Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
Glauco pareceu meio puto (e com razão), mas algumas pessoas disseram que foi um tal de Modo Sennin que falou merda, não o "Pano Nerd".
Eu acho que foi direcionado a vários YouTubers, e não um só, e eu acho que um deles foi o próprio Pop Nerd, sim. Tanto que quando ele comentou na live, o Glauco aproveitou para falar que é melhor eles conversarem e tudo mais, meio que indicando que é melhor ele trocar ideia com o Glauco, diretor, para entender como são as coisas, ao invés de sair bostejando como ele costuma fazer no canal dele.

Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
O cara do comentário nerd é bem melhor do que esse poop nerd, o próprio nome já diz que ele é um cocô, acho que o melhor youtuber para falar de animes dublados sem dúvida é o vício nerd.
Concordo. Eu diria que ele é o menos pior. Não é nenhuma excelência, mas dá para ver que ele ao menos se esforça em ir atrás de informação, por mais que às vezes ele também fala algumas coisas erradas e nada a ver. Me incomoda um pouco a dicção dele e o sotaque (e olha que eu também sou carioca), mas de todos os canais desse nicho, diria que ele é o mais assistível, sem sombra de dúvida.