Resultados 1 a 10 de 2852

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Com relação ao Lucindo, e se a toei colocou em prática aquele plano bizarro de começar a introduzir a série lá pro episódio 200? O Angelotti em 2017 disse que estavam estudando fazer isso...
    Aí faria algum sentido já terem escalado ele pra dublar o Chopper de uma tacada só, pois a maioria dos personagens do bando do Chapéu de Palha já foram introduzidos à essa altura. Só que eu não acho que seja o caso, porque na versão em espanhol latino, o dublador do Sanji fez um vídeo semana passada (que já foi apagado) falando que estava dublando um episódio cujo título tinha "restaurante" no nome, uma clara alusão ao Baratie, que aparece lá em torno do episódio 30. E considerando a entrevista que o Marcelo Campos deu e quando ela foi feita (em agosto), eu imagino que a dublagem brasileira, caso esteja sendo feita, esteja também em torno do episódio 30. Mais provável que o Fábio, caso tenha dublado One Piece mesmo, tenha primeiro sido chamado pra reprisar o Sanji criança que ele também fez na dublagem antiga, e se não substituírem ele como fizeram com o Marcelo, só depois ele venha a dublar o Chopper de novo.
    Ou pode ser que tenham escalado ele em outro papel, ou até que seja outra série que ele dublou no mesmo dia, vai saber.

    O que me intrigou foi o Adrian Tatini com aquela camisa vermelha com o Luffy estampado. Talvez não signifique nada, mas o Vagner ao meu ver tem plenas condições de reprisar o Luffy, ainda mais se for na Unidub que é um estúdio onde ele trabalha bastante. E eu imagino que se forem substituir o Vagner no Luffy o fariam por uma mulher (ao meu ver a Fátima Noya seria uma boa voz feminina pro Luffy, mas acho difícil a terem escalado). Seria inusitadíssimo se o Adrian fosse a nova voz do personagem, mas sei lá, não duvido de mais nada. Por outro lado, outra dubladora usando uma camiseta com o Luffy estampada é a Carol Valença, e se a Toei pediu uma voz feminina pro personagem, ela seria uma candidata forte também.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/10/19 às 22:52.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Ontem, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •