dublar o Sr. Kaioh nas séries de Dragon Ball também.

    E o narrador é o Leonardo José, se meus ouvidos não estiverem muito ruins.

    De resto, todo mundo voltou.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Vendo o trailer o design dos personagens são bem fieis ao anime, só há uma fala rapida do Shun, onde é uma outra voz, dando a entender que é mulher.

    Se o narrador é o Leonardo José realmente ficou muito melhor nele.

Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 07/03/24, 09:37
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •