Página 275 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 2852
  1. #2741
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Eu até entendo a questão das dobras, mesmo. Existem prazos, o produto é longo e precisa ficar pronto. Embora eu apoie uma maior variedade, entendo que seja compreensível alguns nomes fazerem mais de um personagem. Só sou contra pessoalmente algumas repetições específicas que de fato já se mostraram exaustivas, como o César Marchetti, o Francisco Jr. e o Dláigelles Silva, usados como "coringa" pelo Glauco em diversos momentos, tendo cada um deles pelo menos uns 4 personagens fixos feitos ao longo da série.

    Porém, um ponto que considero positivo mesmo dentro disso, que seria um ponto negativo, é o fato do Glauco ao menos bancar essas dobras quando necessário, coisa que Wellington Lima e outros diretores já não fazem, vide Dragon Ball, onde ao invés de deixarem a repetição acontecer (e contar com o alcance vocal do dublador), trocam quando existe risco de um personagem encontrar outro. Espero que mantenham o Yuri Chesman tanto no Goten adulto quanto no Daishinkan se o anime de Dragon Ball Super voltar, já não chega o Rodrigo Andreatto dublar o Yajirobe e o Dendê, ao invés do Vagner dublar o Gohan e o Yajirobe como deveria ser.

    Por outro lado, agora sobre o que falaram da "possessividade" do Glauco sobre a marca, eu concordo. E os fãs tem e tiveram muita culpa nisso. One Piece tem toda uma história no Brasil que vem antes da série ser redublada, o mangá mesmo chegou oficialmente no país em 2002, mas muitos otakinhos nem sabem disso. Eu vi que nessas, sobrou até para o tradutor de um álbum de figurinhas da série, que criticou o fato dos ataques serem em japonês há uns anos atrás, e o Glauco bateu o pé contra ele. De fato, olhando o jeito como as coisas aconteceram, era melhor que OP tivesse caído nas mãos de outro diretor que não tivesse feito tantas concessões ao público otaku.
    Última edição por SuperBomber3000; 24/01/24 às 09:41.

  2. #2742
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu também visualizo a Monalisa Capella no Momonosuke, acho ela uma das melhores vozes femininas para fazer crianças. Eu lembro que uma vez o Glauco brincou com a possibilidade do Zambrano ser o Kin'emon, mas eu particularmente prefiro quando não escalam o Zambrano em personagens um pouco mais velhos (algo similar ao Hannes, sempre me deixa um pouco duvidoso, apesar dele ser um dublador excelente).
    Bem, mas indo nessa lógica da idade, o Kin é mais novo que o Zambrano, a questão é que ele parece mais velho em relação à aparência, e mesmo assim eu não descartaria a opção, considerando que o Glauco ainda não o gastou em algum personagem de importância.

  3. #2743
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Mas o tom de voz do Kin é pesado e arranhado com certa idade na voz, o ideal mesmo seria algo próximo ao César Marchetti, apesar de que eu espero do fundo do coração que não seja ele, seria o 3234928° personagem dele na dublagem.

  4. #2744
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Mas o tom de voz do Kin é pesado e arranhado com certa idade na voz, o ideal mesmo seria algo próximo ao César Marchetti, apesar de que eu espero do fundo do coração que não seja ele, seria o 3234928° personagem dele na dublagem.
    Não duvido,Glauco escala ele até em figurantes cara kkkkk

  5. #2745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/01/24
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Creditaram na Dublapédia e depois vi no Instagram, mas a Maria Cláudia Cardoso confirmou que é a voz da Shyarly em One Piece, personagem do arco da ilha dos homens-peixe. Escala excelente, considero ela uma das melhores vozes femininas da dublagem no país.
    Se ela é uma das melhores dubladoras do Brasil imagina a pior...

  6. #2746
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Ué, a Maria Cláudia é excelente, ela em séries como Bel-Air, Dark e Once Upon a Time é um show a parte, ótima atriz.

  7. #2747
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Falando ainda no Momonosuke, uma outra voz que eu imaginaria nele seria a Carla Martelli. Ela não é tão lembrada por isso, mas sabe fazer vozes masculinas muito bem, como o Sr. Bunda Cagada de Rick & Morty e o Fubuki Sumiye criança, de Beyblade Burst Turbo. Minha preferência seria a Monalisa, mas acho que a Carla também daria conta hipoteticamente.

  8. #2748
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Confirmado que One Piece vai ser exibido no Adult Swim, eu até me preocuparia com o fato dos palavrões serem exibidos sem censura na TV, mas como é Adult Swim acho que não haverá empecilho.

  9. #2749
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Bom, de fato o Adult Swim hoje é o único canal que consegue tankar uma exibição de One Piece dublado hoje, com todos aqueles palavrões. Embora a TV Paga em geral não sofra com represálias específicas em relação a censura e palavrões, via de regra, não vejo outro canal que não o Adult Swim exibindo One Piece hoje. Por um lado, não deixa de ser uma pena e um fator limitante.

    Mas que bom que finalmente o anime voltará para a televisão brasileira, depois de tantos anos.

  10. #2750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    O dublador latino Andres Gutierrez vazou que está gravando o Kinemon em One Piece. Punk Hazard já é um fato, como esperado.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •