Eu não citei isso antes, mas a Ursula Bezerra ficaria legal no Sabo criança, especialmente porque no original é a Junko Takeuchi quem dubla ele, a voz do Naruto. Seria uma referência interessante o Sabo ter a voz do Naruto em japonês e português.

Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
Em outubro o Glauco postou duas fotos com a Carol Valença, elogiando ela e dizendo que ficou mais fã ainda do trabalho dela, provavelmente devido a algum projeto que eles fizeram, em uma das fotos ele tá com uma camisa do Luffy e na outra a Carol tá com uma camisa do Luffy, a foto é cheia de hashtags relacionadas a vários animes, mas a maioria é de One Piece, com o nome do Luffy aparecendo mais vezes que o de outros personagens.

Recentemente perguntaram pra ele em um stories se ele escolheria homem ou mulher pra dublar o Luffy, ele respondeu mulher, que atuasse muito bem pra não parecer feminino.

Perguntaram tbm se ele gostava do elenco antigo e ele disse que gostava de todos, o que indica que ele possa ter escalado o Vagner no Luffy novamente, mas pode ter acontecido da própria toei ter feito testes e escolhido uma voz feminina pro Luffy, se for esse o caso tem cara de que foi a Carol a escolhida devido às "pistas" que ele deixou.

Se realmente for ela dublando o Luffy eu não sei muito o que esperar pq nunca vi ela dublando garotos e tbm não sou tão familiarizado com a voz dela, mas espero que ela se saia muito bem, apesar de que eu gostaria que o Vagner continuasse.
Bom você ter tocado nesse ponto. Eu pensei em falar sobre isso, mas preferi esperar alguém comentar e foi muito oportuno você ter falado nisso. Também tenho uma leve suspeição de que a Carol é que esteja dublando o Luffy agora, e não o Vagner, justamente por essa foto que eles postaram.

Quanto à dublar meninos, é bom lembrar que a Carol dublou ninguém menos que o Doraemon, e tendo isso em mente, a voz dela pra garotos é muito boa. Ela daria um bom Luffy sim, sem sombra de dúvidas. Se quiser escutar um pouco do Doraemon: https://youtu.be/KXtkwaO86hQ?t=211

À essa altura, eu preferia que mantivessem o Luffy com o Vagner, já que parece que vão manter a maior parte do elenco original, mas se a Carol dublar o personagem eu não vou reclamar. E da parte da Toei, como é sabido que a mesma pediu testes, é provável que eles tenham preferido que uma mulher duble o Luffy, já que foi assim também nos EUA (o próprio Eiichiro Oda escolheu a Colleen Clinkenbeard pra dublar o personagem na versão da Funimation), no México agora que também está redublando, e outros lugares.
Mas claro que por hora isso não passa de suposição. Até porque, por essa lógica, o Adrian Tatini também seria cogitável pra dublar o Luffy, já que ele também apareceu numa foto com o Glauco, e usando uma camiseta com o Luffy estampado, e ainda por cima era o personagem criancinha.

Uma hipótese que eu acho provável à essa altura, é que os personagens do bando tenham em maioria sofrido trocas de vozes, enquanto secundários como o Wapol e o Smoker por exemplo, tenham tido suas vozes originais mantidas. Seria estranho, mas não acho improvável. Há de se lembrar que o Glauco tirou fotos também com a Agatha Paulita e com o Francisco Júnior. O Francisco eu vi um pessoal teorizando que estaria fazendo o Crocodile, e a Agatha, se ela estiver fazendo alguém do bando, provavelmente seria o Chopper - mas seria meio incoerente já que o Glauco tirou foto com o Fábio Lucindo - ou então a Nami, em substituição à Samira Fernandes; pode ser que ela tenha feito outro papel também, não se sabe.

Enfim, acho que a gente só vai saber mesmo quando estrear, mas seria legal saber antes.