Página 274 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 2852
  1. #2731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Eu achava que Egghead seria dublado, uma pena que não.

  2. #2732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Creditaram na Dublapédia e depois vi no Instagram, mas a Maria Cláudia Cardoso confirmou que é a voz da Shyarly em One Piece, personagem do arco da ilha dos homens-peixe. Escala excelente, considero ela uma das melhores vozes femininas da dublagem no país.

  3. #2733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Pensando em escalas para Punk Hazard em diante até Wano, eu consigo imaginar o Momonosuke sendo feito por alguma dubladora tipo a Monalisa Capella, a Gabriela Pellegrino ou a Jéssica Vieira, alguém que saiba interpretar garotos. O Kinemon poderia ser o Rogério César, muito embora ele já tenha feito outros personagens na série antes, ou até o Raul Schlosser, considerando que retornou à dublagem ano passado.

    Mas, imagino que o Glauco já tenha vozes em mente para esses personagens, se é que já não tenham gravado alguma coisa. Mas em todo caso, o Schlosser poderia vir a ser o Oden também, muito embora o Glauco já tenha dito que a voz que ele tem na cabeça dele é o Ricardo Schnetzer.

  4. #2734
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pensando em escalas para Punk Hazard em diante até Wano, eu consigo imaginar o Momonosuke sendo feito por alguma dubladora tipo a Monalisa Capella, a Gabriela Pellegrino ou a Jéssica Vieira, alguém que saiba interpretar garotos. O Kinemon poderia ser o Rogério César, muito embora ele já tenha feito outros personagens na série antes, ou até o Raul Schlosser, considerando que retornou à dublagem ano passado.

    Mas, imagino que o Glauco já tenha vozes em mente para esses personagens, se é que já não tenham gravado alguma coisa. Mas em todo caso, o Schlosser poderia vir a ser o Oden também, muito embora o Glauco já tenha dito que a voz que ele tem na cabeça dele é o Ricardo Schnetzer.
    Dúvido que o Glauco escale o Raul Schlosser pra qualquer coisa de O.p, ele já respondeu a pergunta de um inscrito numa live que não teria planos pro Raul não....

  5. #2735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Dúvido que o Glauco escale o Raul Schlosser pra qualquer coisa de O.p, ele já respondeu a pergunta de um inscrito numa live que não teria planos pro Raul não....
    Pode não ter agora, mas futuramente, quem sabe. A não ser que haja algum problema que o público não saiba. Mas do que o Glauco já falou do Raul outras vezes, não creio que seja o caso.

    Kinemon eu duvido que tenha sido ele mesmo, e o Oden provavelmente será o Schnetzer. Mas One Piece não acaba em Wano, ainda tem mais uns 5 anos de anime e mangá no mínimo.

  6. #2736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu também visualizo a Monalisa Capella no Momonosuke, acho ela uma das melhores vozes femininas para fazer crianças. Eu lembro que uma vez o Glauco brincou com a possibilidade do Zambrano ser o Kin'emon, mas eu particularmente prefiro quando não escalam o Zambrano em personagens um pouco mais velhos (algo similar ao Hannes, sempre me deixa um pouco duvidoso, apesar dele ser um dublador excelente).

    Uma escala que eu particularmente gostaria muito é o Wallace Raj no Kanjuro, o match vocal é muito parecido com o original. Sobre o Schnetzer no Oden, acredito que vai ficar bom, apesar de achar o Ronaldo Júlio mais desenvolto para esse tipo de personagem.

    Se não me engano, em Punk Hazard o Glauco já deu dicas que a Monet será a Júlia Ribas e o Caesar Clown o Marcelo Pissardini. Acho o Caesar perfeito pro Clécio Souto, mas não deve rolar.

  7. #2737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Queria entender qual a lógica da direção cotar o Ricardo Schnetzer num personagem cuja aparência e voz não combina em absolutamente nada com ele...

    Sobre Punk Hazard, acho que o Alexandre Moreno seria uma boa escolha pro Caesar (que aliás o Glauco mantém uma interação com ele direto nas redes sociais e o dublador até hoje não foi aproveitado no anime). Os outros palpites citados também são bons...

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Se não me engano, em Punk Hazard o Glauco já deu dicas que a Monet será a Júlia Ribas e o Caesar Clown o Marcelo Pissardini. Acho o Caesar perfeito pro Clécio Souto, mas não deve rolar.
    O que seria algo extremamente lamentável, já que o dublador já foi aproveitado várias vezes nessa dublagem. Inclusive, a repetição de vozes nesse projeto tá de lascar, tudo bem que tem vários personagens e tals e que na versão original também tem várias repetições, mas aqui estão abusando toda a patota da Unidub em personagens mais carismáticos onde esperamos vozes diferentes e de outros polos. O Clécio também seria uma opção perfeita no personagem...

  8. #2738
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Queria entender qual a lógica da direção cotar o Ricardo Schnetzer num personagem cuja aparência e voz não combina em absolutamente nada com ele...

    Sobre Punk Hazard, acho que o Alexandre Moreno seria uma boa escolha pro Caesar (que aliás o Glauco mantém uma interação com ele direto nas redes sociais e o dublador até hoje não foi aproveitado no anime). Os outros palpites citados também são bons...
    Me lembro do Glauco falando que ele seria o dublador do Ivankov, uma pena não ter acontecido(apesar do Nando Mendonça ter ficado bom).

  9. #2739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Aproveitando, Glauco mais uma vez dá um show de boçalidade em suas redes sociais sobre a reclamação novamente do excesso de palavrões na dublagem, mais precisamente da personagem Bonney (relacionado à alguns spoilers recentes do mangá). É incrível como o cara praticamente está querendo tomar a marca pra si no Brasil e não aceita absolutamente nenhuma crítica, nenhum comentário, nada... Lamentável a direção dessa dublagem ter caído nas mãos desse cara.

  10. #2740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu também não curto muito a ideia do Pissardini no Caesar Clown, prefiro que seja o Hody Jones na Ilha dos tritões por achar a voz dele parecida com a do Wellington Lima que fez o Arlong.

    Eu estive conferindo a wiki há alguns dias e há, realmente, muitas repetições, o Cassiano Ávila, César Marchetti, Rodrigo Horta, Raul Rosa e Rex Nunes fizeram diversas pontas já. O Cassiano já é certeza que vai fazer o Kyros em Dressrosa.

    Eu entendo e também gostaria de algumas outras vozes um pouco menos recorrentes, mas eu não julgo tanto o Glauco por escalar eles, tendo em vista que One Piece é uma série que precisa de muita gente e, além de tudo, como muitos diretores de diferentes casas já ressaltaram, às vezes não dá para perder muito tempo escalando muitas pessoas diferentes por ser mais trabalhoso pro diretor e a logística do estúdio (escalar gente que ainda está muito "crua" pesa um pouco), muitos levam bem mais tempo para entregar um bom trabalho... Eu entendo e até defendo que faz sentido escalar pessoas que são garantia que vão entregar aquilo rápido e com uma qualidade muito boa, não sobra tanto tempo para escalar certas pessoas e trabalhar junto a elas. Mas ainda dá para ver alguns nomes interessantes aparecendo nessa leva nova como a Stephany Custodi e Thay Marciano.

    O Glauco disse que nessa de experimentar algumas pessoas novas, tem uns que são horríveis de dirigir e ele não sabe como ainda se mantém no mercado.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Hoje, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •