Página 255 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 2852
  1. #2541
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ao menos aquela atrocidade que misturaram com o filme do Digimon dele a dublagem era ótima.

  2. #2542
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    até porque a gente tá carente de filme do Mamoru Hosoda com dublagem boa...
    Acho que o unico filme dele com dublagem boa é o de O Rapaz e o Monstro... O que é triste porque o cara tem uma porrada de filmes excelentes mas só botam pra dublar nos polos mais obscuros possiveis por pura preguiça de distribuidora de colocar em 1 estudio minimamente competente em SP ou no Rio... Até Campinas seria viável visto que o polo deu até uma melhorada com os dubladores de la pegando produções na capital.

  3. #2543
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.627
    Quem vcs acham q poderia dublar o Luffy criança e as demais versões infantis do bando do Chapéu de Palha no live action?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #2544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340


    São tantas vozes que não combinam com os seus respectivos personagens de carne e osso que eu tô quase achando que a Carol Valença não seria uma opção ruim no Iñaki...

  5. #2545
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Quem vcs acham q poderia dublar o Luffy criança e as demais versões infantis do bando do Chapéu de Palha no live action?
    Não sei cara

  6. #2546
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    São tantas vozes que não combinam com os seus respectivos personagens de carne e osso que eu tô quase achando que a Carol Valença não seria uma opção ruim no Iñaki...
    pior que nesse corte aqui o Glauco disse que já veio do cliente essa ideia de trocar a voz da Carol, pela postura dele parece que ele queria sim manter a Carol

    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #2547
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Falaram que o Antônio Moreno dublou o one piece "é real", alguém sabe se isso é vdd?

  8. #2548
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    São tantas vozes que não combinam com os seus respectivos personagens de carne e osso que eu tô quase achando que a Carol Valença não seria uma opção ruim no Iñaki...
    Aí já é demais kkkkk

  9. #2549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    pior que nesse corte aqui o Glauco disse que já veio do cliente essa ideia de trocar a voz da Carol, pela postura dele parece que ele queria sim manter a Carol

    Pior que faz sentido, porque se você for parar pra ver, 99% do elenco foi mantido. Muitos deles funcionam bem, mas ao mesmo tempo muitos deles parecem não funcionar tão bem assim. O Luiz Carlos de Moraes nao combinou nem um pouco no ator que faz o Garp. Adriana Pissardini também não combinou muito nessa Alvida, que é uma atriz jovem... Se tem tanto dublador que, mesmo a direção sabendo que não iria combinar e mesmo assim foi escalado, por que então não manter a Carol nesse Luffy? Racionalmente falando é uma escalação bem ruim e um tanto quanto impensável, mas essa lógica é descartada quando se refere à outros personagens. Então eu realmente tô começando a repensar sobre isso...

    Lembrando que na dublagem japonesa dessa série todos os seiyuus do anime foram mantidos nos personagens principais, e a Mayumi Tanaka surpreendentemente conseguiu chegar um tom de voz que combina com o Iñaki no Luffy. Sei lá, é meio doido dizer isso, mas depois de ver todas essas escalações eu realmente consegui imaginar a Carol fazendo essa série, algo que nem sequer passou pela minha cabeça de início.

    Vi o primeiro episódio ontem, quero só ver como serão com os demais personagens.

    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Falaram que o Antônio Moreno dublou o one piece "é real", alguém sabe se isso é vdd?
    Glauco deu a entender em sua última postagem que o Antônio Moreno conseguiu dublar sim o Barba Branca até Marineford, sinal de que a saga já foi dublada faz tempo...

  10. #2550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pior que faz sentido, porque se você for parar pra ver, 99% do elenco foi mantido. Muitos deles funcionam bem, mas ao mesmo tempo muitos deles parecem não funcionar tão bem assim. O Luiz Carlos de Moraes nao combinou nem um pouco no ator que faz o Garp. Adriana Pissardini também não combinou muito nessa Alvida, que é uma atriz jovem... Se tem tanto dublador que, mesmo a direção sabendo que não iria combinar e mesmo assim foi escalado, por que então não manter a Carol nesse Luffy? Racionalmente falando é uma escalação bem ruim e um tanto quanto impensável, mas essa lógica é descartada quando se refere à outros personagens. Então eu realmente tô começando a repensar sobre isso...

    Lembrando que na dublagem japonesa dessa série todos os seiyuus do anime foram mantidos nos personagens principais, e a Mayumi Tanaka surpreendentemente conseguiu chegar um tom de voz que combina com o Iñaki no Luffy. Sei lá, é meio doido dizer isso, mas depois de ver todas essas escalações eu realmente consegui imaginar a Carol fazendo essa série, algo que nem sequer passou pela minha cabeça de início.

    Vi o primeiro episódio ontem, quero só ver como serão com os demais personagens.



    Glauco deu a entender em sua última postagem que o Antônio Moreno conseguiu dublar sim o Barba Branca até Marineford, sinal de que a saga já foi dublada faz tempo...
    do lado japonês,parece que o único que não mantiveram do anime foi o Arlong

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Ontem, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •