Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 395
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.
    Já acharam ruim o reboot de 2014 de CDZ, não duvido que vão diminuir o hate desse tmb.

    Tem gente tmb que prefere considerar o Lost Canvas canônico do que o Next Dimension.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    achei a comparação meio surreal já que o Paulo mesmo voltando a dublar, dubla beem esporadicamente, não tem/teve a carga de trabalho que do Walter mas enfim.

    Super voce nessa nova roupagem prefere as mesmas vozes ou pouco de mescla?
    Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

    Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

    Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

    Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

    Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

    Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

    Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.
    acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

    podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

    podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.
    Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

    E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois a algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/
    Última edição por matheus153854; 19/06/19 às 17:42.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

    E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.
    acho que sou dos poucos que acham que com mais trocas de vozes a saga ficaria mais interessante de ser ver. vai ser a mesma coisa de assistir as outras versões, só com outra roupagem.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois há algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/
    Ótimo saber disso. Araken faz falta, embora uma possível aposentadoria fosse compreensível pela idade avançada.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.
    No trailer é o Renato Márcio no Mestre Ancião.

Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 07/03/24, 09:37
  2. Zodíaco (Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/23, 21:21
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) - 2019
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/23, 23:16
  4. Operação Zodíaco (Sap ji sang ciu/ Chinese Zodiac)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/16, 12:56
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •