Página 286 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286
Resultados 2.851 a 2.860 de 2860
  1. #2851
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Eu realmente acho que o Faduli Costa ficaria bacana como nova voz do Mestre Kame, como foi sugerido pelo Wendel, eu só espero que, caso isso aconteça, não vire uma desculpa pra trocar ele no Shu.

    Sobre o Toriko, ele tem uma voz pesada, mas também é um molecão, igual ao Luffy e o Goku. Hoje em dia eu imagino o Wilken, o Dláigelles ou Arthur Machado nele, talvez até o Heitor Assali ficasse bom.

  2. #2852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.829
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu realmente acho que o Faduli Costa ficaria bacana como nova voz do Mestre Kame, como foi sugerido pelo Wendel, eu só espero que, caso isso aconteça, não vire uma desculpa pra trocar ele no Shu.

    Sobre o Toriko, ele tem uma voz pesada, mas também é um molecão, igual ao Luffy e o Goku. Hoje em dia eu imagino o Wilken, o Dláigelles ou Arthur Machado nele, talvez até o Heitor Assali ficasse bom.
    o Faduli chegou a fazer o Mestre Kame na versão da Studio Gábia do filme do Garlic Jr.

  3. #2853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    464
    Não acho que o Faduli dublar o Shu seria impecilho pra ele dublar os dois, sendo que o Rodrigo Andreatto dubla o Yajirobe e o Dendê.

  4. #2854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Não acho que o Faduli dublar o Shu seria impecilho pra ele dublar os dois, sendo que o Rodrigo Andreatto dubla o Yajirobe e o Dendê.
    Não sei não. Inicialmente, o Rodrigo só passou a fazer os dois (sendo que o personagem original dele era o Uub) por causa de indisponibilidade do Barioni no Dendê, e para que o Vagner Fagundes não fosse dobrado no Yajirobe e também no Gohan adulto - sendo que essa seria uma dobra bem mais aceitável, que ele fizesse o Gohan adulto com a voz normal, e o Yajirobe com uma voz caricata esganiçada.

  5. #2855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    464
    Mas no Dragon Ball Kai escalaram o Gabriel Noya no Dendê, e a série foi dublada antes do Super, se não quisessem fazer dobras podiam manter o Gabriel Noya no Dendê e o Rodrigo Andreatto no Yajirobe.

  6. #2856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Mas no Dragon Ball Kai escalaram o Gabriel Noya no Dendê, e a série foi dublada antes do Super, se não quisessem fazer dobras podiam manter o Gabriel Noya no Dendê e o Rodrigo Andreatto no Yajirobe.
    Podiam, mas aí acho que a visão do Wendel (que nitidamente evitou repetir escalas do Kai) influenciou nisso quando ele dirigiu A Batalha dos Deuses.

  7. #2857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/04/06
    Posts
    49
    É sério que vocês estão reclamando de dobras ?A própria dublagem japonesa tem várias: o dublador do Franky também faz o Jango e o Mr.2, o do Kuma faz o pai do Sanji etc

    No especial de DB/OP mesmo a dubladora do Luffy fez o Kuririn.

    Contanto que não seja no nível de repetiçao do Gilberto Barolli e do Marcelo Campos na 1a dublagem de SS tá de boa.

  8. #2858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    É sério que vocês estão reclamando de dobras ?A própria dublagem japonesa tem várias: o dublador do Franky também faz o Jango e o Mr.2, o do Kuma faz o pai do Sanji etc

    No especial de DB/OP mesmo a dubladora do Luffy fez o Kuririn.

    Contanto que não seja no nível de repetiçao do Gilberto Barolli e do Marcelo Campos na 1a dublagem de SS tá de boa.
    Eu não estou reclamando de dobras, quem pelo visto não gosta (ao invés de tankar a dobra quando os personagens aparecem juntos) são os diretores que já trabalharam com Dragon Ball, como o Wendel e o Wellington Lima. Eu defendo que se tor ter dobra, mantenha até se os dois personagens conversarem. Vagner Fagundes deveria ter sido mantido no Yajirobe e dublado ele JUNTO com o Gohan adulto, fazendo uma voz diferente nele e o Gohan com a voz normal, é isso que deveria ter acontecido.

    Agora, o que eu reclamei antes foi da falta de personalidade de algumas escalas. Não tem necessidade, numa série com milhares de personagens, de botar, por exemplo, o Guilherme Lopes ou o Mauro Castro (duas escalas batidas e manjadíssimas) no Kaidou. Que seja um dublador que nunca trabalhou com One Piece antes, como um Élcio Romar, um Rei Simões ou outros. Agora, as dobras que JÁ ACONTECERAM, essas sim precisam ser mantidas e tankadas o quanto der, a exemplo do Zilse no Lucci e no Apoo, e embora eu discorde dos nomes cotados para o Kaidou, ao menos o Glauco mantém as dobras que ele mesmo escalou antes, e isso eu elogio.

  9. #2859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Faduli chegou a fazer o Mestre Kame na versão da Studio Gábia do filme do Garlic Jr.
    Eu cheguei a procurar essa dublagem para dar uma analisada mas, lamentavelmente não encontrei!

  10. #2860
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.731
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu cheguei a procurar essa dublagem para dar uma analisada mas, lamentavelmente não encontrei!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: 27/04/24, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •