Página 285 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 2852
  1. #2841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Não acho que vamos ter muitos problemas com os personagens . Em Marineford tem o Moria e o Smoker aparecendo várias vezes , mesmo eles ñ aparecendo juntos , tem várias cenas que trocam de um pro outro , e o Cassius fez os dois sem problemas .
    Qual o outro personagem do Zilse ? Só lembro do Robb Lucci
    Zilse dubla também o Apoo, dos Supernovas.

  2. #2842
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Eu tive a impressão de que foi o Glauco que dublou o Apoo no episódio 490, não o Zilse. Aliás, eu preferia o tom do Stampede invés da voz rouca que ele recebeu na série.

  3. #2843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu tive a impressão de que foi o Glauco que dublou o Apoo no episódio 490, não o Zilse. Aliás, eu preferia o tom do Stampede invés da voz rouca que ele recebeu na série.
    É possível, mas só olhando os créditos pra saber.

    Sobre o Ângelo Vizarro, eu sinceramente não acho a voz dele ruim, pra mim lembra até a voz do Ricardo Juarez, mas claro com uma diferença enorme na forma de narrar, se o Ângelo tivesse a mesma habilidade na narração que o Ricardo ficaria perfeito.

    Falando no Ricardo, não vou me estender muito, mas acho que ele faria um excelente Kaidou também, ainda manteria referência ao Kratos, já que o seiyuu Tesshō Genda dublou o personagem na versão japonesa dos jogos. Só uma ideia mesmo, mesmo eu sabendo que não vai acontecer...

  4. #2844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Pior que as vezes nem os créditos são 100% corretos. O Jozu do bando do Barba Branca mesmo é um caso em que o Zeca Rodrigues era creditado, mas quem fez ele na primeira aparição dele ao finalzinho de Enies Lobby foi o Raul Rosa (com o Zeca creditado no lugar dele). O Zeca só o dublou em Marineford de fato.

  5. #2845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    336
    Galera! o Crossover de DBZ, One Piece e Toriko foi dublado em PTBR, isso era algo que achávamos difícil e até mesmo impossível de acontecer mas, depois do lançamento da dublagem latina nossas esperanças de ver a dublagem em nosso idioma haviam aumentado e agora é oficial, lamentavelmente Não teremos a presença do ilustre e saudoso Gileno Santoro dando voz ao nosso querido Mestre Kame! mas, teremos a chance de já conhecer sua nova voz quem vocês especulam que possa assumido o personagem? Será que escolheram uma voz semelhante a a antiga? espero que sim!
    https://youtu.be/kdkF2SNdqNU?si=qrxLQ0Y8btgYkGPj
    Estou bem curioso para saber como ficaram as dobras, Lobue Fazendo o Narrador e o Piccolo, Wendel no Goku e no Sanji, quem deve ter dado voz ao Toriko? (Eu imaginava Dado Monteiro nele ou Nestor Chiesse) o anime de Toriko bem que poderia ser dublado, seria ótimo!

  6. #2846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Galera! o Crossover de DBZ, One Piece e Toriko foi dublado em PTBR, isso era algo que achávamos difícil e até mesmo impossível de acontecer mas, depois do lançamento da dublagem latina nossas esperanças de ver a dublagem em nosso idioma haviam aumentado e agora é oficial, lamentavelmente Não teremos a presença do ilustre e saudoso Gileno Santoro dando voz ao nosso querido Mestre Kame! mas, teremos a chance de já conhecer sua nova voz quem vocês especulam que possa assumido o personagem? Será que escolheram uma voz semelhante a a antiga? espero que sim!
    https://youtu.be/kdkF2SNdqNU?si=qrxLQ0Y8btgYkGPj
    Estou bem curioso para saber como ficaram as dobras, Lobue Fazendo o Narrador e o Piccolo, Wendel no Goku e no Sanji, quem deve ter dado voz ao Toriko? (Eu imaginava Dado Monteiro nele ou Nestor Chiesse) o anime de Toriko bem que poderia ser dublado, seria ótimo!
    De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

    Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.

    Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.

  7. #2847
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.669
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

    Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.

    Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
    O Claus e o Walter Breda ainda dublam?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #2848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Acho muito provável que o Toriko seja o Francisco Júnior.

  9. #2849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    336
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

    Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.

    Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
    realmente o Claus é a voz mais próxima da do Gileno, Ele deu um show em DBKAI, Eu sempre achei a escalação do Silveira no Kaioh uma idéia ruim, já tinha Ele em mente como um possível sucessor do Gileno no Kame, nesse vídeo do Ariel teve um cara q fez uma sugestão igual a sua só q ao contrário, chamar o Breda para o mestre Kame KK Eu espero que o Glauco tenha feito uma boa escolha afinal é bem possível q a pessoa que Ele escolheu permaneça no personagem na sequência de Dragon Ball Super e em Dragon Ball Daima!

  10. #2850
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O Claus e o Walter Breda ainda dublam?
    O Claus eu não posso confirmar, mas o Breda direto aparece em anime na Dubrasil com relativa frequência, então, sim.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: 27/04/24, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •